Surpresas (+18)

1.9K 124 219
                                    

Iria agir normal com ele, como se nada tivesse acontecido ou visto algo, abro a porta vejo ele parado totalmente em silêncio comparando jeito que ele sempre vem até mim. Agora estava agindo como aquele mesmo homem que tinha visto pela primeira vez.

-Oi Tobi, tá precisando de alguma coisa?-disse sorrindo.

Obito/Tobi: - Na verdade, eu vim ver s/n-chan está precisando de alguma coisa!?- ele diz com a voz fina de antes.

Pensamento

" Ué, ele tá me testando ou o que?

- Ah eu não preciso de nada, obrigada Tobi pela sua atenção.- disse sorrindo.

Obito/Tobi: - Ah tudo bem então, o Tobi vai para o quarto mais qualquer coisa pode me chamar!- ele diz indo pro seu quarto.

Tranco a porta e me sento na cama, estava tentando entender o que estava acontecendo, ele está jogando comigo? Ou ele não sabe que eu escutei? Novamente aqueles pensamento estavam me matando, então decidi ir tomar um banho para relaxar, fico por alguns minutos na banheira logo saio vestindo uma camisa longa e apenas com uma calcinha por baixo. Me deito e tento dormir mas fiquei me virando para um lado e outro sem tirar aquela voz da minha cabeça, sem falar maneira de como ele me tratou normal. Eu não sabia o certo se ele estava esperando que fosse pergunta ou não.

Pensamento

" Mas até parece, vou fica quieta no meu conto"

Suspirei me virando de barriga para cima, fico fitando o teto.

- Por que tô me torturando toda? Eu escolhi isso, e vou completar essa missão sem medo, vou agir normalmente com ele, como se nada tivesse acontecido, quem sabe ele realmente nem deve ter notado minha presença.

Então decidi começar a escrever o relatório, no relatório havia anotado as informações sobre cada membro, e tudo que eles precisavam saber sobre eles, sobre eles estarem extraindo as Bijuus de dentro dos Jinchuurikis, e sobre líder deles Pain, citei que não sabia ainda muito sobre ele mais que ele tinha jutsu ocular Rinnegan, sobre outro membro Uchiha Madara, onde não sabia os motivos dele aqui, e não sabia qual era papel dentro da organização, mais eu tentaria saber tudo sobre.

-Nossa que fome!- disse botando mão na barriga.

Decidi deixar relatório pouco de lado e fui até a cozinha para comer algo, abro a geladeira e pego um bolinho que tinha ali, eu queria beber algo mais não conseguia alcançar o copo, até que sinto alguém vir por trás de mim, ele havia colado seu corpo no meu. Mesmo pega o copo e bota numa pratilheira na minha frente.

Estava com receio de virar para trás, mais quando meus olhos encontram os dele, pude ter certeza era Pain, ele apoiou suas mãos uma em cada lado do meu corpo e me olhava com aquele mesmo olhar que me deixava perdida.

Pain: - Que faz aqui essas horas?- ele diz me olhando nos olhos.

-V-im comer algo, estava morrendo de fome!- disse desviando olhar dele.

Pain: -Coincidência talvez, mas também queria comer algo.- ele diz dando sorrisinho de canto.

-A-ah então vê se tem algo na geladeira para você, talvez tenha outro bolinho lá!- disse sem saber o que fazer.

Além Da Máscara+18Onde histórias criam vida. Descubra agora