Assuntos pendentes

1K 110 129
                                    

Kakashi on.

Isso realmente estava acontecendo? Ela perdeu a memória, as coisas não poderiam ficar pior, tudo que a gente fez juntos se foi com o vento, eu queria estar feliz por isso, até por que ela havia esquecido do membro da Akatsuki, eu poderia reconquista-la, mas eu não consegui pensar desta forma.

Saber que ela esqueceu de tudo me deixou muito mal, não consegui dizer nada quando vi ela acordar, e ela dizer que não sabia quem nós éramos, ela nos olhou como se fossemos estranhos. Agora sim eu realmente acho que tudo foi em vão, essa missão dela não serviu para nada, até por que ela havia perdida toda as informações.

Fui até onde treinei o time 7 pela primeira vez, me sentei escorado no mesmo poste que amarrei o Naruto, botei minhas mãos sobre meu rosto. Eu realmente não sabia que faria, ou como agir daqui para frente, não sabia o certo o que dizer, e o que fariam agora com ela? Teria redenção ou não.

Sobre meus sentimentos eu irei reprimir isso, pois agora se tratava de um sentimento que não era correspondido, talvez nunca tivesse tido.

— É Kakashi, as coisas não andam dando certo para você.- sussurei baixo. Olhando dessa vez para céu, agora talvez aquele membro da Akatsuki não vá levar ela mais, até por que mesma não lembra dele e talvez nem irá com ele.

Eu teria que esperar ele vir para conversar com o ele, mesmo não confiando nada, não saberia se ele poderia fazer algo para vila por conta disso, mas não vou deixar ele a levar.

Estava perto do meio dia, então me levantei e vou até o ichiraku, me sento na cadeira levantando a mão para chamar atenção do mesmo, que vem me perguntando o que queria, apenas pedi o que sempre como.

Fiquei esperando quando escuto os shinobis que estavam ali sentados conversando sobre a s/n estar em konoha, pelo que eu escutei eles já sabiam até que ela tinha perdido a memória.

Pensamento

" Existe vários tipos de ninjas, até mesmo os fofoqueiros..."

Balanço a cabeça negativamente logo volto a minha atenção do prato de lamem que foi posto em minha frente, agradeço e começo a comer.

Depois de comer saio da li e vou caminhando pela vila, estava com minha cabeça a mil, precisava fazer algo para me destrai, não teria missões para mim e então o que eu faria?

Pensamento

" Será que Naruto quer treinar?"

Vou até a casa do mais novo e olho pela janela vejo ele dormindo, bato na mesma fazendo com que ele acorde e olho sonolento para onde eu estava. Ele vem esfregando os olhos e me olhou curioso.

- Vamos ir treinar Naruto?

Naruto: - Vamos, mas o que iremos treinar?- ele perguntou curioso.

- Hum, você já dominou seu estilo vento?- perguntei me escorando na parede do lado de fora.

Naruto: - Ainda não.

- Vamos treinar isso, vou pedir ajuda do Yamato.

Naruto: - Espera aí sensei, só vou me vestir!- ele diz indo se vestir.

Além Da Máscara+18Onde histórias criam vida. Descubra agora