Obito voltava para o esconderijo um tanto que confuso pelo fato de ter visto a s/n ir para casa do Kakashi, ele sabia que não havia acontecido nada naquele momento com eles dois, mas o que ele não conseguia tirar da cabeça o por que dela estar ali com ele.
Enquanto isso na residência dos Senjus, S/n havia adormecido no sofá mesmo, depois de ter afastado os pensamentos ruins que há cercavam.
Sonho.
Estava em uma área que aparentava ser de treinamento, e julgar pelo jeito parecia da anbu. Mas o estranho é que via todo meu corpo transparente, então escuto minha própria voz.
- Certo, você já deve saber o meu, não é?- olho para o platinado a minha frente.
X: - Sim, vamos por aqui, te darei seu traje de missões anbu!
Vou com ele até uma sala onde mesmo me dá o traje, vou até o banheiro e começo a vestir o traje cinza, saio de lá o e platinado estava me esperando com uma katana em mãos.
- Que foi?- olhei para katana em sua mão.
x: - Eu notei que na luta você tem certa habilidade no manuseio de armas, então quero te dar essa katana- ele diz me entregando.
- Obrigada!
x: - Ficou muito bom traje em você, está aqui é a sua máscara, vamos o mestre Danzou vai dar as próximas missões!- ele fala botando sua máscara.
Começo a seguir os dois que tinham saído pela porta, mais no mesmo momento em que cruzei, vi um clarão e quando abri meus olhos estávamos na rua.
x: - Agora me diz por que seria fácil encontrar o esconderijo?
- Bom eu tenho Jutsu de invocação, um tigre branco que é sensorial e ele detecta qualquer chakra a milhares de quilômetros, pode estar em qualquer lugar até em baixo da terra!
X: - Isso é incrível, nunca tinha visto uma invocação dessas, bom ainda bem que o Danzou escolheu eu como sua dupla!
O platinado dá uma risadinha, balanço a cabeça e faço sinais de mão.
- Kuchiyose no Jutsu- falo enquanto boto mão no chão.
Logo aparece um tigre branco grande que se senta me olhando.
x: - Nossa, não sabia que os Senjus podiam invocar tigres!- ele vai para perto do tigre analisando o mesmo.
- Na verdade não podem, só eu invoco ele!- o platinado ficava olhando o tigre.
Quando mesmo iria responder a mesma coisa acontece, e quando abro meus olhos é como estivéssemos dentro de um esconderijo, deduzi que era o que estávamos procurando.
Mesmo tenta novamente morder meu pescoço, mas e parado pelo XX que dessa vez estava bem.
Orochimaru: - você não desisti fácil, não é XX?
XX: - Você não irá fazer dela seu brinquedo!- mesmo fala tentando acertar ele com um golpe.
Eu não estava entendendo o que estava acontecendo, quem era esse garoto da anbu? e por que ele está me ajudando?
Neste momento eu sumo dali e apareço em outra sala, estava meio escura mais dava claramente para ver um corpo em cima de uma cama, quando me aproximei pude ver que se tratava de mim, na vez que Orochimaru havia posto o selo em minha cabeça. Quando fui me aproximar mais escuto a porta abrir. Vejo Kabuto jogar o mesmo anbu dentro da sala, ele parecia muito machucado. Ele se levanta com certa dificuldade e olha para onde eu estava tirando sua mascara.
- XX?- perguntei com voz arrastada.
Mesmo se levantou e vem até próxima a cama.
Xx: - S/n, o que ele fez com você?- ele perguntou passando mão na minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além Da Máscara+18
أدب الهواةS/n Senju, uma jovem que foi forçada a deixar tudo que conhecia para trás e se estabelecer em uma nova vila. Seus pais são figuras desconhecidas em sua vida, tendo sido criada pela lendária ninja Tsunade Senju, um dos Sannins. Quando Tsunade é chama...