Depois de ficar um tempo distinguindo tudo que estava acontecendo, decidi ir até a Hokage, minha mãe, ainda não lembrava dela e nem do meu pai, então era complicado chamar ambos de pais, eu não posso negar que ficava chateada por isso.
Eu fico imaginando a dor que eles poderiam estar sentindo, e se eu estivesse no lugar e um filho meu se esquecesse de mim eu ficaria arrasada.
Guardo tudo ali e vou até o quarto pego minha roupa e uma toalha e vou até o banheiro tomar um banho precisava desse momento para refletir sobre tudo. Tiro a roupa e entro na banheira, fecho meus olhos para relaxar mais os pensamentos me invadem.
Eu realmente não deveria ter me envolvido com ele, o Madara e um inimigo de Konoha e ele odeia meu clã, o que fez ele querer se envolver com uma Senju? Eu não consegui parar de pensar no fato dele poder estar me usando, e eu realmente me deixei ser manipulada por ele.
Passo água em meu rosto e afasto aqueles pensamento de mim, após tomar o banho e já sair vestida.
Depois de me aprontar vou em direção a residência do Hokage falar com a minha mãe, quando chego lá podia sentir seu chakra dentro da sala, bato na porta esperando uma resposta, a mesma permitiu a minha entrada então abri a porta vendo ela cheia de papéis em cima da mesa.
Tsunade: - S/n, como está?
- Estou bem, o que isso em sua mesa?- perguntei me aproximando.
Tsunade: - Estou tentando achar métodos para conseguir trazer suas lembranças de volta!- ela diz enquanto mexe nos papéis.
- Então, eu vim falar com você justamente por isso!- disse e a loira exatamente na mesma hora começa prestar atenção em mim.
Tsunade: - Prossiga.
- Então...
Flashback on.
"Obito: - Bom, se não eu mato todos que você ama, incluindo o Kakashi, seus pais e o Jinchuuriki de nove caudas!- ele diz firme- E te deixarei viva, para você sentir toda a culpa e ver que poderia ter feito diferente!"
Flashback off
Pensamento
Eu não posso contar quem foi responsável por eu consegui lembrar, terei que mentir.
- Eu lembrei de uma promessa que o Kakashi fez para mim na mesma noite que decidi fazer a missão!- olhei a mesma que parecia nitidamente aliviada.
Tsunade: - E foi do nada?- ela perguntou curiosa.
-Não, eu estava lendo um livro ontem a noite em que personagem sitou quase a mesma coisa que Kakashi me disse, então foi na mesma hora, veio essa lembrança e depois todas as outras.
Tsunade: - Então Orochimaru selou suas memórias!- ela diz apertando o punho.
- Acredito que sim, quando você tirou o chip ativou o selamento!
Tsunade: - Sim, creio que foi!- ela diz meio tensa.- Então esse selo está fraco e suas lembranças viram quando você ouvir frases que já foram ditas no passado.
- Exato.
Tsunade: - Essas frases tem esse efeito sobre você por que de alguma forma foram marcantes.- disse olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além Da Máscara+18
FanfictionS/n Senju, uma jovem que foi forçada a deixar tudo que conhecia para trás e se estabelecer em uma nova vila. Seus pais são figuras desconhecidas em sua vida, tendo sido criada pela lendária ninja Tsunade Senju, um dos Sannins. Quando Tsunade é chama...