JULIETTE
Estava em frente a casa mais vigiada do Brasil. Meu coração parece que está dançando quadrilha dentro do meu peito. Quanto tempo que eu sonho com esse momento, parece que estou sonhando.
Coloco minha mão na maçaneta da porta e a abro. Agradeço o Deus por ter me dado essa oportunidade. Assim que entro eu vejo um lugar parecido com um apartamento.
- Meu Deus, será que eu ainda não estou no BBB e estou numa espécie de casa de vidro? – pensei. Fui olhando cada pedaço daquele ligar pra ver se encontro algo. De repente escuto a porta abrir e quem eu vejo? FIUK, meu pai do céu, o filho de Fábio Júnior! Então não estou na casa de vidro, não colocariam ele na casa de vidro. Desisto de entender o BBB.
- E ae! Diz Fiuk vindo na minha direção.
- Meu Deus, Fiuk! Não acredito.
- Oi, como você ser chama?
- Ah sim, me chamo Juliette, prazer gato.
- Haha.
E assim foram chegando mais quatro pessoas. Sentamos a mesa para nos conhecer melhor, eu já conhecia o Fiuk e o Projota. Conheci a Lumens, o Arthur e a Vitória, mais conhecida na internet como Viihtube.
- Meu nome é Juliette, sou advogada e maquiadora, de Campina Grande. Tenho 31 anos.
- Legal! Diz Arthur. – Alguém sabe dizer o que estamos fazendo aqui neste lugar?
- Cara, não faço a menor ideia mano! Diz Projota.
Todos nós estamos com a mesma dúvida, arriscamos algumas teorias, as mais djoidas possíveis.
Do nada parece o Thiago na televisão que tem na sala.
- Olá pessoal! Vocês perceberam algo de diferente?
- Sim! – Todos respondemos juntos.
- Pois bem, vocês estão sim no BBB.
- Ufa Thiago, pensei que tudo tinha dado errado pra mim. – Digo nervosa.
- Calma. Venho comunicar a vocês que entrarão amanhã na casa com uma novidade que vocês decidem se vão contar. Vocês vão entrar com o poder ser indicar alguém ao paredão, em comum acordo entre vocês. E o melhor de tudo... Vocês estão imunes.
Todos começamos a gritar, ganhar imunidade na primeira semana era ótimo, que vou que vou ficar pelo menos uma semana na casa, não vou ser a primeira a sair.
- Então turma, amanhã no final da tarde vocês entram na casa. Até qualquer hora.
Todos nos abraçamos e comemoramos muito.
Casa principal do BBB
RODOLFFO
Cá estou, em frente a porta do BBB, espero que eu consiga meu objetivo de divulgar minhas músicas com meu parceiro Israel.
Abro a porta e encontro algumas pessoas sentadas perto da piscina. Logo se levantam e vem me cumprimentar.
- Prazer, meu nome é Camilla.
- Oi sou Rodolffo.
Do nada escuto alguém me chamar, chamar não gritar.
- Não acredito, RODOLFFO!
Me sinto sem graça, não achei que fossem me conhecer assim tão rápido.
- Oi!
- Fala cara, sou Caio, não acredito que estou na sua frente, sou seu fã cara.
- Obrigado sô.
- Vamo lá Bastião, vô mostrar a casa procê.
Decidimos todos fazer uma roda pra nos apresentar. Todos se apresentaram, chegou minha vez.
- Tô nervoso por demais. Meu nome é Rodolffo, tenho 32 anos, moro atualmente em Goiânia, sou cantor de dupla sertaneja com meu parceiro Israel.
Ficamos todos mais um tempo conversando, até que Thiago chama para todos para sala.
- Boa noite Brothers!
- Boa noite Thiago! - Todos respondem.
- Bom, já que hoje é o primeiro dia de vocês na casa, que tal já fazermos uma provinha de resistência?
- Como assim Thiago?! – Todos ficamos nos perguntando.
- Isso mesmo se aprontam, formem duplas, vão na dispensa, peguem seus colete que estamos esperando lá fora. Até daqui a pouco.
- Nossa, nem tem um dia e já vamos fazer povo! Agora sim me sito no big Brother, Brasiiiiil! – diz Gilberto.
Todos estamos prontos para fazer a prova da americanas, estamos eu e Bastião, um abraçado com o outro, nunca pensei em passar por essa situação de ficar abraçado com um homem logo no primeiro dia. Mas vamo que vamo.
Passaram-se as horas e quem ganhou a prova foi o Lucas e o Nego Di. Eles escolheram que o Lucas ficaria com a imunidade. Eu queria ter ganhado essa prova, sei que muita gente não foi com a minha cara, pena que o Bastião ficou apertado por demais se não eu ia ficar muito mais nessa prova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor de reality
RomanceO que acontece quando colocam dentro de uma casa, isolados do mundo, 20 pessoas totalmente diferentes? Tudo pode acontecer, inclusive um grande amor pode surgir! Juliette Freire, advogada e maquiadora de Campina Grande na Paraíba. Uma mulher de 31 a...