Escrito por: Àquila
Ally Campbell
Acordei por volta das 7 horas da manhã, estava com preguiça de me levantar mas eu tinha que ir para a academia hoje, já não havia ido ontem, desliguei um pouco o aquecedor e liguei a TV, me sentei ainda enrolada na coberta e assisti o jornal, falava sobre o Peter e sua empresa muito cobiçada por fazer negócios com outras em diversos lugares, e por um instante apareceu minha imagem também como a do Dylan, estão todos curiosos para saber com quem tanto Peter Murrow, Ally Campbell e Dylan Muller moram juntos, como sempre o jornal se metendo na vida dos outros, querendo saber mais do que devem e tentar achar um ponto negativo para assim criticar a imagem da pessoa ou simplesmente expor a pessoa na mídia, coisa comum do dia a dia.
Suspirei e peguei o controle das janelas, as abri e a claridade me incomodou por um momento, o vento frio entrou pelas janelas recém abertas o que me fez estremecer, me sentei na borda da cama e coloquei meus pés no meu tapete fofo, me arrependi mais ainda por estar com uma camisola tão curta para um frio tão intenso, calcei minhas pantufas e quando estava indo para o banheiro alguém bateu na minha porta, mudei minha direção para abrir a porta e vi o Dylan com a cara ameaçada de sono.
—O que foi? Teve um pesadelo criança? —Fiz voz de criança e ele revirou os olhos adentrando o quarto.
— Você não disse que iria na academia hoje?
— Disse — Me sentei no sofá do meu quarto e vi Dylan se jogar na minha cama.
— Eu vou junto — Falou com a cara enterrada no meu travesseiro.
— Mas ainda está cedo.
— Há, então eu vou dormir um pouco — Disse e se enrolou na minha coberta.
— Hei na minha cama não, vai para seu quarto — Me levantei do sofá e comecei a empurrar ele da cama.
— Só um pouco.
— Até eu trocar de roupa e não baba no meu travesseiro — Me afastei dele.
— Ficou legal seu quarto — Murmurou e eu o encarei.
— Gostou? Eu mudei a parede de novo e coloquei meio que esse estofado na parede da cama.
— Não tinha de outra cor não?
— É qual seria essa cor? Eu preferi esse branco mesmo, já que as paredes eu pintei em bege.
—Um preto ficaria bonito.
— Não, prefiro branco mesmo.
— Mas ficou legal, combinou com as portas também.
— As portas combinaram com tudo - Me sentei na ponta da cama e observei a porta do banheiro que era pivotante e espelhada ao mesmo tempo — Vou me arrumar.
Fui para o banheiro, e nele já estava minha roupa que iria usar, me troquei rapidinho e fiz uma trança nos meus cabelos, uma bem simples, escovei os dentes e lavei o rosto, nesse curto tempo Dylan já estava até roncando na minha cama, fui nas minhas prateleiras de livros guardar alguns que eu tinha pegado e deixado fora do lugar, joguei fora os papéis de esboços que eu deixei sobre minha cômoda noite passada, e fui até o Dylan e o sacudi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The collision of two worlds«𝔒 𝔠𝔬𝔪𝔢𝔠̧𝔬 𝔡𝔬 𝔠𝔞𝔬𝔰»
RomantizmSegredos, todos temos um segredo a ser mantido a sete chaves, mas o que fazer se esse segredo for o mesmo que outras cinco pessoas têm? E que não pode se dizer abertamente para alguém, nessa confusão seis pessoas acabam de sofrer um golpe e moram na...