Aliados ou Adversários?

382 11 68
                                    

Hidan: - Droga...- disse ao tentar se soltar.

Shikamaru estava fraco pela quantidade de chakra que o mesmo havia gastado, mesmo se esforçou para ficar sentado. Olhei para ele apenas para vê-lo se havia algo grave, logo escutei as explosões vindo de onde Shisui estava com Kakashi. Agora estando aqui, eu me sentia bem mais tranquila.

- Não se mexa hidan...- disse olhando para todos aqueles papéis bomba.- Se esses papéis bombas explodirem, não sobrará nada de você...

O platinado me interrompeu dando uma risada psicótica, e logo me olhou com olhar de alguém que havia ficado louco.

Hidan: - Você acha realmente que me cortando em pedaços iria mesmo me matar?- ele questionou alterado.- Sua Idiota...- gritou.- Nada que faça irá me deter, eu nunca morrerei...

- Será?- questionei com semblante neutro.- Será, Hidan?- novamente perguntei.- Que se você ser dividido em vários pedaços e jogado neste buraco, irá ficar vivo por muito tempo?- indaguei.- Que eu saiba, você só é imortal se continuar fazendo seus rituais...- disse dando sorrisinho sutil.- E bom, voce não terá Kakuzu para te costurar novamente...- disse escutando os estrondos vindo da batalha de Shisui e kakuzu.- Então quem fará os rituais para seu deus?-Ri.- Será que o cara que você estava defendendo a minutos atrás vira te salvar?- questionei.-Esse é seu futuro Hidan, este buraco...- disse olhando mesmo que olhou para baixo.- Realmente quer continuar ao lado de Pain?

Hidan: - Vai começar com isso novamente?- ele gritou ao me questionar.- Suas manipulações não funcionam em mim...- Disse dando um sorrisinho sutil.- Mesmo que me façam em vários pedaços, e me joguem neste buraco imundo...- disse com olhar de lunático.- Eu daria um jeito de sair, e iria atrás de você...- disse ele em tom convincente.- Eu não preciso do Kakuzu, eu não preciso Pain par matar você garota...- Ele disse em tom grave como se estivesse prestes a explodir de raiva.

- Manipulações?-indaguei.- Estou apenas te falando a verdade e tentando te alertar...- disse olhando ele.- Pain é o único que está te usando, você e todos da akatsuki...- suspirei ao ouvi-lo dizer que sairia do buraco.- Sairá? Como? Kakuzu é o único que juntaria seus pedaços e te costuraria...- disse firme.- Pode até dizer que não precisa deles, mais você tem fé que ele sairá vivo da outra batalha...

Hidan: - Fé? Hmpf...Você realmente acredita em fé?- ele questionou.- Kakuzu e um mercenário, que rouba corações, você acha que neste exato momento ele já não roubou coração daquele idiota do sexto hokage?- ele riu.- Se possível ele pode até roubar aquele maldito olho...- apenas ri das palavras de hidan, que pareceu tentar me assustar.

- Deixa eu te informar melhor...- disse seria.- Kakashi não deixaria ser pego, e bom tem outro usuário daqueles olhos lá...- hidan interrompeu.

Hidan: - Itachi...- ele questionou.

- Bom, poderia ser ele...- ri.- Mas aí seria muito apelo para vocês, não é?

Hidan: - Droga Kakuzu...- ele apertou o punho resmungando.- O que está esperando S/n? Me despedace...- hidan disse olhando a garota com semblante neutro.- Está com medo?- Indagou.

- Não tenho medo Hidan, mas está não é uma vingança minha...- suspirou.- Eu não queria que isso acontecesse a você, queria você do nosso lado...

Shikamaru: - Espera...- disse o moreno ao tenta ficar em pé.- Como assim ter um assassino como ele ao nosso lado? Você não pode tirar minha vingança de mim...- Shikamaru disse nervoso. Logo após ele dizer aquilo escutamos a risada de Hidan.

Hidan: - Você acha mesmo que fazendo isso comigo irá vingar a morte de seu sensei muleque?- ele riu.- Está enganado!

- Cala boca Hidan...- disse para o platinado e logo olhei para shikamaru.- Calma garoto, tem outras formas de ter sua vingança, ter que carregar o peso de uma morte em suas costas não é uma opção...- disse seria para o mesmo.

Além Da Máscara+18Onde histórias criam vida. Descubra agora