Quando me virei para trás me deparo com um homem de cabelos platinados, mesmo usava um óculos e tinha uma bandana da aldeia do som, platinado me olhou calmo com um sorrisinho fraco em seus lábios.
x: - Acho melhor você por onde estava essas pesquisas.- ele sugeriu arrumando seus óculos.
- Desculpe mais essas anotações vão junto comigo.- disse ao tirar a katana das costas.
x: - Seria tudo mais fácil se você coperasse e devolvesse os papéis, deixo você sair viva daqui.- o ninja mantinha aquele sorrisinho nos lábios em cada palavra dizia.
- Não vai ser tão fácil como você pensa.
x: - Eu realmente não espero que seja.
- Quem é você mesmo?
Quando ele foi abrir a boca para responder, um outro homem passou pela porta chamando atenção do platinado, sua figura era sombria e seu chakra ainda mais.
x: - Kabuto, você nem ao menos se apresentou? Que falta de educação, quero me desculpar pela mal educação dele.- o homem me olha com olhar de malícia, e um sorriso perverso nos lábios.
Kabuto: - Mais senhor Orochimaru, ela está com as pesquisas.
Pensamento
" Esse é o Orochimaru um dos Sannins"
Orochimaru: - Não precisamos nos desesperar por aquilo, até por que meu estoque de corpos está acabando preciso de outro novo, mate ela e será resolvido.- homem passa língua nos lábios, como se fosse uma diversão para ele.
O platinado pega uma kunai e fica em posição de batalha me analisando e esperando eu ir atacar primeiro.
Vou em direção dele, tento acertar o mesmo que desvia dos golpes, notei que em sua kunai a lâmina estava com veneno então não posso ser acertada por ele em momento algum.
Faço clones das sombras que vão em direção do platinado, que fica olhando todos distraido, aquele era momento perfeito para atacar.
Kabuto: - Você é boa, mais não tão boa assim.- mesmo destrói meus clones com facilidade.
Tento acerta-lo mais mesmo pula se afastando de mim, dando sorriso debochado.
- Você está me subestimando de mais.- guardo a katana nas costas.
Olho para Orochimaru que apenas assistia todos meus movimentos como se me estudasse, os olhos do mesmo me deixavam com receio e preocupação.
Voltei a prestar atenção no platinado que guarda sua kunai e me olhou, como se tentasse adivinha meu próximo ataque.
Pensamento
" Esse idiota acha mesmo que não sou boa? Vou mostrar pra ele que não se deve subestimar um Senju"
Estilo água- jato de água cortante!- disse fazendo sinais de mão.
Pensamento Orochimaru:
"Kabuto não consiguira desviar desse jutsu"
Orochimaru: - Barreira Estilo Terra- cupula de Terra- disse rapidamente botando aos mãos no chão.
E uma cupula se forma prendendo o Kabuto dentro, então assim protegendo do meu ataque.
- Boa.- disse olhando para Orochimaru.
Orochimaru: - Me diga, você é a pupila que Tsunade estava criando certo?- mesmo desfaz jutsu de terra esperando pela minha resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além Da Máscara+18
FanficS/n Senju, uma jovem que foi forçada a deixar tudo que conhecia para trás e se estabelecer em uma nova vila. Seus pais são figuras desconhecidas em sua vida, tendo sido criada pela lendária ninja Tsunade Senju, um dos Sannins. Quando Tsunade é chama...