Início da Tormenta.

742 54 95
                                    

Jiraya on.

Jiraya não havia gostado do que havia descoberto, mesmo que a s/n tivesse afirmado que ele estava indo contra a Akatsuki, isso não muda o fato. Renegado é renegado, não teria por que confiar. Pensou ele.

Mesmo estava voltando para Konoha, ele iria direto para o hospital, mais mudou o caminho para residência dos Hokages, onde encontraria Kakashi. Quando mesmo chegou a residência ele entrou porta dentro sem menos bater antes, ele estava tão estressado que agiu sem pensar.

Kakashi estava com suas mãos no rosto e cotovelos apoiados na mesa, ele estava nitidamente cansado e ao ver o Sannin entrar apenas suspirou.

- Você foi até o local, como Hokage deveria ter feito algo a respeito.- disse olhando para platinado que se mantia na mesma pose.- Você deveria...

Kakashi: - Com todo respeito Jiraya..- disse calmamente tirando suas mãos do rosto para olhar o sannin- Você deve ter descoberto, e está na sua razão de estar furioso, mas aquele homem, querendo ou não o pai do seu neto.- disse firme- E o homem que sua filha escolheu para estar ao lado, e quem ela ama.- disse suspirando- Eu como Hokage, dei uma chance há ele de buscar sua redenção, eu me importo com a s/n tanto quanto você...

- Você também Kakashi? Como confiar num homem que esconde seu próprio rosto? Em um renegado.- ele disse cruzando os braços.

Kakashi: - Eu não confio, mas estou fazendo isso pela sua filha.- disse olhando.- Além disso, ele acabou com o ataque do robô, salvou Naruto.- disse cruzando os braços.- Ele mesmo parece estar se redimindo, e eu entendo que você esteja preocupado com bem da sua filha.- disse olhando sério.- Mas quando a S/n estava no esconderijo do Orochimaru, ele foi o primeiro a estar lá para salva-la, ele deixou bem claro desdo começo que se importa muito com ela.- disse suspirando.- E ele só confirmou tudo hoje, que faria tudo por ela e seu filho, ele morreria pelos dois.

O sannin apenas ficou quieto escutando as palavras do Kakashi, ele sabia querendo ou não que aquilo era tudo verdade, ele não poderia culpar a S/n por se apaixonar por um renegado.

Kakashi: - Não mandamos no coração..- disse como se estivesse lendo os pensamentos do sannin- E se ele há machuca, eu mesmo cuidarei dele.

- Você terá que assumir essa responsabilidade...

Disse dando as costas para o mesmo, eu precisava me acalmar antes de ir até o hospital, eu não queria descontar nela e nem mesmo em Yoshi. Eu deixarei para a S/n contar há sua mãe, assim ela não ficará tão brava por ter ficado sabendo pela boca da própria s/n.

Jiraya off.

Obito on.

Logo após minha despedida, estava já longe do país do fogo. Eu tinha assuntos a tratar com Pain, ele realmente estava me testando. Estava tentando controlar a raiva que crescia dentro de mim, mas já estava ficando no meu limite.

Cheguei ao esconderijo e não o encontrei, ele deveria estar na vila da chuva, era até engraçado. Pain só sabia se esconder, e mandar os outros fazer o trabalho sujo dele. Enquanto descia as escadas acabo me encontrando com Itachi, que estava saindo também.

Itachi: - Obito, conseguiu achar zetsu?- perguntou sério.

- Sim, matei o zetsu preto, o branco está preso no kamui.- disse firme.

Itachi franziu a testa antes de perguntar.

Itachi: - E a S/n e o bebê?.- ele questionou.- Estão bem?

Além Da Máscara+18Onde histórias criam vida. Descubra agora