Capítulo 9

36 3 0
                                    

Escrita por: Àquila

Ally Campbell

Acordei com o barulho do despertador tocando, apalpei a escrivaninha ao lado de minha cama afim de encerrar tal barulho, o que foi em vão, pois não achei o despertador, bufando abri os olhos e o procurei quando o avistei o dei um tapa de tão irritada que fiquei, o fazendo cair no chão com muita força e se quebrar, levantei da cama e as meninas não estavam no quarto,dei de ombros e fui trocar de roupa para preparar o café da manhã, desci as escadas assim que estava arrumada e fui até a cozinha, já separava as coisas quando Carli, Rebecca, Peter e Noah entraram na cozinha todos afobados.

— O que tá acontecendo? – Perguntei vendo que uns olhavam para os outros.

—Nada de mais, eu só fiquei com vontade de fazer o café da manhã.

— É, e decidimos ajudar a Carli com isso.

— Mas vocês não sabem cozinhar, por que querem fazer isso agora?

— Ah sei lá, tentar algo novo – Noah deu de ombros.

Eles estavam todos estranhos como se escondesse algo, não iria ousar ler a mente deles pois eu acho muita invasão de privacidade então apenas fiquei lá questionando.

— Ainda não vejo sentido, decidiram assim do nada que todos se juntariam e fariam o café da manhã  –Paro de falar assim que meu celular começa a tocar, olho na tela e vejo que é meu irmão ligando, suspiro e encaro os quatro ali presentes– Só não coloquem fogo na cozinha isso servem pra todos mas especialmente a vocês três.

Apontei para Rebecca, Noah e Peter.

— Calma Ally até parece que somos crianças – Peter disse sorrindo de lado, ergui uma sombrancelha o encarando.

— Mas praticamente são.

Os dei as costas e fui até o quintal para atender o celular que tocava já pela segunda vez.

— Alô?

— FELIZ ANIVERSÁRIO MANA – Afastei o celular do meu ouvido ao escutar meus irmãos gritarem em meu ouvido.

— Sem xabu Joni e Jack – Suspirei novamente e dei um sorrisinho por eles terem lembrado – E obrigada.

— Como você está mana?
— Estamos com saudades.

— Estou muito bem e morrendo de saudades de vocês também, e como estão as coisas por aí?

— Tão normais.
— Mamãe continua a mesma de sempre.

— Tô perguntando de vocês Jack não da mamãe, de como as coisas estão pra vocês.

— A tá tudo beleza, eu e Joni estávamos pensando em te visitar qualquer dia desses.
— Podemos?

— Pode, e só me falar o dia.

— Semana que vem pode ser?

— Okay vou abrir uma vaga pra vocês na minha agenda – Ouvi as gargalhadas dos meus irmãos do outro lado da linha que ocasionou as minhas.

— Então tá bom senhorita ocupadíssima te vejo semana que vem.

— Okay, estarei a seu aguardo senhor Joni.

Me sentei na grama e encarei ao meu redor, a brisa me acalmava

— Ainda tá com o Brian ?– Escutei a voz de Jack depois de umas gargalhadas ao fundo e barulho de porta se fechando.

— Tô, nunca me separei dele e se separa-se você saberia.

— Era só pra confirma, você não nós liga mas e nem manda mensagem pensamos que até tinha esquecido de nós.

The collision of two worlds«𝔒 𝔠𝔬𝔪𝔢𝔠̧𝔬 𝔡𝔬 𝔠𝔞𝔬𝔰»Onde histórias criam vida. Descubra agora