Depois de uma longa caminhada no meio de chuva até a cabana de Shisui, fui refletindo sobre tudo que aconteceu até agora. Eu realmente não me arrependo de nada que eu fiz, mas as vezes penso como seria se eu não tivesse levado esse plano adiante, me pego imaginando se conheceria a S/n de outra forma, quem sabe até mesmo na vila da folha ou antes mesmo, já que ela passou um bom tempo escondida do mundo ninja. Talvez tudo seria de outra forma, talvez ainda melhor, nunca saberei.
Apesar dos perigos, dos inimigos que eu criei durante esse tempo, enfrentarei todos para que possamos ser felizes como uma família normal, apesar de saber que nunca, nem de perto seremos uma família normal.
Obito suspirou sentindo a chuva gelada entrar por dentro de sua máscara e deslizar sobre seu rosto, o Uchiha sentia uma angustia e o maldito pressentimento e com isso um temor o domina-lo.
- Mais que merda que tá acontecendo?!- se perguntou ao parar e olhar para o céu. Obito se questionou se deveria ter levado a garota para Konoha, se arrependeu por não ter feito ela dormir junto dele hoje. O Uchiha soltou um suspiro pesado, ele estava fazendo de tudo para aquele tormento acabasse, estava se mantendo forte não só por ele, mas também pela mulher que ele ama e pelo seu filho, ignorando o fato de que por dentro ele estava cansado.
Mas hoje em dia, naquele momento havia mais um outro motivo de esperança para o Uchiha mascarado. Seu filho, Ohiko.
Logo após olhar pela última vez ao céu, onde via aquelas nuvens escuras da tempestade que se mantia persistente, ele continuou seu caminho até a cabana de Shisui, quando Obito se aproximou ele sentiu algo diferente. O mesmo usando o kamui foi para o quarto apenas para tirar suas roupas que estavam encharcadas, e foi se informar com os outros o que aconteceu, ou que poderia estar acontecendo...
Quando o Uchiha mascarado se aproximou da sala, o mesmo já notou a presença solitária da parceira de seu atual inimigo, Konan.
A garota cuja os olhos estavam vazios e pesados, no mesmo instante que também notou a presença do mascarado se levantou olhando seria, para o homem que apenas cruzou os seus braços esperando pelo motivo de tal visita daquela mulher.
Obito: - Qual o motivo de deixar essa mulher entrar aqui?- questionou olhando para dono da cabana, Shisui.
Shisui: - Obito, ela tem algo importante para contar para você!- Shisui diz firme.
Itachi: - Apenas há escute!- Itachi disse ainda sentado.
Obito: - Vocês sabem para quem ela serve!- disse olhando a azulada.- O que poderia ser facilmente uma armadilha, Pain...
Konan: - Pain não está aqui!- se pronunciou pela primeira vez.- Eu não vim até aqui para causa mais tragédias, apenas quero informar você do que está por vir.- Obito apenas suspirou e olhou sério para a garota disposto a ouvi-la.
Obito: - Certo.- suspirou.- Me diga, como assim causar mais tragédias?
Shisui apenas olhou para seu velho amigo Itachi, logo após se sentar. Como se ambos já sabia do que a garota azulada começaria a falar a Obito. Já Obito se sentiu impaciente e nervoso, ele sabia que se tratava das coisas que S/n e ele estavam sentindo.
Konan apenas suspirou brevemente antes de criar coragem para contar, já que a primeira coisa e a mais importante era sobre seu ex sensei, jiraya que na qual havia sido assassinado por Nagato.
A azulada não veio ali para pedir perdão, nem por ela, e nem por Nagato. Ela não queria o perdão, mas ela se sentiu na obrigação de dar a notícia logo após ver seu ex sensei com suas últimas forças dizer que a perdoava e vê-lo afundar no mar.
Ela não queria fazer parte desta luta, ela desconhecia seu querido amigo e companheiro, Nagato. Ela falhou em ajudá-lo, e não conseguia entender em que momento ele se tornou este mostro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além Da Máscara+18
FanfictionS/n Senju, uma jovem que foi forçada a deixar tudo que conhecia para trás e se estabelecer em uma nova vila. Seus pais são figuras desconhecidas em sua vida, tendo sido criada pela lendária ninja Tsunade Senju, um dos Sannins. Quando Tsunade é chama...