Vou caminhando até o lago onde sentia seu chakra, logo já avisto ele sentado olhando para a água calma. Vou me aproximando do mesmo que se mantia fixo na água, com certeza ele estava pensando em seu irmão.
- Itachi..- disse chamando sua atenção. Ele se virou calmamente e me olhou em silêncio.
- Onde você foi, que você voltou dessa maneira?- disse sentando ao seu lado.
Itachi: - Fui observar meu irmãozinho.- disse sem me olhar- Ele está bem confiante!- disse e logo deu sorrisinho.
- Não é para menos né? Você alimentou esse ódio dentro do coração dele!- disse firme.- Agora você deve concertar isso, eu vou ajudar você de alguma maneira!- disse vendo ele suspirar.
Itachi: - Ainda não sei se quero sua ajuda, Sasuke deve acabar com isso!
- Itachi, você até pode ser irmão, e tá fazendo isso tudo por amor.- disse meio irritada- Mas você não tem direito de fazer destino de ninguém, Shisui está vivo, e tenho certeza que ele pensa da mesma forma que eu!- disse cruzando os braços.- Você nunca parou para pensar o que o Sasuke vai sentir, quando você tiver morto?
Itachi: - Tudo bem S/n, não quero brigar com você!- ele diz me olhando.
Suspirei emburrada.
- Eu não tive tempo de te dizer, mas eu achei uma maneira de curar você!- disse dando breve sorrisinho.
O moreno apenas me olhou curioso sem dizer nada.
- Com meu Byakugou, você deve saber que ele pode curar ferimentos graves e eu procurei minha mãe, ela disse que é possível curar doenças fatais!- disse firme o olhando.
Eu não poderia dizer que trás riscos para mim, se comenta sobre, será capaz dele não deixar.
Itachi: - E vocês tem total certeza que funcionará?- ele perguntou serio.
- Esta duvidando de um dos Sannins lendários?- disse cruzando os braços.
Itachi: - Talvez.- disse me encarando.
- Qual é Itachi, vamos tentar!- disse dando sorrisinho.
Itachi: - Tá, não temos nada a perder mesmo!- disse voltando sua atenção para o lago. Mal sabia ele dos riscos...
- É, claro!- disse dando sorrisinho forçado.- aliás, hoje eu volto para Konoha!- Itachi me olhou rapidamente sem mostrar expressões de surpreso.
Itachi: - Eu imagino que deve ser perigoso para você aqui, quando irá?- pergun sério.
- Hoje mesmo.
Itachi: - Imagino que Obito irá te levar?- disse arqueando sobrancelha.
- como você sabe...
Itachi: - Sobre a indentidade verdadeira? Ele me contou!
- Ah, entendo!- disse desviando o olhar.- Eu não sei, talvez seja ele que me levará!- disse dando de ombros.
Itachi: - Talvez..
Obito: - Com certeza eu vou levar você, s/n!- disse parado atrás de nós com os braços cruzados.
- Para que aparecer assim do nada? Tem que parar com essa mania!- disse cruzando os braços.
Obito: - Desculpa, eu não consigo me controlar.- disse calmo.- Aliás, já arrumou suas coisas?
- Sim, eu estava me despedindo das pessoas!- disse olhando.
Itachi: - Você não precisa se despedir, ainda vamos se ver muito!- ele diz calmo e sereno.
Vejo Obito cruzar os braços então olho para Itachi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além Da Máscara+18
FanficS/n Senju, uma jovem que foi forçada a deixar tudo que conhecia para trás e se estabelecer em uma nova vila. Seus pais são figuras desconhecidas em sua vida, tendo sido criada pela lendária ninja Tsunade Senju, um dos Sannins. Quando Tsunade é chama...