Imprevisível (+18)

1.3K 99 222
                                    

Obito on.

Eu tive que sair em missão não poderia ir buscá-la, então não a veria tão cedo, bom pelo menos é o que eu achava. Mais acabei por completa-la mais cedo.

O tempo todo não consegui tirar da mente a noite que tive com ela, eu não podia negar que estava com saudades mesmo que fosse apenas alguns dias longe. Esse tempo longe pude me entender, e entender o que eu realmente queria para mim.

Mesmo ela sendo uma maldita de uma inimiga eu não consegui controlar o que sentia por ela, e não podia. Não agora, não depois daquela noite, eu realmente a quero para mim.

Mais no fundo eu fico pensando, será mesmo que só eu que sinto isso? Talvez seja, ela nunca gostaria de alguém como eu, aliás o que era eu perto do Kakashi? Não era nada.

Depois de uma longa viagem chegamos no esconderijo e aparentemente estavam fazendo uma festa, eu fico admirado que pain tinha permitido uma coisa dessas. Quando entro pela porta pude ver eles, pain estava de braços cruzados enquanto Deidara estava rindo aparentemente alcoolizado. A s/n estava tão linda, aquele vestido deixava ela tão maravilhosa, quando ela me viu imediatamente fechou a cara.

O que deduzi é que ela não me suportava, depois de pain mandar todos arrumarem aquilo sai para a rua, precisava pensar sobre isso e tomar uma última decisão.

Enquanto eu pensava fiquei olhando para céu esperando por uma resposta de mim mesmo, é isso que eu realmente quero? Eu realmente vou por o plano todo em jogo por ela? E a resposta veio logo depois, sim é isso que eu quero, e pretendo.

Decidi que precisava falar com ela, e talvez matar a saudade que estava me deixando maluco. Passei pelos mesmos que estavam arrumando o estrago de pain, e subi indo até seu quarto. Notei que a porta estava entre a berta e pude escutar ela falar.

Ocultei meu chakra e me aproximei foi quando escutei a voz do Uchiha, quando olhei pela porta a mesma estava apenas de toalha. Eu me pergunto o que ele estava fazendo ali, por que ele não saí, sabendo que ela está apenas de toalha.

Foi quando escutei a s/n aparentemente provoca-lo e se aproximar do mesmo, aquilo estava me irritando. Ela continuou falando até que eles fizeram silêncio que não durou por muito tempo, Itachi precionou contra a parede assim beijando a mesma.

Aperto o punho vendo aquela cena, logo depois escutando ele, e sabia quais eram suas intenções de agora em diante, eu não iria permitir isso, sem pensar duas vezes.

Entro no quarto limpando a garganta vendo ele se afastar dela, olhei ele depois volto a minha atenção para ela que não sabia como agir.

- Preciso falar com você s/n!- disse com a voz grave, pois Itachi sabia quem eu era ali.

Depois de ter falado isso apenas sai sem deixar ela dizer qualquer outra coisa, fui até fora do esconderijo e me escorei em uma árvore qualquer, eu estava totalmente irritado com o que tinha acabado de ver.

S/n on.

Tomei um susto ao ver mascarado entrar no quarto, certamente ele tinha visto tudo e deveria estar muito irritado comigo, e com o Itachi. Olhei para moreno que apenas me observava em silêncio.

Itachi: - Desculpa s/n eu não deveria ter passado dos limites com você!- ele diz antes de sair do quarto.

- E agora?- sussurei me perguntando.

Além Da Máscara+18Onde histórias criam vida. Descubra agora