Já estava tudo pronto para sair em missão com o Itachi, só faltava ele tomar seu café da manhã para nós ir, até que ele toma e vem até a sala onde já esperava o mesmo.Itachi: — Vamos!?
— É claro.
Disse seguindo o mesmo para fora do esconderijo, logo já estávamos distantes, ele me olha e começo a me passar as informações sobre a missão que seria encontrar um informante que se infiltrou juntos dos samurais lá no país do ferro.
Seria uma missão fácil e rápida era só coletar as informações e sair de lá mais rápido possível, eu iria junto por mais que seria uma missão desse nível na qual Itachi faria sozinho sem esforços nenhum, poderia a ver uma armadilha ele poderia precisa de ajuda, ou não já que era Itachi Uchiha.
Fomos a viagem toda em silêncio apesar de eu ter conversado ontem com ele não era como se já fosse íntimos, era difícil achar um assunto com ele. Não era como se fosse chegar e pergunta: eai como foi matar seu clã? Bom, eu preferi o silêncio para não falar qualquer merda. Até por que ele não é nada igual o Tobi, o que tô pensando Tobi e o Madara. Mas uma vez tô perdida em meus pensamentos.
Era uma viagem longa então decidimos parar para descansar as pernas e comer algo, depois voltaremos a nossa viagem.
Ja estávamos no país do ferro o clima aqui era totalmente diferente, estava nevando muito hoje, estava totalmente frio nariz chegava doer com aquele ar.
Sem que tivesse notado já estamos no lugar marcado e o informante já estava lá nos esperando, fico parada atrás observando enquanto Itachi foi até onde ele estava para obter as informações.
Estava com mal presentimento, tinha com certeza algo errado fico tentando encontrar sinal de chakra ao redor, eu estava me sentindo mal por causa daquela tempestade, até que sinto algo, não havia só ele ali.
Itachi: — Bom, estou aqui me diga!?- ele diz sério para o samurai.
Samurai: — claro, mais primeiro...
— Itachi!- gritei para ele.
Ele olhou para o samurai que cai no chão, Itachi havia botado ele em um genjutsu, logo apareceu seis samurai que nos sercaram.
Pensamento
"Aí que droga viu"
Tiro minha katana das costas e começo a lutar contra três samurais, Itachi contra os outros três, eu não ia ferir eles mais Itachi estava nem aí, ele matou um deles já, enquanto eu apenas estava os ferindo.
Itachi termina com os outros dois, quando baixei minha guarda por apenas segundos se não fosse Itachi pular em cima de mim jogando uma kunai, teria sido pega por um deles que havia se levantado.
Itachi: — O que você está fazendo deveria ter matado eles?- ele diz me olhando ainda por cima de mim.
Estava paralisada com aquele uchiha por cima de mim que nem se quer consegui responder o mesmo, ele estava muito próximo de mim que parecia que me beijaria a qualquer momento. Mais logo ele se levantou me ajudando a levanta, vejo o samurai que quase me pegou morto ao lado.
Itachi: — Tente ser mais cuidadosa e não de as costas para eles, a menos que estejam mortos!- ele disse meio nervoso. Suspiro olhando para corpo caído no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além Da Máscara+18
FanfictionS/n Senju, uma jovem que foi forçada a deixar tudo que conhecia para trás e se estabelecer em uma nova vila. Seus pais são figuras desconhecidas em sua vida, tendo sido criada pela lendária ninja Tsunade Senju, um dos Sannins. Quando Tsunade é chama...