Capítulo 19 :

28.5K 1.7K 258
                                    

Megan Bennet :

É o que você faz
É o que você vê
Eu sei que se estou te assombrando
Você deve estar me assombrando

É onde vamos
É onde estaremos
Eu sei que se eu estou em você, eu estou em você
Em você, você deve estar em mim

Meu coração que acalma
Fantasma nos lençóis
Eu sei que se eu estou te assombrando
Você deve estar me assombrando

Minha língua perversa
Onde é que vai ser?
Eu sei que se eu estou em você
Eu estou em você
Em você, eu estou em você
Em você, você deve estar em mim

Você me quer?
Eu quero que seja feito do meu jeito
Gostou?
O quarto é minha pista
Me dê um tapa!
Estou preso à porta
Beije, morda, me foda.

~ Hauted

°°°°°°°°°°°°°°°°

- Megan, cacete! Você está me escutando? - perguntava a Nali, me tirando dos meus pensamentos pecaminosos.

- Foi mal, estou voando... O que você disse mesmo? - perguntei suspirando.

- Que o Luke me chamou pra sair. Mas parece que você não está nem ai, certo?

- Não ligo mesmo... - suspirei novamente.

- O que está acontecendo, Megan? Você está estranha.

- O Thomas... Quer que eu o encontre aqui... Ele é muito dominador, não gosto de obedecê lo, eu me sinto uma submissa. Entende? - falei baixo.

- Sim... Acho que você não deveria o encontrar, podemos fazer algo, bem melhor. - disse Nali baixinho, olhando para os lados, para ver se tinha alguem nos observando.

- O que? - perguntei anciosa.

- Você vai seduzir o Thomas... E vai deixa lo como o submisso. Essa noite será sua, Megan. - ela dizia animada.

- Mas meu pai, estará em casa. - digo.

- E quem disse que precisar ser na sua casa? - ela pergunta piscando. - Vamos?

- Onde? Ta maluca? Estou trabalhando. - digo hesitante.

- Vamos logo, Megan, você sabe que seu pai te libera. - diz despojada.

- Ok. Pra onde vamos? - pergunto.

- Sex Shop. - diz como se fosse a coisa mais normal do mundo.

- Tô fodida? - pergunto com os olhos arregalados.

- Completamente. Carta branca? - pergunta com cara de maníaca.

- Carta branca. - respondi assustada.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

A Natalie quando quer algo, não tem quem empeça. A peste morena, de 1,67, cabelos castanhos escuros, e com um rostinho angelical, consegue tudo o que quer, só com um olhar.

Convencer meu pai, foi uma tarefa fácil, ela só deu um olhar de criança birrenta e ele cedeu na mesma hora. Ela ainda teve a santa cara de pau de estender a mão e pedir o cartão de crédito e ele deu.

O shopping estava um pouco movimentado, entramos na Sex Shop, e eu já estava vermelha.

- Meninas! Como estão vocês? - perguntava a Nali animada, enquanto sorria.

O BoxeadorOnde histórias criam vida. Descubra agora