Capítulo 24 :

26.6K 1.5K 128
                                    

Megan Bennet :

Entramos no luxuoso restaurante, onde Thomas, pegou na minha mão, senti um choque elétrico percorrer pelo meu corpo e meu coração acelerar, devido à demostração de afeto em público.

- Boa noite. Em que posso ajudá-los?- pergunta o recepcionista totalmente educado.

- Estamos acompanhados do Luke Collins, filho do dono do estabelecimento. - Thomas diz todo formal e seguro o riso.

- Ah sim! - fez um gesto com a cabeça. - Por aqui, por favor. - indo na nossa frente, ele nos guiou até a mesa que todos já se encontravam.

- Obrigado Frederic. - diz Luke se levantando e apertando a mão do mesmo.

- Não tem de quê, Senhor. - diz Frederic se retirando. Thomas puxa à cadeira para mim sentar, e eu sento me um pouco surpresa. O que está acontecendo com ele?

- Boa noite. - diz Thomas se sentando.

- Boa noite. - minha voz sai mais rouca que o normal e fito a morena a minha frente, sentada ao lado do meu pai.

- Filha essa é a Lana. Lana essa é a Megan, minha filha. - me dando um sorriso sincero, á qual eu retribuo. Ela parece ser boa para ele, o jeito que ele á olha, o sorriso de canto... Meu Deus! Eles parecem tão perfeitos.

- É um prazer te conhecer Megan. Ouvi falar muito de você. - seu tom de voz sai de um modo carinhoso.

- É um prazer te conhecer também, Lana... E espero que o que você, ouviu falar de mim tenham sido coisas boas. - digo para descontrair. E percebo que consegui quando todos sorriem.

- E tem como não dizer da minha filha, e não dizer coisas boas? - diz meu pai elevando meu ego.

- Já não se acha... - diz Nali, arrancando risos.

- Eu não me acho. Você que me procura. - digo mostrando minha língua, para ela.

- Bom Sr. Phillips... Como o senhor sabe. Atualmente eu e a Megan estamos muito próximos, eu realmente gosto muito dela e estou completamente apaixonado. - Thomas abaixou a cabeça de leve e a sacudiu dando uma risadinha baixa, o que o deixava ainda mais sexy. - O que é algo realmente inacreditável, pois o Sr me conhece desde os 14 anos e sabe que eu nunca tive qualquer sentimento parecido em relação á uma garota ou mulher... Até hoje. - meu coração acelerou. - No começo eu relutei contra o sentimento que teimava crescer dentro do meu coração, mas eu me vi contra a parede e não tinha mais saída, então, estou aqui, perante o Sr, para pedir a mão da Megan em namoro. Pois eu sei, que ela é a mulher da minha vida e eu sou um puta de um sortudo por tê-la e é por ela que eu vou lutar. - as lagrimas escorriam sem eu ter a menor chance de controlar,

Thomas pegou minha mão e deu um beijo castro na minha testa. Fitei meu pai que permanecia calado e pensativo. Passei as mão sobre as bochechas e o encarei com o semblante cauteloso, na espera dele falar algo.

- Para de deixar eles nervosos, Phillips. - diz a Lana em tom de reprovação, me fazendo a olhar confusa. - Megan seu pai já desconfiava e tinha me dito que claro que apoiaria, pois considera o Thomas um filho e você sabia disso. Pronto falei.

- diz rapidamente.

- Diabos de mulher atrevida! - disse meu pai me fazendo abrir um sorriso e Nali o mesmo. - Eu realmente disse isso, eu confio em você Thomas e sei que você ira cuidar bem dela ou terei que te castrar. - disse meu pai e Thomas logo fez uma careta de dor.

- Queria aproveitar o ocasião para pedir a mão da Natalie em namoro, eu sei que você à considera uma filha e ela à você como um pai, então nada mais justo. Eu gosto muito dela e prometo que vou fazer o possível e o impossível para à deixar sempre feliz e com um sorriso lindo, que só ela sabe dar. - diz com os olhos brilhando.

O BoxeadorOnde histórias criam vida. Descubra agora