Megan Bennet :
Após minha provocação super fodástica. Thomas passou a me olhar emburrado. Toma distraído!
Caminho em passos firmes em direção do escritório. Quando adentro meu pai me fita , abrindo um sorriso caloroso.
- Oi pai. - digo sorrindo.
- Meg seu modo de administrar tudo é tão perfeito. - diz orgulhoso. - Quero que conclua logo esse curso. - diz.
- A Natalie já vai chegar e vamos voltar, não se preocupe. - digo me aproximando com um sorriso. - Hoje à noite vou sair com Luke. - digo hesitante.
- Tem certeza? - diz fazendo uma careta.
- Tenho... Ele é legal. - digo dando de ombros.
- E estranho. - acrescenta.
- Para de implicância, pai. - digo rindo. Ele sempre foi ciumento quando o assunto era meus amigos.
- Não está mais aqui quem falou. - diz rindo. - Analise as pastas para mim, que agora eu tenho que ir dar as aulas. - diz se levantando e logo depositando um beijo em minha testa.
- Vou começar. - murmuro e me sento sobre a poltrona preta, começando à o serviço.
- Trabalhando Meg. - meu subconsciente grita.
O resto da tarde se passou em um piscar de olhos. Com provocações e muitos sorrisos irônicos, é claro.
Eram exatamente 18:55 quando eu já estava pronta. Me encontrava vestida com uma blusa branca de botões, que ia até meu cotovelo, com uma calça de couro preta e sapatilhas. Meu rosto possuía uma maquiagem simples e meus cabelos estavam soltos e ondulados. Desci as escadas e meus olhos encontraram Luke, Thomas e meu pai sentados no sofá enquanto conversavam animadante. Menos o Thomas, que se encontrava com o rosto emburrado.
- Oi Luke. - digo com um sorriso. - Vamos? - pergunto animada.
- Sim. Vamos! - respondeu animado. Se levantando e depositando um beijo em minha bochecha.
- É... filha? - disse meu pai. Me aproximei dele. - Não irei ficar em casa, mas não chegue tarde. Amanha conversamos e se ele tentar avançar o sinal, me avise eu tenho uma faca em casa e um canivete na academia. - diz sério.
- Ok. - digo engolindo a seco. - Tchau pai e Tchau Thomas. - digo animada e recebo um olhar frio. Puxando o Luke saímos daquele antro.
***************
O carro do Luke era um Audi SUV, o silêncio se fazia presente, e uma música baixa e calma tocava.- Você está linda, Megan. - disse Luke encarando a estrada e quebrando o silêncio.
- Obrigada Luke, você não está nada mal. - E não estava mesmo, vestido com uma calça preta, uma t-shirt branca e uma jaqueta de couro, Luke parecia até um badboy sexy, mas ele era só... O Luke.
- Obrigado... Eu acho. - disse sorrindo. - Cinema? - pergunta.
- Sim! - digo animada.
- Então vamos lá. - diz rouco.
O resto do caminho foi tranquilo. Chegamos ao cinema e ficamos à cerca de des minutos na fila. Optamos em assistir Velozes e Furiosos 7. Já disse que eu amo o Paul Walker? Pois é eu o amo.
Compramos pipocas, barra de chocolates e minha sagrada coca gelada. O filme começar e eu já me encontrava vibrando.
- Paul Eu Te Amooooo. - meu subconsciente gritava.
O filme ocorreu bem, apesar do Luke querer segurar minha mão... Grudento? Nem um pouco. ( Sintam à ironia. )
Meus pensamentos estavam todos voltados para o Thomas, e eu o via em todo o lugar. O que era estranho... Eu odeio me sentir assim. Totalmente fora do meu controle.
Dei vários sorrisos forçados, realmente estava meio desconfortável. Apesar do Luke, ser um cara totalmente legal. Ele realmente merece alguém romântica como ele. Eu sou doce, mais não gosto de muito romantismo. o Luke estava sendo muito atencioso comigo, mas eu queria que fosse outra pessoa no lugar dele. E pela primeira vez no dia, eu me senti mal, por estar usando ele para provocar o Thomas, qual é? O Luke é legal e definitivamente não merecia isso.
Resolvemos caminhar um pouco quando saímos do cinema. Andávamos pelas ruas brilhantes e movimentadas de Manhattan.
- Quero sorvete. - digo segurando sua mão.
- Vamos, ali te uma sorveteria. - diz sorrindo.
- EBA! - digo animada. I Love Sorvete.
- Vai querer de que sabor? - pergunta Luke enquanto me sentava em um banco em frente à sorveteria.
- Brigadeiro com calda de morango. - digo.
- Já volto. - diz e adentra o local.
Após uns cinco minutos o Luke volta com nossos sorvetes. Abrindo um largo sorriso me dá o meu.
- Obrigado. - murmuro sorrindo.
- De nada. - diz tomando o seu sorvete.
Praticamente entro dentro do copo do sorvete. Amo tanto.
- Me casaria com uma piscina de sorvete. - digo arrancando uma gargalhada gostosa do Luke. - Estou falando sério. - digo rindo.
- Eu acredito. - diz sorrindo.
Quando terminamos e eu quase choro por ter jogado o copo onde o amor da minha vida habitou.
Voltamos para o carro e o silêncio constrangedor reinou. Permaneci calada com a cabeça contra a janela.
- Chegamos. - disse Luke me despertando dos meus pensamentos.- Er... Obrigada Luke. Foi realmente muito bom hoje. - agradeço sincera.
- De nada... E foi muito bom estar com você. Foi incrível hoje, Megan. - me fitou intensamente e se começou se aproximar, me beijou cautelosamente, seus lábios eram macios, era bom, mas naquele momento eu não queria estar o beijando, não queria que fosse ele... Queria que fosse Thomas.
Interrompemos o beijo com um selinho demorado. Sorri para ele, agradecendo mais uma vez e desci do carro. Me aproximei da entrada do prédio e vi o Thomas com os braços cruzados e uma expressão nada boa.
- Qual à parte do eu não compartilho ou divido que você não entendeu, Megan? - pergunta frio me rebocando para dentro do prédio. Ogro!
E eu? Estava fodida, como sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Boxeador
RomanceEle é um badboy, sedutor, manipulador, ninfomaníaco, calculista e frio... Ela é uma garota doce, sedutora, atrevida, ingênua, sincera e carinhosa... E se ela fosse dele? E ele não fosse dela? Dois opostos, duas almas distintas, aprenderam tudo com a...