Megan Bennet :
Como eu me sentia? Vazia era à palavra adequada neste exato momento.
Depois de minutos tentando assimilar o que aconteceu, me dei conta de que : -Thomas estava me tratando como um simples objeto sexual.
E eu não iria aceitar isso. Ele veio, transou comigo, gozou e foi embora. Quem ele pensa que é? Ele está me achando uma vadia, por eu simplesmente abrir as pernas pra ele, quando ele quer?
Não! As coisas mudariam. - murmuro indignada.
Ele é louco? E se eu não tomasse anticoncepcional? O que aconteceria? Eu estava fodida e ele também, eu já não quero relacionamentos, imagine ter filhos, neste momento
Me levantei da pia trêmula e tentei me limpar rapidamente, sentindo me levemente dolorida. Vesti o meu short e sai do banheiro arrumando meus cabelos, que estavam levemente bagunçados.
******************
Estava no escritório lendo um livro qualquer. Meu pai não foi para à academia. O que está acontecendo? Já eram 17:25 e nada.Resolvi caminhar um pouco pela academia. Meus olhos varrem o local e prendo à respiração quando meus olhos focam em Thomas abraçando uma morena dos olhos verdes, ela era linda.
Não à conhecia, mas à xinguei de todos os nomes possíveis mentalmente. E Puta que pariu, fazia horas que ele tinha transado comigo. Senti um sentimento avassalador apertar meu coração. E pelo momento da adrenalina, fui em direção ao Thomas e a morena, os fulminando com um olhar mortal.
- O que significa isso, Thomas? - perguntei arqueando à sobrancelha.
- Isso o que? - perguntou e encarei a morena dos olhos verdes, como se exigisse uma explicação.
- Prazer sou Taylor, a .... - a cortei dizendo friamente.
- Não falei com você, projeto de vadia do Paraguai. - os olhos da morena se arregalaram e eu dou um sorriso cínico.
- Não fale assim com ela, Megan! - disse Thomas de modo rude. - Ela é só... - o cortei dizendo.
- Uma pintora de roda pé. Quer saber Thomas? Foda-se, você e essa... essa... - não consegui concluir, grunhi e sai pisando duro, caminhando em passos firmes de volta para o escritório e me trancando lá.
*****************
Thomas não tentou se justificar, nem nada. Apenas me evitou, assim como eu o evitei. Fechei à academia às 19:00, meu pai não se encontrava em casa, então fiquei na janela do meu quarto, fitando a rua movimentada.Meus olhos lacrimejaram. Como eu fui burra. Me deixei levar, não fiz diferença alguma na vida dele. Só fui apenas mais uma.
Caminhei até a porta do meu quarto à trancando em seguida. Não quero que ninguém presencie meu momento de fraqueza. Liguei o som, e à música Bad Day do Justin Bieber ecoou pelo quarto, me joguei sobre à cama e em seguida chorei como um bebê recém nascido.
No, I didn't think
You would let me down that easy
Oh, no, girl(Não, eu não pensei que
Você me decepcionaria tão facilmente
Oh, não, garota)And I didn't think
It was over
Until you walked away
Like it was nothin', baby(Não, eu não pensei que
Tinha acabado
Até que você foi embora
Como se não fosse nada, querida)And that moment was so hard for me to breathe
You just took away the biggest part of me, yeah
Life is so unpredictable, yeah
Never thought a love like yours
Would leave me all alone
Oh, no(E nesse momento pra mim foi tão difícil respirar
Você simplesmente tirou a maior parte de mim, sim
A vida é tão imprevisível, sim
Nunca pensei que um amor como o seu
Me deixaria sozinho
Oh, não)It was a bad day
Now, I'm like woaahIt was a bad day
It was a bad day
(Foi um dia ruim
Agora, eu sou como WoaahFoi um dia ruim
Foi um dia ruim)
A música acabou e eu estava tentando entender o porque das malditas lágrimas.
Meu celular tocou e caminhei cambaleando até a mesa que havia no meu quarto. Atende sem olhar quem era, mas a voz descontraída e literalmente feliz adentrou meus ouvidos. Abri um sorriso.
~ Ligação On ~
- Vadea! Me esqueceu sua kenga dos infernos. - nosso meio de comunicação era bastante carinhoso e escroto... Eu sei.
- Hey! - protestou. - Fui te procurar assim que voltei, aquela porra de lugar não tinha sinal. Mas não te encontrei, a cobra da sua mãe parecia transtornada, o que está acontecendo? - digamos que Samantha e Natalie se odiavam. Nali à chamava de desocupada e mandava ela procurar um emprego.
- Estou morando com o meu pai. - digo sorrindo.
- O que? - soltou um grito agudo. Estérica!
- Lembra onde ele mora, certo? - pergunto.
- Lógico... Você sabe que eu amo o tio Phillips. - diz.
- Vem pra cá, Agora! E traga seu ultra mega kit de beleza, vamos sair. - digo decidida.
- Quem é você e o que você fez com a minha amiga. - pergunta Nali e eu solto uma gargalhada.
- Só resolvi curtir. Agora traga esse traseiro para cá. - digo.
- Ok estou a caminho gostosa. - diz rindo e eu Desligo.
~ Ligação Off ~Coloquei meu celular sobre a mesa novamente e me joguei na cama, fitando o teto e esperando pacientemente a louca da Natalie chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Boxeador
RomanceEle é um badboy, sedutor, manipulador, ninfomaníaco, calculista e frio... Ela é uma garota doce, sedutora, atrevida, ingênua, sincera e carinhosa... E se ela fosse dele? E ele não fosse dela? Dois opostos, duas almas distintas, aprenderam tudo com a...