Estávamos caminhando já algumas horas, eu realmente estava me sentindo exausta. Vejo Itachi se aproximar de mim com uma certa preocupação.
Itachi: - Você está bem?- perguntou sério.
- Ah, estou sim, só to apenas exausta de caminhar tanto e sem falar no sono!- disse dando breve sorrisinho para amenizar sua preocupação.
Itachi: - Você tem certeza?
- Claro Itachi, fica tranquilo!- disse sorrindo.
Ele ficou quieto e foi se afastando os poucos de mim, Obito ia logo a frente ainda irritado por conta de ter dito que era culpa dele, bom acreditar que era por isso. Vejo Itachi andar ao lado do mascarado enquanto olhavam para a frente.
Itachi: - Obito, você deveria parar para descansar.- disse firme olhando mascarado- A s/n está muito cansada!
Obito sem responder o Uchiha olha para trás procurando a s/n, que a exaustão era nitidamente mostrado por ela, ele suspirou enquanto parava.
Obito: - Vamos acampar aqui!- ele diz me olhando.
Suspirei meio aliviada e fui tentar descansar sentando escorada em uma árvore. Vejo Itachi ir buscar lenha, enquanto Obito tinha desaparecido e logo voltou num piscar de olhos com uma mochila com duas barracas. Vejo ele começar a montar, meus pensamentos não saiam do fato que precisava contar para ele mais rápido possível sobre a gravidez, mas tinha medo da reação dele, ainda mais agora ele irritado assim. Teria que esperar ele se acalmar.
Vejo Itachi voltar e começar fazer fogo, enquanto Obito já havia terminado de fazer as barracas, Obito pegou comida que ele havia trazido junto das barracas e começa a fazer com ajudar de itachi. Era tão bonitinho os dois se ajudando, que dava um pouco de graça.
Começo a sentir cheiro daquela comida, que estava me deixando enjoada, eu teria que me acostumar com isso. Depois de uns minutos a comida estava pronta eles começaram a se servir, Obito se serviu e foi comer longe de nós, enquanto Itachi se servia e me olhou.
Itachi: - Você precisa comer s/n!- ele diz firme.
- Eu não tô com fome Itachi, se sentir fome depois eu como.- disse olhando para comida.
Itachi: - Tudo bem não vou insistir, mas você não pode ficar pulando as refeições!- ele diz se sentando para comer.
- Eu sei, é apenas agora, depois vou comer!- suspirei desviando o olhar.
Eu realmente estava enjoada não queria comer e acabar vomitando, vi que a barraca estava já feita e fui para dentro me deitar para descansar.
Depois de umas horas escuto os dois conversar e logo apagarem aquele fogo, Obito veio para dentro da barraca. Ele começou tirar aquele manto e logo a máscara, mesmo se deitou se cobrindo ao meu lado, suspirou olhando para cima.
Eu realmente não queria ficar nesse clima com ele, e sabia o quanto ele era orgulhoso para falar comigo, então decidi tomar atitude sobre.
- Obito, eu realmente quero me desculpa por ter dito que era sua culpa- disse me virando para ele- Eu sei que você não teve culpa, e se tivesse comigo faria de tudo pra me proteger!- disse olhando mesmo que se mantia em silêncio.
Obito: - Tudo bem, eu também te devo desculpas.- ele diz me olhando- Eu não deveria ter chegado daquela maneira, fui um grande idiota com você, eu vi no teu tom de voz o quanto ficou magoada, então me desculpa!- disse se virando de frente para mim, e por sua mão no meu rosto.
- Tudo bem, por mais que aquilo foi desagradável, eu estava feliz por te ver!- disse dando breve sorrisinho olhando ele.
Obito deu breve sorrisinho e ficou me olhando enquanto acariciava meu rosto, ele ficou bom tempo em silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além Da Máscara+18
FanfictionS/n Senju, uma jovem que foi forçada a deixar tudo que conhecia para trás e se estabelecer em uma nova vila. Seus pais são figuras desconhecidas em sua vida, tendo sido criada pela lendária ninja Tsunade Senju, um dos Sannins. Quando Tsunade é chama...