Megan Bennet :
A claridade invadiu o quarto. Me remexi, sentindo o braço do Thomas me puxando para mais perto dele. Droga! Eu quero fazer xixi. Com toda calma que me restava, tirei o braço dele lentamente de mim, e ele me apertou mais ainda.
- Thomas. - o chamei baixinho. Ele se remexeu e me apertou mais contra ele.
- Thomas. - o chamei novamente elevando minha voz.
- Thomas acorda! - disse com calma.
- Thomas seu capiroto, acorda! - berrei e o mesmo caiu da cama assustado.
- O que foi, Mulher? - perguntou assustado.
- Nada. Só queria que você me soltasse pra mim fazer xixi. Tchau e beijos. - corri para o banheiro.
Aproveitei que eu já estava lá, tirei a roupa e entrei no box, ligando a transmissão, à água fria percorria meu corpo, que se estremeceu.
- Megan. - chamou o Thomas.
- Oi. - gritei.
- Abre a porta.
- Não. Estou tomando banho.
- Estou apertado, poxa!
- Affu, espera! - gritei e sai, pegando uma toalha e me enrolando. Abri a porta.
- Vai logo! - digo e logo sou empurrada, meu corpo bati contra a parede e Thomas empurra a porta com o pé.
- Ai. - Gemi com o impacto.
- Ai? Você vai ver o "Ai". - me beijando ferozmente, entrelacei minhas pernas em sua cintura.
Thomas arrancou minha toalha e me guiou até o Box, me colocando no chão. Tirando seu shorts, ordenou :
- Mãos contra a parede e empina a bunda. - fiz o que ele pediu, dominada pelo tesão e pela luxúria.
Suas mãos acariciavam minha bunda, dando um tapa em seguida. O prazer me dominou, empinei mais. Ele ligou a transmissão e voltou a acariciar minha bunda.
- Vai logo, Thomaz. - murmurei irritada.
- Com prazer, querida. - disse rouca, estremeci.
Ele enfiou com tudo, a sensação de prazer me dominou. Gemi entorpecida.
Senti meu corpo estremecer e assim o gozo veio fulminante, gemi o seu nome descontrolada, apertando ainda mais o seu pênis em torno da minha vagina, enquanto a água escorria por nossos corpos.
- Nunca vou me cansar disso. - murmuro ofegante e trêmula.
- Você é insaciável, meu deus! - disse rouco. - E eu amo isso em você. - disse e meu coração se encheu de alegria.
Em um movimento brusco, Thomas me virou de frente para ele, colando nosso lábios, não foi um beijo quente, gói um beijo carinhoso, com sentimentos e eu guardaria aquele beijo em minha mente, para o resto da minha vida.
Nosso beijo se partiu e sem nada dizer, pegou o sabonete líquido, e começou a passar por meu corpo.
Nosso banho foi repleto de carícias e beijos. Uma paz habitava em mim e eu só separava que continuasse assim para sempre.
°°°°°°°°°°°°°°°°°
~ 3 semana depois ~
- Megan! - a voz da minha amiga, saia em total repreensão. - Você tem que contar ao Thomas!
- Não. Ele não pode se preocupar, ele terá uma luta muito importante daqui à uns dias. - digo nervosa.
- Eu sei... Mas isso está ficando sério. Primeiro aquele bilhete, depois os outros, e agora um boneco de vudo? Já não bastava dizer que faria mal as pessoas que você amava? Temos que entrar em contato com alguém, Megan! - a voz da Nali, saiu trêmula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Boxeador
RomanceEle é um badboy, sedutor, manipulador, ninfomaníaco, calculista e frio... Ela é uma garota doce, sedutora, atrevida, ingênua, sincera e carinhosa... E se ela fosse dele? E ele não fosse dela? Dois opostos, duas almas distintas, aprenderam tudo com a...