Decisões.(+18)

946 49 153
                                    

Enquanto isso na Vila da Folha...

Tsunade teve alta, Jiraya foi até lá para acompanhar a loira até sua casa junto do novo integrante da família Senju, a loira estava muito feliz que sairia do hospital e poderia ela mesma cuidar do seu filho. Já Jiraya estava quieto, mal sorria isso deixou Tsunade nervosa.

Quando chegaram em casa Yoshi havia dormido o caminho todo, então a mesma o deixou deitada em sua cama. Ela foi até a sala onde encontrou o Sannin um pouco irritado.

Tsunade: - O que você tem?- perguntou botando uma mão na cintura.- Isso já é dêsdo momento que saímos do hospital, me irritou já!.- O mesmo deu breve suspiro antes de dizer.

Jiraya: - Você já deve saber que a S/n está com um renegado?!- disse olhando a loira.- Ela está grávida Tsunade, você sabe o que isso pode causar?!-A loira suspirou e pensou bem antes de dizer qualquer coisa.

Tsunade: - Ah s/n não é mais uma criança Jiraya, ela sabe diferenciar do que é o certo e o errado.- disse firme.- Ela deve ter te falado que o homem que ela escolheu apesar de ser um Renegado, ele está procurando se redimir, isso é o bastante para nós!

Jiraya: - Como isso pode ser o bastante?- disse cerrando o punho.- Desde quando aceitamos um absurdo desses?- disse nitidamente irritado com minha atitude.- Você pensou na possibilidade dele estar querendo se infiltrar, assim como ela fez? Ele é um membro da akatsuki que está atrás das bijus, ele terá nossa total confiança, assim estando livre para captura o Naruto.

Tsunade: - Jiraya, se ele realmente quisesse fazer mal ao Naruto, ele já teria feito.- disse seria.- E ele não teria criado qualquer tipo de laços com a S/n para isso, você não está pensando direito.

Jiraya: - O que esperar de um Nukenin?- disse cruzando os braços.- As escolhas da S/n irão trazer muitas consequências num futuro próximo, e você sabe.

Tsunade: - JIRAYA CALE A BOCA.- disse irritada.- Eu criei ela sozinha, eu há ensinei tudo que ela sabe hoje, e você acha mesmo que as escolhas dela serão erradas? Você não conhece a S/n, não sabe nem do que ela é capaz.- havia dito sem pensar, totalmente de cabeça quente. Quando havia terminado Sannin me olhou sério.

Jiraya: - Foi sua escolha a manter em segredo de mim...- quando ele foi terminar escutamos o choro no Yoshi.

Apenas deixei o grisalho ali, eu sei que foi uma escolha minha ter escondido do mundo ninja, mas tive minhas razões e isso ele nunca entenderá.

E apesar de ter falado de cabeça quente, não estava arrependida só foi a verdade sendo cuspida em sua cara. Ele precisava escutar isso, eu entendo ele, mas não podemos interromper a vida da nossa filha, não podemos magoa-la.

Cheguei no quarto e peguei o pequeno no colo, comecei alimenta-lo enquanto acariciava suas bochechas. Ao mesmo tempo meus pensamentos estavam longe.

Tsunade: - Sua irmã sabe o que faz.- disse olhando ele.- Não é pequeno?- disse logo desviei o olhar para a janela.

Cabana do Shisui...

Obito on.

De uma certa forma saber que Pain já sabia sobre a gravidez me deixou um pouco aflito, ele saber sobre a S/n ser uma infiltrada, pode influenciar muito numa futura vingança da parte dele, o que prejudicaria a criança.

Fui tempo todo com esses pensamentos, mal podia escutar eles conversar estava muito destraido. Depois de mais uns minutos chegamos na cabana do Shisui, a S/n logo se sentou no sofá enquanto via Hidan e Deidara brigar, Sasori se sentou ao lado dela, enquanto eu me escorei numa parede mais atrás.

Além Da Máscara+18Onde histórias criam vida. Descubra agora