Megan Bennet :
"Me diga, eu preciso saber
Depois tire o meu fôlego e nunca mais o solte
Se você me deixar invadir seu espaço
Eu trarei o prazer
Junto com a dor...""E se nesse momento eu morder meu lábio
Baby, então você saberá
Que isso é algo maior que nós dois e vai além do êxtase
Me dê uma razão para acreditar..."- Love Me Harder
°°°°°°°°°°°°°°°
Eu não era como Thomas... Quando eu pensei em ir para a Boate, foi no intuito de não pegar ninguém, só beber e dançar com minha amiga, distrair a mente. Mas ele foi atrás de mim, para marcar território, e eu não era dele, e iria colocar isso na cabeça dele hoje.Uma coisa sobre mim? Não me provoque tanto, as pessoas me subestimam demais.
A cerca de uma hora, eu e Thomas só trocavamos olhares. Resolvi provocá-lo. Pedi um Whisky Jack Daniels e virei com tudo, sentindo o líquido arder... Levantei e fui para pista. Toxic da Britney Spears começou a tocar e eu me permitir sorrir, aquela era minha música.
Baby, can't you see?
I'm callin'
A guy like you should wear a warning
It's dangerous, I'm fallin'
There's no escape, I can't wait
I need a hit, baby gimme it
You're dangerous, I'm lovin' it(Amor, você não percebe?
Estou chamando
Um cara como você deveria ter um aviso
É perigoso, estou me apaixonando
Não há escapatória, não posso esperar
Preciso de um pouquinho, amor, dê pra mim
Você é perigoso, adoro isso)Too high, can't come down
Losing my head, spinning round and round
Do you feel me now?
With the taste of your lips, I'm on a ride
You're toxic, I'm slippin' under
With the taste of your poison, I'm in paradise
I'm addicted to you
Don't you know that you're toxic?
And I love what you do
Don't you know that you're toxic?(Tão alto, não consigo descer
Estou perdendo a cabeça, dando voltas e voltas
Você me sente agora?
Com o gosto dos seus lábios, eu viajo
Você é tóxico, estou perdendo os sentidos
Com o gosto do seu veneno, estou no paraíso
Estou viciada em você
Você não sabe que é tóxico?
E eu adoro o que você faz
Você não sabe que é tóxico?)It's gettin' late to give you up
I took a sip from my devil's cup
Slowly, it's taking over meToo high, can't come down
It's in the air and it's all around
Can you feel it now?With the taste of your lips, I'm on a ride
You're toxic, I'm slippin' under
With the taste of your poison, I'm in paradise
I'm addicted to you
Don't you know that you're toxic?
And I love what you do
Don't you know that you're toxic?Don't you know that you're toxic?
(Está ficando tarde para desistir de você
Tomei um gole do copo do demônio
Lentamente está tomando conta de mim
Tão alto, não consigo descer
Estou perdendo a cabeça, dando voltas e voltas
Você me sente agora?
Com o gosto dos seus lábios, eu viajo
Você é tóxico, estou perdendo os sentidos
Com o gosto do seu veneno, estou no paraíso
Estou viciada em você
Você não sabe que é tóxico?
E eu adoro o que você faz
Você não sabe que é tóxico?
Você não sabe que é tóxico?)Fiquei de costas para onde Thomas estava e comecei a remexer os quadris ao som da música. Segui a batida intensa e agressiva da música, soltei os braços e movi sinuosamente a cintura. Joguei meus cabelos para atrás dos ombros e me sorri vendo que a música estava me deixando com um tesão absurdo.
Rebolei jogando meus cabelos para o lando novamente, e pude ver Thomas paralisado me olhando, com adoração. O que me motivou a rebolar mais um pouco para baixo.
Nossos olhares estavam unidos e naquele momento só estava eu e Thomas e a carga sexual, que nos envolvia.
Mordi o lábio inferior, sabendo que o mundo tinha deixado de existir para mim.
Ele me olhava fixamente, seus olhos carregados de luxúria e desejo.
E quando ele levantou e veio em minha direção, eu já não acreditei. Ergui um pouco o vestido, passando a mão por todo o meu corpo.
Parando em minha frente, suas mãos agarraram as minhas e não saíram dali, me puxou mais para si, e começou a se mover no mesmo ritmo quente e sensual da música.
Senti seu pau grosso e duro, se encaixar entre coxas. Descemos rebolando colados, meus seios enrijecidos roçavam seu peitoral.
A pista se encontrava quente e o tesão foi tanto que eu praticamente arranquei suas mãos da minha, para poder tocar seu peitoral, o arranhando e gemendo baixinho, onde só ele conseguia escutar.
Me aproximei mais, mordendo seu lábio inferior. Suas dedos cravaram entre minhas coxas e minha bunda, me puxando mais para si, seu pau, praticamente encaixado em minha válvula molhada.
Uma de suas mãos correram pela minhas costas, parando em minha nuca e puxando meu cabelo, enquanto mordia meu pescoço, enquanto colava ainda mais nossos sexos.
Dançamos assim, enquando eu arquejava enlouquecidamente.
- Vamos transar Megan... Sem regras.
- Que seja!
- Primeiro vamos apenas nos aliviar e ir para casa, não vou conseguir dirigir nesse estado.
- Que seja!
Assim a música parou e ficamos imobilizados, então ouvimos um estrondo de aplausos e assobios. Olhei em volta, observando nossa plateia, Thomas me soltou lentamente e fez uma reverência e então saiu me rebocando, enquanto algumas mulheres o olhavam soltando suspiros.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Me rebocou para o banheiro feminino, eu estava de com as mãos espalmadas na pia, enquanto Thomas, me penetrava forte e duro.Meu vestido se encontrava erguido até a cintura, ele segurava meus cabelos em seu punho e chupava meu pescoço, erguendo minha cabeça a cada cinco minutos, me fazendo olhar para o espelho enorme a nossa frente, era uma cena sensual, quente e totalmente excitante.
Senti o orgasmo se aproximar, e quando veio, foi de uma forma arrebatadora. Nossos corpos ondulavam em perfeita sincronia, nos encaixavam os de forma inacreditável, era de fato a melhor sensação que eu já tinha sentido em toda a minha vida.
- Vamos para casa, esse não é nem o começo para o que eu planejei fazer com você, desde que te vi com esse vestido. Você está fodidamente gostosa. E é minha... Só minha. - sussurrou as ultimas palavras me fazendo estremecer, e assim saiu de dentro de mim e me virou de frente para ele, me beijando enlouquecidamente.
E então eu percebi, eu estava fodida. Thomas era meu novo vício, e eu estava me apaixonando por ele gradativamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Boxeador
RomanceEle é um badboy, sedutor, manipulador, ninfomaníaco, calculista e frio... Ela é uma garota doce, sedutora, atrevida, ingênua, sincera e carinhosa... E se ela fosse dele? E ele não fosse dela? Dois opostos, duas almas distintas, aprenderam tudo com a...