Enquanto isso no quarto Obito não conseguia tirar da cabeça a cena da S/n gemendo, ele ficou imaginando cenas totalmente impróprias com aquela mulher, ela o deixava louco nem a mesma imaginava o quanto.
Obito on.
Me deitei em sua cama, fiquei olhando teto esperando ela voltar do banheiro, dei um sorriso por baixo da máscara imaginando ela gemendo daquela forma para mim. Mais uma vez eu tendo aqueles pensamentos torturantes, eu diria, não podia deixar de pensar com quem seria aquele sonho.
Pensamento
" Eu teria que ficar com essa curiosidade, até por que ela acha que sou inocente, não posso perguntar."
Vejo ela sair do banho apenas de toalha, seus cabelos ainda umidos, sua pele um pouco molhada, aquilo me deixou louco. Por sorte eu estava de manto e poderia esconder o que tinha ficado duro.
S/n: - Achei que você já tinha ido pro seu quarto.- ela diz me olhando.
-Desculpa S/n- chan, eu deveria ter ido mais Tobi achou melhor esperar por você, para a gente aproveitar sua folga!- disse tentando disfarçar.
S/n: - Tudo bem Tobi, pode ficar aí eu vou pegar minha roupa e me trocar no banheiro!- ela diz pegando sua roupa.
Pensamento
" Eu não reclamaria de você se trocar na minha frente"
- Ta bom s/n-chan, enquanto isso vou pensando em algum lugar pra nós ir!- disse coçando a cabeça. Ela apenas vai para o banheiro, me levantei e vou até a prateleira com livros, fico olhando os mesmos esperando por ela.
- Agir como um idiota, tem suas vantagens.- sorri por baixo da máscara.
S/n on.
Me troquei rápido e voltei para quarto, vejo ele vendo os livros me sentei na cama observando o mesmo intertido.
Pensamento
" Sorte que ele é muito inocente pra isso"
Arregalei os olhos vendo ele achar o livro do meu pai, fui até ele que não deixou eu pegar o livro, levantando para o alto.
-Tobi, me dá esse livro!- disse pulando tentando alcançar.
Obito/Tobi: - Por que S/n-chan? Esse livro parece ser interessante, deixa Tobi ler!- ele diz ainda com o braço pra cima.
-Tobi, eu juro que se você não me devolver eu vou te matar!- disse parando olhando pra ele..
Obito/Tobi: - Tudo bem, tudo bem, não precisa ser agressiva!- ele diz me devolvendo..
Pensamento
" Ah graças a deus, ele poderia achar que sou uma pervertida"
Pensamento do obito
" Que safada, é bom saber que ela gosta desse tipo de livro"
Guardo de volta o livro e me sentei na cama, logo ele volta sua atenção para mim.
- Então Tobi, o que faremos pra aproveitar minha folga?- disse olhando ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além Da Máscara+18
Fiksi PenggemarS/n Senju, uma jovem que foi forçada a deixar tudo que conhecia para trás e se estabelecer em uma nova vila. Seus pais são figuras desconhecidas em sua vida, tendo sido criada pela lendária ninja Tsunade Senju, um dos Sannins. Quando Tsunade é chama...