Conversas (+18)

1.1K 60 126
                                    


Reprise...

Obito ficou em seus pensamentos enquanto acariciava a barriga da mesma. Mais logo foi chamado para realidade, pela voz calma e sonolenta da garota.

- Obito?- perguntou pegando na mão do moreno.

Obito: - Oi princesa.- disse dando sorrisinho fraco.

- O que você está fazendo aqui?- perguntei me arrumando na cama.- Se te pegarem...

Obito: - Fica tranquila, não irão.- disse firme.- Hoje só quero fica com você, sem ter que me preocupar com qualquer coisa.

Quando ele terminou de dizer, escutamos uma chuva calma começar a cair fazendo barulho no telhado.

Obito: - Parece que tudo está ao meu favor.- ele diz dando brevê sorriso de canto.

Mesmo tirou o seu manto e sua camisa preta, e logo veio deitar ao meu lado. Deitei sobre seu peito e comecei a passar minhas unhas suavemente sobre o peito do moreno, enquanto mesmo acariciava meus cabelos.

Obito: - Queria ter mais momentos assim com você.- ele diz com sua outra mão atrás da cabeça olhando fixo ao teto.

- Nós ainda teremos Obito.- disse olhando fixa ao seu rosto.- Um dia alguém vai bater na porta as três horas da madrugada, dizendo que tá com medo e vai pedir pra dormir no nosso meio.- Obito me olhou enquanto falava, apenas sorri ao ver ele atento a cada palavra.

Obito: - Eu realmente espero por esse momento.-ele diz levando sua mão até meu rosto.- s/n, sou tão grato a você, que você não faz nem noção.

- Eu faço meu amor...- disse segurando sua mão em meu rosto- Assim como sou totalmente grata a você!

Obito: - Sem você ao meu lado, acho que eu estaria todo perdido agora - disse fixo a mim- Perdido em ódio e na escuridão, apenas concretizando um plano estúpido.

Apenas fiquei observando ele enquanto falava, eu realmente também era muito grata, tudo bem que não tive uma vida como a dele, mais ainda sim agradeço aos deuses por ter colocado Obito em meu caminho. Sou tirada dos meus pensamentos pelo suspiro forte que ele deu, levo minha mão até seu rosto e encosto minha testa na sua.

- Eu te amo..- disse fechando os olhos.

Obito deu breve sorrisinho e disse.

Obito: - Talvez isso tenha virado nossa mania.- disse ainda com sua testa a minha.

- Mania não, maneira de mostrar nosso amor.- disse rindo.

Obito: - Tsc...- Ele deu uma risada irônica, me afastei arquiando a sobrancelha.- A garota, você me deixa doido.- disse me puxando para seus braços, selando um beijo.

Obito sorriu de lado e colocou as mãos na minha cintura agora, ele levou umas das mãos até atrás da minha cabeça e segurou meus cabelos. Estava com saudades da maneira que ele me pegava, Obito mordia meu lábio inferior, enquanto trocava de posição agora ficando em seu colo, ele me puxou contra seu corpo e apertava levemente minha cintura e levei uma das mãos até sua nuca puxando seus cabelos e logo arranhando devagar por trás do seu pescoço. Seu beijo era tão bom, tanto que nos afastamos por falta de fôlego e minha boca já enchia d'água pedindo por mais.

Logo me beijou sem tirar sua mão da minha cintura nenhuma vez, pelo contrário, ele deslizou os dedos devagar nessa região enquanto isso. Eu coloquei minha mão sobre seu abdômen definido e ia sentindo toda a elevação que ali tinha, Obito por conta disso ficou com mais desejo, dando mais intensidade ao beijo, levou suas mãos até minha bunda apenas levantando um pouco a minha camiseta, apertando com certa força a região.

Além Da Máscara+18Onde histórias criam vida. Descubra agora