Vim buscar você

1K 95 85
                                    

S/n on.

Logo amanhece, me levantei meio sonolenta e vou até o banheiro, onde faço minha higiene matinal e aproveito arrumar o cabelo. Vou em direção a cozinha preparo um café hoje seria mais um dia normal sem fazer nada.

Enquanto tomo o café fico imaginando como eles estão no esconderijo, será que o Hidan ainda tá com a cabeça no lugar ou Deidara será que ele não explodiu o Sasori pra mostrar que a arte dele e melhor? Imaginar isso fez com que eu ficasse sorrindo para o nada, eles realmente são incríveis apesar de serem renegados e totalmente loucos, por um lado eles podem ser pessoas interessantes.

E ficar imaginando isso me bateu uma saudade de acordar de manhã e ver os gritos do loiro estressadinho dizendo que mataria o Tobi.

— Ah o Tobi, como que vai ser quando eu voltar para Akatsuki?

Fiquei pensando por mais uns minutos e sinto chakra de duas pessoas, e sabia bem quem era elas. Saio da mesa e vou até a porta quando abro vejo a rosada e o loiro.

— o que vocês fazem tão cedo assim aqui?

Naruto: — Sakura me contou que você lembrou de mim!- ele diz sorrindo.

— Sim eu lembrei.

Sem perder tempo ele me abraçou, Naruto sabia como abraçar alguém, era uma abraço tão bom ele se afastou ainda sorrindo.

Naruto: — Eu realmente senti falta de você s/n-chan!

— Eu senti mais, bom entrem!

Eles entram e vão até o sofá me sentei olhando eles que se olham como se quisesse me perguntar algo.

Sakura: — Então a gente veio aqui também a mando do Kakashi sensei, temos uma missão rank B nada muito perigoso mais ele queria que você fosse no lugar dele.

— Eu? Mais por que?- perguntei sem entender bem.

Naruto: — Ah nós achamos que você está muito sozinha e deveria ir com a gente!

Sorri olhando eles.

— Tudo bem, eu irei!

Sakura: — Nós iremos esperar você daqui meia hora nos portões.

— Mais o que devemos fazer?

Naruto: — Só temos que ir escoltando um senhor até pais do chá.

— Ah, não é tão longe.

Sakura: — Kakashi sensei ele disse que pode virar uma missão perigosa por conta do senhor, alguém importante afinal!

— Tudo bem, vão se preparar que logo encontro vocês!

Naruto/ Sakura: — Hai!

Eles se levantaram e foram até a porta se despedindo, vejo os dois saindo fico olhando eles.

— Vai ser bom aproveita o dia com eles!

Fecho a porta e vou até o quarto arrumando a mochila com kit médico e coisas necessárias para uma missão caso virasse algo mais perigoso.

Depois de uns minutos fecho a porta da minha casa e vou em direção aos portões, não podia deixar de pensar que Kakashi podia muito bem ter chamado um dos outros membros mais me chamou, ele realmente confia em mim pra deixar o time 7 em minha liderança? Ou irá mais alguém?

Além Da Máscara+18Onde histórias criam vida. Descubra agora