Megan Bennet:
Thomas me rebocou para dentro do apartamento, sem me dar opção de fazer nada. Minha vontade era de pular em cima dele e socar seu rosto. Me soltando no meio da sala de uma maneira brusca, me fitou e ordenando frio e pausadamente :
- Se. Explique. Agora. - Que cara de pau! Ele não tem nada haver com a minha vida.
- Não tenho nada para te explicar. Você não é absolutamente NADA MEU. - digo petulante, levantando meu nariz.
- Realmente, eu não sou nada seu. Mas você é minha e como eu disse, EU não divido. - disse calmo e eu arregalei os olhos.
- Eu sou sua? E você não é meu? Você fumou maconha meu querido? Estou começando à achar que bateram forte na sua cabeça durante o treino. Eu não sou nada sua, você não é nada meu, e assim vivemos, felizes e livres. - disse debochada.
- Megan Megan. - seu sorriso perverso que surgiu em seus lábios, realmente me assustou. - Eu já dei uma pequena prova, do que sou capaz, só por me provocar. Vou perguntar uma coisa, e você vai me responder. Meu limite de paciência foi esgotado. E estou a um triz de te jogar nesse sofá e deixar vários hematomas na sua linda bunda, então me responda : - Você transou com o Luke? - eu não estava acreditando no que ele estava me perguntando. Ele estava achando que eu transaria mesmo com o Luke, mas como ele não sabe, porque não provocar?
- Não sei, pergunte à ele, acho que ele adoraria contar, todos os detalhes... Desde os calmos até os sórdidos. - provoco com um sorriso malicioso.
- Responda Megan. - pergunta com friamente.
- Ele beija muito bem. E aquelas mãos, grandes e fortes... Deus que calor! - fiz cara de safada e me abanei. Eu tinha que tirar uma foto do Thomas, ele parecia que ia explodir, ou vai, a qualquer momento.
- Aquele desgraçado tocou em você? - perguntou com um ódio que estava me assustando. Ele andava de um lado para o outro, enquanto passava as mãos em seus cabelos de forma frustativa.
- Thomas eu estava... - sua voz cortou a minha dizendo friamente.
- Cala a porra da boca Megan. Ele te tocou não foi? Prepare um vestido preto, amanhã haverá um funeral, baby. - diz friamente se preparando para sair, mas me coloquei em sua frente.
- Não Thomas ele não fez nada. Nos não fizemos... Por favor não faz nada com ele, foi só um beijo. - Eu não queria que Luke se fodesse, por minha culpa, não mesmo!
- Puta que pariu, ele te beijou Megan! - diz furioso.
- Foi só um beijo inocente. - digo fazendo cara de anjo.
- Inocente meu pau. Eu vou matar ele. - diz com um sorriso perverso.
- Olhe pelo lado bom, você achou que tínhamos transado, mas só nos beijamos. - eu disse tentando amenizar sua raiva.
- Ele tocou no que é meu, e vai aprender à não tocar nas minhas coisas. - diz frio.
- Mas que porra Thomas! Eu não sou sua, dá para parar com essa ladainha infeliz? Eu não sua, caralho! Cansei Thomas, cansei. - digo cansada desta merda toda. Caminho rapidamente e logo me encontro sentando no sofá.
- Você é minha, e eu vou provar isso agora. - disse firme e veio para cima de mim. Me beijando ferozmente... E naquele momento, mesmo depois de tudo, eu estava me sentindo em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Boxeador
RomanceEle é um badboy, sedutor, manipulador, ninfomaníaco, calculista e frio... Ela é uma garota doce, sedutora, atrevida, ingênua, sincera e carinhosa... E se ela fosse dele? E ele não fosse dela? Dois opostos, duas almas distintas, aprenderam tudo com a...