Megan Bennet:
"I'm gonna love you, until you hate me
And I'm gonna show you, what's really crazy..."Quando Black Widow eccou pelo meu quarto, me fazendo cair de bunda no chão, xinguei mentalmente todos os nomes existentes. Minha doce mania de trocar o som do despertador e de me assustar facilmente. O mais frustante era que sempre que eu estava tendo um sonho bom, acontecia isso. Qual foi o sonho? Acabei de esquecer.
Peguei meu celular fitando o relógio que marcava 6:50 e desliguei o despertador. Voltando para cama, me deitei tentando dormir novamente.
Quando eu voltei acordar já eram 10:00. Levantei em um pique e logo fui fazer minha higiene matinal. Após concluir caminhei para a cozinha e tomei um café reforçado.
- Isso aqui está precisando de uma limpeza. - murmuro observando à bagunça que eu e meu pai havíamos feito ontem à noite.
Fui para o meu quarto e comecei a procurar minha bolsa com meus fones, pen drive, carregador entre outros. Quando finalmente achei, praticamente corri para sala com meu pen drive na mão e coloquei as músicas para tocar em altamente. The Way da Ariana Grande ecooa por todo apartamento e eu dou um sorriso.
"Eu amo o jeito que você me faz sentir
Eu amo isso, eu amo isso
Eu amo o jeito que você me faz sentir
Eu amo isso, eu amo isso..."Solto gargalhada absorvendo a letra. É tão Thomas.
"Portanto, não se preocupe, querida, você me pegou
Eu fui um menino mau, devo admiti-lo
Você tem meu coração, não sei como você fez isso
Eu não me importo que a vê bebê
Eu não quero esconder o que eu sinto quando você está perto de mim
Eu amo o jeito (você me faz sentir)
Eu amo o jeito (eu amo isso, eu amo isso)
Baby, eu amo o jeito que você me faz sentir
Oh, eu amo o jeito, do jeito que eu te amo..."Cantarolei voltando para meu quarto, começando em seguida, à desfazer as malas. Quando finalmente deixo meu quarto impecável, volto para sala e começo a recolher as vasilhas da pipoca, brigadeiro e das outras guloseimas. Cato as latinhas de refrigerante, jogando-as no saco de lixo e caminho em direção à área de serviço pegando o aspirador.
Começo à aspirar todos os cômodos da sala. Minhas costas estão doendo. - murmuro cansada.
Quando passo para à cozinha vou logo lavando as vasilhas e o que tem na pia.
- Não aguento mais. - murmuro me jogando no sofá três horas depois de acabar de lavar o banheiro.
Me levanto e caminho calmamente até o meu quarto. Adentrando o banheiro me dispo rapidamente e tomo um banho super rápido.
Coloco jeans, uma camiseta grande e vou para à cozinha para fazer uma pequeno almoço. Opto em cozinhar uma macarronada. Colocando as panelas no fogo, jogo o macarrão dentro da agua morna e começo a cortar os temperos para fazer o molho. Após terminar tudo, tiro o macarrão do fogo e despejo no prato, jogando o molho por cima. O cheiro delicioso invade minhas narinas.
Espero esfriar um pouco e coloco um pouco de laranja no copo, me sinto e como sozinha.
- HM. - gemo de boca cheia. Isso é tão bom.
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Sobre o resto do meu dia? Foi completamente entediante. Juro que quase chorei de tanto tédio. Sem meu pai, sem a Natalie... Minha vida era tão patética."My anaconda don't, My anaconda don't, My anaconda don't want none, Unless you got buns, hun..."
Anaconda ecoou pelo quarto me fazemos pular, peguei meu celular querendo saber quem foi o ser que me atormentou no meu momento de reflexão. Mãe! Piscava na tela. Minha mente travou em uma batalha, atende ou não atende, continuei com o grande conflito interno.
Atendi.
- Alô. - minha voz sai firme.
- Filha? Você está ai? - pergunta com sua voz fingida.
- Estou e ouça o que eu vou te falar. Não irei repetir. Se você está precisando de dinheiro, o problema é seu. Arranje outra Otária ou um imbecil para te bancar. Não volte a me ligar e me esqueça, assim como eu já te esqueci. - Desligo rapidamente, sentindo um alívio surgir em mim.
Me jogo na cama e fico encarando o teto. Como eu pude me enganar tanto?
*-*-*-*-*-*-*-*-*
Eram exatamente 20:15 e meu pai não havia dado sinal de vida. Estressada ao extremo devido à ligação inconveniente da Samantha. Tomo uma ducha demorada, no intuito de esfriar à cabeça.Quando finalmente terminei, coloquei um blusão branco e meias. Caminhei até a cozinha pegando no armário um pacote grande de Doritos e uma lata de coca. Sentei cruzando as pernas em borboleta e peguei o controle ligando a TV. Procurei um filme legal e optei em assistir Como Perder Um Homem Me 10 Dias.
Após meia hora, ouço a porta ser destrancada e levo minha atenção para mesma. Meus olhos se arregalaram quando noto meu pai entrando em casa com o Thomas.
- Boa noite, querida. - diz meu pai com um sorriso se aproximando. Thomas fecha à porta atrás de si e vem em passos cautelosos.
- Boa noite, pai. - murmuro trêmula.
- Boa noite, Meg. - diz Thomas com um sorriso inocente em seus lábios. Você não me engana, Thomas. - grita meu subconsciente.
- Querida, espero que não se importe... O Thomas ira passar um tempo aqui. - diz calmo e meus olhos se arregalaram mais do que o normal. Thomas abriu um sorriso perverso em seus lábios e eu realmente me assustei.
E naquele momento eu percebi que eu estava fodida
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Boxeador
Любовные романыEle é um badboy, sedutor, manipulador, ninfomaníaco, calculista e frio... Ela é uma garota doce, sedutora, atrevida, ingênua, sincera e carinhosa... E se ela fosse dele? E ele não fosse dela? Dois opostos, duas almas distintas, aprenderam tudo com a...