Novo Começo (+18)

667 27 56
                                    

Kakashi ao caminho da Folha foi o tempo todo em seus pensamentos, para ele aquilo parecia apenas um sonho impossível. Todo esse tempo Obito se escondeu embaixo de uma máscara, o tempo todo ele estava tão perto.

Mas quando confrontou o Uchiha, ele viu que Obito não era o mesmo, mais como ele seria? Depois de tudo que ele havia dito para Kakashi, e por tudo que ele teve que passar sozinho, não tinha como continuar o menino que kakashi conheceu quando criança.

Os pensamentos do platinado estavam vindo excessivamente, um após o outro sem controle em uma confusão. E me diga como não estaria? Tudo veio de uma vez, Kakashi não teve tempo nem para absorver a morte de Jiraya.

Ele também se questionava como seria de agora em diante, S/n mudará forma de agir com ele? Como todos irão reagir a notícia de que Obito está vivo? Ou da volta de Itachi e Shisui a vila? Uma coisa Kakashi tinha certeza, Os concelheiros e Danzou irão se opor contra.

Mas Kakashi já tinha tomado uma decisão. Eu só espero que seja decisão correta, ele pensou.

Logo Kakashi estava a frente dos portões de Konoha, foi o tempo todo pensando em tantas possibilidades que nem notou que já estava perto. Kakashi estava decidido, o mesmo logo foi até a residência dos Hokage onde deu a sua primeira ordem.

Kakashi: - A partir de agora...- mesmo parou por um breve momento pensando bem em suas palavras antes de continuar olhando para cada guarda dentro daquela sala.- O pai do filho da S/n poderá entrar livramento na vila da Folha!

Genma: - Sexto, você realmente tem certeza disso?- o mesmo se pronunciou franzindo o cenho.

Kotetsu: - Sabemos que ele era o líder da akatsuki!- disse olhando.- Seria imprudente deixa-lo livremente pela vila...

Genma: - Sem falar nos boatos que ele é o próprio Madara Uchiha...

Tsunade: - Você já está numa idade que não deveria ficar acreditando nesse tipo de picuinha Genma!- disse a loira ao entrar dentro da sala.- Vocês não deveriam estar questionando as ordens do hokage, precisam apenas segui-las!- cruzou os braços olhando para os dois.- Façam o que Sexto Hokage pediu!

Genma/ Kotetsu: - Sim Quinta!- obedeceram.

Kakashi: - Podem sair agora!- mesmo disse se sentando para trás vendo todos sair, logo olhou a loira.- Já sei o que vai me dizer...

Tsunade: - Só quero saber o que fez você mudar de ideia tão repentinamente assim!?

Kakashi: - Nem eu consigo acreditar nas atitudes que estou tomando...- suspirou.- Mas tudo isso apenas para que filho da S/n tenha o pai presente!

Tsunade: - Só por isso?- ela descruzou os braços com mesmo olhar de desconfiança.

Kakashi: - Não, tem outras coisas agora.- disse suspirando.- Mas o mais importante é a criança ter o pai...

Tsunade: - Tudo bem Kakashi, eu confio em você!- disse firme.- Também sei que a criança é filho de um Uchiha, se isso for uma forma de impedir que essa criança possa se revoltar no futuro, então apenas faça!

Kakashi: - Sim, filho de um Uchiha...- ele apenas disse aquelas palavras enquanto pensava em Obito.- Mas ele também tem seu sangue Tsunade-sama, poderá ter uma chance dessa criança não herdar essa maldição...

Tsunade: - Ninguém deste clã está livre da maldição...- disse olhando.- Sasuke é a prova disso!

Kakashi: - Tsunade- Sama, Sasuke não teve uma vida fácil.- disse franzindo o cenho.- Seu irmão fez ele reviver inúmeras vezes aquele mesmo dia do massacre, ele alimentou o ódio no coração de Sasuke!- disse firme.- Itachi queria que seu irmão o matasse!

Além Da Máscara+18Onde histórias criam vida. Descubra agora