Capítulo 31:

19.2K 1.2K 65
                                    

Thomas Cooper:

Eu estava em em uma corrida frenética em direção ao hospital sentindo uma puta adrenalina correr em minhas veias. Isso não podia estar acontecendo! Minha mulher, meu filho... ele não tinha nada haver com isso, o coitado nem veio ao mundo ainda. O Luke é um desgraçado, filho da puta e doente. Como ele acha que assim vai ter o amor de Megan? Eu vou matá-lo!

Pobre Natalie. Se deixou enganar por um infeliz daquele. Ela não merece nada disso. Ela é um amor de pessoa, a melhor que alguém poderia conhecer. Minha vida tinha dado uma revira volta. E pessoas estavam sendo afetadas porque eu não obedeci a porra dos bilhetes! Santo Deus! Eu me sinto tão inútil. Eu estou desesperado e não tenho ideia do que fazer.

Estaciono minha moto de qualquer jeito na frente do hospital pouco me lixando se no final do mês chegará pelo correio uma multa. Entro no hospital quase correndo. Tinham levado ela para o mesmo hospital de Natalie. Isso está me matando.

- Onde está a Meg? - Quase grito para a pobre da recepcionista que me olha assustada.

- Qual o nome dela, senhor? - Questiona ela calmamente e eu me arrependo por ter chegado falando daquele jeito.

- Bennet. Megan Bennet. - Respondo respirando fundo tentando arranjar paciência não sei de onde.

- Ela está no quarto 302, sen... - Não deixo a recepcionista terminar e corro em direção ao quarto da Meg.

- Meg! - Grito assim que adentro em seu quarto.

Doeu. Doeu muito ver ela debilitada daquele jeito. Aquilo sinceramente acabou comigo. Eu não vou suportar perdé-la. Ela é a minha vida. Ela esta com a aparência frágil. Aproximo-me dela. Uma máquina esta ao lado da cama com barulhos repetidamente em "bips". Isso era bom, não era? Passo a mão em seus cabelos loiros que parecem sem vida. Beijo sua testa sussurrando que ficaria tudo bem, mesmo não tendo ideia do que aconteceria daqui para a frente.

- Thomas? - Pergunta uma voz rouca adentro no quarto. Me viro e vejo meu amigo Vince. - Meu filho, o que esta acontecendo em suas vidas? - Ele pergunta com uma certa preocupação em seu olhar.

- O que aconteceu com ela? - Pergunto ignorando o que ele acabara de falar.

- O carro dela bateu em um poste, Cooper. - Responde ele. - Foi apenas um susto, mas ela esta bem. Ela e o bebê.

- Então é verdade... - Murmuro acariciando seus cabelos loiros.

- Você não sabia? - Questiona ele cruzando os braços.

- Eu suspeitava. - Respondo.

- Ela não te contou?

- Não.

- Thomas, por um milagre seu filho não morreu. O impacto foi grande na hora da colisão. Mas nada acontecera de grave com nenhum dos dois.

- E como esta a Natalie? - Pergunto. Ela também era importante para mim.

- Bem. Ela esta sedada devido aos surtos. Vou deixar você sozinho com Megan. - Diz e ele sai do quarto.

Beijo demoradamente sua testa com firmeza e em seguida sua barriga que ainda estava lisa.

- Eu vou protege-los. Seja lá o que for que eu tenha que fazer, vocês estarão seguros, meus amores. - Digo olhando seu rosto pálido.

Megan Bennet:

Sabe quando dizem que quando você morre, os flashback começam a vagar pela sua mente? Pois é. Tremenda mentira.

Abro os olhos na maior lentidão. Me deparo um quarto na cor verde de hospital (ISSO MESMO! VERDE COR DE HOSPITAL! Já sabe, né...). Minha visão ainda esta um pouco embaçada, mas vejo Thomas sentando em uma poltrona de frente para a cama olhando exclusivamente para o nada.

- Thomas... - Digo com a voz fraca e ele que estava com um pensamento tão avulso, vira o rosto rapidamente para me encontrar e levanta na mesma velocidade vindo em minha direção.

- Megan! - Ele diz e beija a minha testa.

- Onde estou? - Questionou.

Ele respira fundo.

- No hospital.

- O que aconteceu? - Pergunto. Claro que eu sabia o que havia acontecido, só queria confirmar os fatos. Eu havia enfiado o carro em alguma coisa. Acho que era um poste. E depois eu simplesmente apaguei. Droga! Eu lembro de ter apertado o freio. Eu não sou uma louca, eu apertei a droga do freio.

- Você bateu o carro em um poste, Megan. O filho da puta do Luke tinha tirados os freios. Eu não sabia que ele tinha feito isso. Eu não devia ter deixado você com as chaves do carro. - Thomas enfia o rosto nas mãos e chora um pouco. Aquela cena acaba comigo. Ergo minha mão em sua direção e puxo seu braço para que ele retire a mão do rosto.

- Não se culpe. Ninguém tinha noção do que aquele psicopata é capaz. Não foi culpa sua, Thomas. Você não faria nada para me prejudicar. Eu sei disso. Você me ama, certo?

- Sim. Amo mais que tudo. - Diz ele passando as mãos em meus cabelos loiros.

Rapidamente coloco a mão na barriga. Meu Deus! Como eu poderia ter me esquecido? Droga! Alguma coisa havia acontecido com ele?

- Ele está bem. - Diz Thomas como se lesse meus pensamentos.

- Como você...

- Como eu sei que você esta grávida? - Ele diz me cortando. - Aquele filho da puta me falou. - Ele continua trancando o maxilar. Thomas com raiva não era uma boa coisa. - Por que não me contou Megan?

- Eu ia contar.

- Mas não contou! - Ele diz com um tom de voz tão firme que chega me assusto. - Você quase perdeu esse bebê. Se eu soubesse que você estava grávida, eu não deixaria exposta a tanto risco.

- Mas não perdi, certo?

- Poderia ter perdido...

- Mas não perdi! - Digo firme que chega minha garganta doeu.

- Fique calma, pelo amor de Deus! - Pede ele.

- Como, Thomas?! Você me tira do sério! - Digo com o tom de voz elevada e ele entorta a boca, fazendo uma careta.

- E você acha que não me estressa? Megan, você nasceu para me tirar do sério, para virar minha vida de cabeça para baixo. Você entrou na minha vida para fazer um estrago!

- Você acha que eu fiz fiz um estrago em sua vida?! - Pergunto com raiva.

- Talvez...

- Responda, Thomas! - Digo firme.

- Sim, Megan! Porra! Você estragou a minha vida. Tudo era tão mais simples sem você nela! Você conseguiu bagunçar o e parece não ter mais jeito em nada! - Ele diz e lágrimas começam a escorrer pelo meu rosto.

- E por que ainda esta aqui? Se diz que eu fui um estrago em sua maldita vida, por que ainda esta aqui se preocupando comigo?

- Porque eu sinto que devo fazer isso!

Eu choro desesperadamente.

- Vai embora, Thomas! Eu te odeio!

Apesar de sua postura de machão, Thomas deixa lágrimas escaparem de seu rosto e ele simplesmente sai do quarto.

Ele simplesmente saiu do quarto...

Ele...

Choro com força.

Eu não acredito que ele fez aquilo. Eu sabia que a gravidez o afastaria de mim.

Thomas realmente não presta. Eu o odeio!

∞∞∞∞∞∞∞

Olá, minhas Cat's.

Não me odeiem. Okay? Okay!

Quem escreveu o capítulo foi a minha linda, perfeita, diva e maravilhosa melhor amiga/irmã de alma Palôma Eduarda (_palomaeduarda) ... Acabem com ela, não comigo.

O próximo capítulo será o último :'(

Mas eu voltarei, pois sou uma capirota legal, me ame, bjs da Lolly *-*

O BoxeadorOnde histórias criam vida. Descubra agora