Thomas Cooper:
Hoje o treinador Bennet havia deixado sobre o meu comando a academia. Megan estava com nove meses de gestação. Philips e Natalie estavam se esforçando ao máximo com ela nos últimos meses.
Observo de fora do ringue cada golpe que Saimon dava em seu adversário. Ele era um lutador novato na academia e com apenas 16 anos mostrava uma garra como ninguém. Ele era um atleta muito esforçado e sempre dava o melhor de si em cada luta. Mesmo sendo campeonato ou treino. Vê-lo treinar só me lembra de quando eu tinha a sua idade.
- Pode parar, Saimon. - Ordeno e ele obedece. Uma das qualidades de Saimon que além de um ótimo lutador, ele era muito obediente.
- Como eu me sai, Thomas? - Pergunta ele com um sorriso contagiante no rosto.
- Bem, como sempre. - Respondo e ele sorri mais ainda. - Apenas lembre-se de respirar a cada golpe, porque senão, você vai acabar se cansando muito rápido e entregando a luta. - Ele assente. - Pode sair e descansar um pouco. E Dimitry! Vai colocar um gelo nesse olho! - Digo rindo e ele acaba rindo em seguida. Sabíamos que Saimon não fazera aquilo de maldade. Era apenas sua índole de bom lutador. - Gale e Brandon! Podem subir no ringue. - Ordeno e no mesmo instante eles me obedecem.
- Thomas. - Chama Michael. Era ele que me ajuda na academia quando o treinador a deixa em minhas mãos.
- Oi, Michael. - Digo sem tirar os ohos do ringue. - Batam as luvas e comecem! - Grito para Gale e Brandon.
- Telefone para você no escritório do treinador Bennet. - Responde ele.
- Fique no comando para mim, Brandy. - Peço.
- Sem problemas, cara.
Apesar da minha desavença com Megan, Philips nunca deixara de ser meu amigo. Ele sabia tanto quanto a Natalie os motivos da nossa briga no hospital e ele achou melhor assim enquanto Natalie surta até hoje dizendo que é melhor que ela saiba, mas depois de que eu implorei bastante, Natalie jurou guardar segredo. Eu cofiava nela.
- Academia Bennet's. Thomas falando. - Digo ao atender o telefone.
- Cara... - Era a voz do Vince. - Megan acabou de dar entrada no hospital. - Responde ele e meu coração se enche de preocupação.
- Meu Deus! Aconteceu alguma coisa? - Digo desesperado.
- Sua filha... Vai nascer!
Megan Bennet:
Acordo cedo como de costume e também por um forte chute da minha mocinha. Levanto com dificuldade pela enorme barriga. Coloco meus chinelos e vou para a cozinha.
- Santo Deus, mulher! Para de se esforçar! - Grita Natalie aparecendo na cozinha no momento em que eu havia ficado na ponta do pé para pegar uma xícara no armário.
- Não estou doente, Natalie. - Digo com a voz aparentemente cansada.
Natalie nos últimos meses vivia mais aqui do que em casa. As vezes papai não tinha ideia de como agir referente a eu estar grávida. Ele fica desesperado para saber como me ajudar. Thomas não havia dado sinal de vida e nem eu tinha ido na academia. A única coisa que eu sabia dele era que de vez em quando ele perguntava de mim para a Natalie já que eles agora estavam muito amigos.
- Mas está grávida! Agora deixe de coisa que eu pego para você. - Ela diz se aproximando e pega a xícara que eu estava tentando pegar. - Depois do café você vai descansar.
- Mas eu queria ir no shopping. - Digo com a mão na barriga.
- É sério, Nali. Ainda falta eu comprar umas coisinhas para o quarto da Angie. Ontem eu passei na frente daquela loja no shopping e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Boxeador
RomanceEle é um badboy, sedutor, manipulador, ninfomaníaco, calculista e frio... Ela é uma garota doce, sedutora, atrevida, ingênua, sincera e carinhosa... E se ela fosse dele? E ele não fosse dela? Dois opostos, duas almas distintas, aprenderam tudo com a...