Informação codificada (+18)

1.9K 132 271
                                    

Havia passado uma semana dêsde que entrei para organização, e ainda não tinha reportado informações para konoha, mas mesmo estando entre membros, Pain e os outros faziam tudo discretamente, era difícil conseguir informações fáceis.

As únicas coisas que tinha de informações era sobre cada um, e como eles hagiam em missões e o nome do líder, nada muito interessante até por que Pain era muito misterioso não teria que escrever sobre, e sobre objetivo deles. Sabia que estavam extraido as bijuus dos Jinchuurikis, e eles falam que é para trazer a paz ao mundo, será mesmo? Algo me diz que não é bem isso.

Estava deitada na cama refletindo sobre tudo isso, quando sinto alguém se aproximar do quarto e bate na porta. Me levanto e vou abrir, vejo que se tratava de Konan.

-Oi Konan, posso ajudar em algo?

Konan: - O Pain chamou você na sala dele agora.

-A tudo bem, eu já vou.

Ela apenas balançou a cabeça e saiu, fechei a porta vestindo algo mais adequado, e vou até a porta do sua sala sinto seu chakra la dentro, suspirei antes de decidir bater na porta. Escuto a sua voz grave dizer que poderia entrar, logo que entrei vejo ele que mexia em papéis.

- Você precisa de alguma coisa Pain?- perguntei olhando mesmo que mantia sua atenção nos papéis.-Ele apenas suspirou desviando sua atenção para mim.

Pain: - Preciso de você!- disse firme.

Pensamento.

" Não pense besteiras, S/n."

Pain: - S/n?- ele diz chamando minha atenção.

- Desculpa fiquei distraida, com o que posso ajudar você?- perguntei seria.

Pain: - Bom, você veio de konoha então poderá me ajudar com esses papéis.

Pensamento

"Droga, será quê eles descobriram a verdade sobre mim? Não, eu fui muito cuidadosa"

Pain: - Então, S/n?

- Eu ajudo sim, mais por que não pediu pro Itachi?-me aproximei da mesa.

Pain: - Por que ele está em missão com kisame.

- Ah tudo bem.

Pain: - Faça a volta e de uma olhada.- disse ele cruzando os braços.- E me diga o que acha.

Fiz a volta e fui até onde ele estava sentado ficando ao lado, começei a ver aqueles papéis, eram papéis da fundação anbu estavam todos codificados e por sorte eu saberia o que estaria escrito ali, por já ter sido um membro da anbu.

Pain: - Então o que você acha que é?- Quando vou olhar ele para responder, notei que estava muito próxima dele, apenas me afastei rapidamente.

- São informações sigilosas da fundação anbu, por isso estão codificada, só membros da anbu conseguem decodificar ou da inteligência.

Pain: - hum, e você foi da anbu, não é?

- Sim, eu posso tentar mais leva horas.

Pain: - Certo, então faça.

- Como conseguiu esses papéis?

Além Da Máscara+18Onde histórias criam vida. Descubra agora