Acordei com uma enorme dor de cabeça, não era apenas só na cabeça todo meu corpo estava doendo muito, senti uma dificuldade para abrir os olhos mais quando abri, vejo que estava num local com pouca iluminação. Achei estranho por que esse lugar parecia muito familiar.
Quando olhei para meu braço vejo alguma coisa parecidas com canos em meus braços, não demorou muito para a porta abrir e o platinado entrar com sorrisinho de canto.
Logo ele vai até a mesa e começa por um líquido dentro de uma seringa, queria muito sair daquele lugar mais não conseguia não sentia força para levantar.
Pensamento
" merda, por que isso tem que acontece comigo?"
Kabuto vem até mim e injeta aquele líquido em meu braço, fazendo assim eu adormecer aos poucos.
Minutos depois...
Acordei com a vista um pouco embaçada, olho para os lados ainda estava deitada naquela cama com os canos nos braços.
- Eu preciso sair daqui!- disse tentando levantar mais não conseguia.
Estava com uma sensação horrível, se eu conseguisse me mexer e invocar meu tigre para tentar alerta alguém da folha que sabia da minha missão para tentar me ajudar, só precisava saber que esconderijo eu estava, eu sabia que se ficasse eu seria mais um experimento daquele maldito Orochimaru, não podia negar que estava com muito medo.
Fico me perguntando será que os membros da Akatsuki eles viriam me ajudar? É claro que não, eles tem coisas mais importantes para se preocupar, sem falar que pessoal da Folha nem sabe que estou aqui, talvez nem viriam, qual a possibilidade de aparecer ajudar? Eu mesma teria que dar um jeito.
Até que sinto dois fortes chakras se aproximando de onde eu estava, até que eles entram pela porta onde pude ver.
Pensamento
" Sasuke"
Orochimaru: - Oi querida, como você está se sentindo?- ele perguntou com sorrisinho de canto.
- O que você quer comigo?- disse com a voz fraca. Rle apenas deu um sorrisinho.
Orochimaru: - Você é mais preciosa do que você pensa para mim.
- Não tenho nada para te oferecer!- disse olhando mesmo.
Orochimaru: - Tão ingênua!- ele diz saindo.- Talvez só não saiba.
Fiquei olhando para ele que sai, logo entra Kabuto com prato de comida, ele me levanta me fazendo ficar sentada.
Kabuto: - Agora coma!- disse chegando perto com a comida-Você passou o dia sem comer nada.
- Prefiro morrer!- digo olhando ele.
Kabuto: - Se você não se alimentar, vai acaba morrendo mesmo e não serviria morta para senhor Orochimaru!- ele diz arrumando o óculos - Ou serviria!- ele diz com sorrisinho.
Olhei Sasuke que se manteve na sala me observando.
- Sasuke, por favor me ajuda?!- disse olhando o moreno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além Da Máscara+18
FanficS/n Senju, uma jovem que foi forçada a deixar tudo que conhecia para trás e se estabelecer em uma nova vila. Seus pais são figuras desconhecidas em sua vida, tendo sido criada pela lendária ninja Tsunade Senju, um dos Sannins. Quando Tsunade é chama...