Reprise...
Fiquei observando água correndo e aquele céu de fim de tarde lindo, o sol já estava quase se pondo. Me deitei sobre aquela grama e suspirei, eu me sentia aliviada como se havia tirado um pouco do peso das costas. Fechei os olhos enquanto sentia a brisa bater no rosto, até que sinto um chakra na floresta, o que era bem familiar.
Me levantei e fui até o mesmo, que em nenhum momento saíu do local que estava, quando cheguei próxima pude vê-lo sentado em uma pedra, com sua capa preta e capuz cobrindo seu rosto. Que quando me viu tirou o capuz.
- Shisui? Que faz aqui?- questionei séria.
Shisui: - Bom, vim ver se as coisas vão bem por aqui.- disse dando sorrisinho de canto- E é claro ver como você está.
- Eu estou bem, na verdade feliz hoje.- disse sorrindo.- E a vila da folha está bem, bom tudo indica que sim!
Shisui: - Eu fico feliz por você estar bem!- disse dando breve sorrisinho e logo fico sério.- Mais como assim tudo indica que está? Eu fiquei sabendo que agora quem está no posto é o Kakashi...
- Ah, o Kakashi anda fazendo bom trabalho.- disse olhando- Mais nunca sabemos quando pode acontecer algo inusitado, você não acha?
Shisui: - Tsc...- riu irônico.- Você tem razão e também é bem esperta, bom os Senjus sempre carregam a razão no bolso, não?.- disse firme.
- Bom, eu só uma exceção.- disse dando de ombros, fazendo o mesmo rir.- Mas falando assim parece que não gosta desse clã?!
Shisui: - ah não, pelo contrário.- disse com uma mão na cabeça.- Eu admiro muito seu clã!
- Eu vivia lendo sempre sobre esses dois clãs.- disse olhando- especialmente sobre Madara e todo o ódio que ele tinha, eu entendo as razões dele, mais de alguma maneira subiu a cabeça.
Shisui: - É, a maldição do ódio o dominou.- disse olhando o céu.- Pelo menos estamos em tempos diferentes, e Madara está morto.- disse sorrindo.- E essa rivalidade não existe mais!
- Sei não.- disse olhando- E ainda existe essa rivalidade, pode não ser como antes, mais existe!
Shisui: - Você quer me matar por ser Uchiha, Senju?- disse arquiando uma sobrancelha, com sorrisinho de canto.
-Tsc...- ri irônica.- Como vou matar alguém que já salvou minha vida uma vez?- disse com sorrisinho de canto.
Shisui: - Ah, então se não fosse por isso me mataria?- questionou rindo.
- É claro que não bobinho.- disse sorrindo.
Shisui: - Ufa, eu fico aliviado.- disse com uma mão sobre seu peito.- S/n, quero te mostra um lugar.
- Você foi considerado um dos ninjas mais poderosos da vila, e ainda ficou aliviado?- disse irônica e logo sorri.- Certo vamos!?- disse seria.
Ele apenas balançou a cabeça e começou a ir. Logo atrás o segui, mais não demorou muito para que chegassemos num penhasco, mesmo foi até a ponta e se sentou ali mesmo olhando para o rio que corria lá em baixo e logo a cachoeira a sua frente. Fui até ele me sentando ao seu lado, na mesma hora que vi o jeito que Shisui olhava para a cachoeira, entendi que se tratava do penhasco que ele havia se jogado.
- Aqui foi onde você...
Shisui: - Sim foi aqui, Rio Naka.- disse sério.- Devo imaginar que Itachi contou a você, já que você me conhecia, não é?- perguntou me olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além Da Máscara+18
FanficS/n Senju, uma jovem que foi forçada a deixar tudo que conhecia para trás e se estabelecer em uma nova vila. Seus pais são figuras desconhecidas em sua vida, tendo sido criada pela lendária ninja Tsunade Senju, um dos Sannins. Quando Tsunade é chama...