Reprise...
Pensamento
" O que ele está dizendo? Ele também fez uma missão como renegado? Com qual objetivo?"
Itachi: - Eu entendo que é difícil de se acreditar, não é? Então irei te contar sobre!- ele diz agora olhando para as chamas.
Apenas fiquei quieta observando ele, eu sabia que ele tinha massacrado o clã, mas o que ele me disse não faz sentido, missão pela folha? Quem conseguiria ser odiado assim. Ele me olhou agora com olhar diferente aparentemente triste.
Itachi: - Eu era filho mais velho do líder do clã Uchiha, fui prodígio dêsde criança me tornando líder dos caçadores anbu aos 13 anos!- ele disse sério me olhando- meu clã planejou derrubar Konoha e eu como anbu fui contratado para espiona Konoha e meu clã, sabendo que um golpe de estado provocaria uma próxima guerra ninja,e sei bem o que uma guerra faz, então fiquei um bom tempo espionando meu clã.
- Deve ter sido uma escolha difícil...- depois que eu disse vi ele apenas concordar e continua a dizer.
Itachi: - E por isso eu não comparecia nas reuniões do clã e ainda falava contra o clã, eu também fui o principal suspeito pelo assassinato do meu melhor amigo Shisui Uchiha, ele se afogou no Rio e por conta disso o clã perdeu as esperanças em mim!- ele diz sem expressões nenhuma- o Terceiro ainda tentou achar um fim pacífico para as hostilidade entre os dois lados, mas tudo se mostrou ineficientes, então contra vontade do terceiro Hokage, Danzou e o conselho ordenaram que eu exterminasse o clã todo como você deve saber.
Apenas balancei a cabeça concordando com o mesmo, eu não sabia o que dizer para ele, não sabia como agiria no lugar dele nem se quer imagino a dor que ele deve sentir.
Itachi: - Antes que pudesse fazer a minha missão secreta eu conheci o Madara Uchiha e fiz um acordo com ele, em troca de não voltar a atacar Konoha novamente eu me ofereci a cumprir sua vingança contra o clã, e Madara concordou!- ele diz olhando para o fogo- Assim naquela noite junto de Madara matamos todo o meu clã!
Pensamento
" O Madara participou disso?"
Itachi: - O única que eu evitei foi o Sasuke, conforme o acordo entre mim e Danzou eu não tiraria a vida do meu irmão, ele é a pessoa mais importante pra mim!- o mesmo faz uma breve pausa e suspira- Antes de eu matar meus pais eles disseram que entendiam meus motivos e que estavam orgulhosos de mim, mas isso não impediu que eu chorasse naquele momento.
- Itachi...- Eu conseguia sentir a dor em seu tom de voz, ele estava sofrendo tanto.
Itachi: - quando meu irmão pergunto o por que de ter feito aquilo eu apenas disse que foi para testar minhas habilidades, eu menti...- ele suspirou- Antes de apagar ele eu disse que se ele quisesse se vingar, ele deveria criar muito ódio e ter os mesmos olhos que eu.
- Por isso ele se juntou com Orochimaru.
Itachi: - Sim, eu deixei a vila como traidor, mas Konoha ainda queria eliminar Sasuke então pedi para terceiro Hokage que deixasse Sasuke seguro, e Danzou eu ameacei para que ele não chegasse perto de Sasuke enquanto eu estiver vivo, ou se não contaria todos os segredos de Konoha para os inimigos.
- Você realmente contaria?- perguntei meio curiosa.
Itachi: - Não, eu me tornei membro da Akatsuki para ficar de olho na organização junto de Madara, caso algum dia ele agisse contra a folha, e até Sasuke vir até mim.- ele diz sério sem expressões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além Da Máscara+18
Fiksi PenggemarS/n Senju, uma jovem que foi forçada a deixar tudo que conhecia para trás e se estabelecer em uma nova vila. Seus pais são figuras desconhecidas em sua vida, tendo sido criada pela lendária ninja Tsunade Senju, um dos Sannins. Quando Tsunade é chama...