Fazendo as pazes

698 36 13
                                    

JULIETTE

Hoje eu acordei muito feliz, porque o público me deixou aqui para que eu consiga continuar lutando pelo prêmio que tanto preciso para salvar mainha e pra melhorar a vida de minha família, que bom que o Brasil me entendeu. Estou na cozinha tomando café, pois acordei com uma fome da preula.

Gil sentou aqui na cozinha e pediu pra falar comigo, eu deixei, só espero que ele não me estresse.

- Ju, eu queria te pedir desculpa por tudo que eu fiz e falei de você, eu estava cego e sendo e me deixando ser influenciado pela Sarah, eu via que ela fazia coisa errada e me deixei levar, achando que ela estava acertando no jogo. Eu entrei aqui querendo jogar, ganhar prova e quando vi que a gente estava eliminando as pessoas no início, eu deixei me levar pelo jogo. Me perdoe, nós somos os únicos nordestinos aqui e não quero sair daqui brigado com você, que com certeza vou ser escorraçado daqui. Me perdoe.

- Olha Gil, vocês me magoaram muito, me sinto triste por isso até hoje, pois éramos nós três no início onde vocês me acolheram e do nada, só porque me apaixonei pelo Piruca, vocês viraram as costas pra mim, a Sarah até tinha um pouco de razão em não querer papo comigo porque ela era apaixonada por ele, mas você, você se deixou levar por eles, você falou e fez tudo porque você quis Gil, que eu saiba ninguém te ameaçou pra falar mal de mim. E se você viu que eles estavam fazendo coisas ruins comigo, porque não veio falar comigo antes? Gil, eu sofri muito no início e depois por causa de vocês, “meus amigos”, que me viraram as costas e começaram a me atacar de graça. – eu já estava com lágrimas nos olhos. – eu queria que você viesse falar comigo antes dela ter saído, pois aí sim eu sei que seu arrependimento era verdadeiro, mas tudo bem, eu não quero ser ruim, eu não sou uma pessoa ruim a ponto de não te perdoar, eu te perdoo pelo meu Nordeste, pela minha família, Gil se não fosse isso, nós poderíamos ser uma dupla de nordestinos unidos, mostrando só coisa boa do nosso Nordeste, das comidas, das festas, dos pontos turísticos, poderíamos estar exaltando nosso Nordeste, mas não, enquanto isso, nós passamos metade desse programa um contra o outro. Só pense Gil. Eu te perdoo, não quero leva nada de ruim lá pra fora, nem posso.

- Muito obrigado. É verdade mesmo que você está grávida do Rodolffo?

- Sim, é verdade.

- Ai adoro, fizeram cachorrada.

- Haha. – o Gil é muito engraçado, agora estamos nós dois sorrindo com os olhos molhados.

- Ju, sei que errei muito, me arrependi de verdade, antes de Sarah sair, mas só tive coragem agora. Me perdoe mesmo. Parabéns pelo bebezinho. Posso te dar um abraço?

- Pode. – nos levantamos e nos abraçamos.

- Ju você é uma ótima pessoa, forte, nordestina, eu tenho orgulho disso, me sinto representado por você, muito obrigado. Aí Brasil! – Ele fala se separando de mim e limpando as lágrimas, quando escutamos uma voz.

- O que está aconteceno Bastiana?

- Ah oi Piruca. O Gil veio me pedir desculpa pelas coisas que me fez. Que não foram só comigo né Gil?

- Ai verdade. Brasil! Como sou má. Me desculpa também Rodolffo, sei que fiz muito mal pra vocês dois. – Rodolffo chega por trás de mim e beija meu pescoço. – Ai adoro.

- Oia Gil, ocês magoaram muito a gente, mas se ocê se acertou com a Bastiana, por mim, tudo bem entre a gente. Pois as piores coisas num foi ocê que fez.

- Ai obrigado Piruca. – disse Gil e correu e deu um abraço nele, e aproveitou para tirar uma casquinha dele. – que físico em Rodolffo, agora entendo porque as duas brigavam em.

- Tá bom Gil, agora por favor desgruda que ele não é pro seu bico, ele já tem dona, que por sinal é ciumenta e está grávida.

- Tudo bem, ai amiga, você bem que podia deixar eu só sentir esse corpo másculo.

- Ocê tá doido homi, num quero nenhum homem barbado bilingando em mim não, não gosto desses rolê não. - diz Rodolffo se fazendo se zangado.

- É, esse homi é só meu, pode tirando seu cavalinho da chuva sua bicha doida.

- Tá bom amiga, já se deu bem, já aproveitou de tudo isso mesmo. Nem esperaram pra fazer um bebê. – estamos rindo das palhaçadas dele, uma coisa tenho que admitir, ele é muito engraçado. – amiga, essa criança vai ser linda, olha esses pais. Um pai desses, moreno, alto, bonito e sensual e uma mãe linda, olha a pele dessa mulher.

- Ah deixa de graça. Gil, você para der ficar dando em cima do meu noivo, que senão vamos brigar de novo.

- Uhm já são noivos eles.

- Claro, já agarrei minha Bastiana logo, antes que alguém queira vir de gracinha pro lado dela.

O clima na casa está muito bom, já fiz as pazes com Gil e Arthur está no canto dele, não mexe mais com a gente.

A noite, houve a eliminação e Arthur foi o eliminado. Fizemos a prova do líder e João ganha de novo. Indica Gil novamente ao paredão e sabíamos que uma hora isso ia chegar, temos que votar entre a gente, eu não posso votar no Piruca claro, então voto em Camilão, com uma dor enorme, mas só tenho essa opção. No contragolpe, ela puxa o Piruca para o paredão. Não estou nervosa com nada aqui, os problemas já acabaram, já estarmos em reta final, se um de nós dois sair, não teremos muito tempo longe um do outro e, em pouco tempo veremos nossa família, então, meu coração está mais tranquilo.

Passaram-se os dois dias e a eliminação chegou. Thiago já está aqui prestes a nos dá o resultado. Eu e  Rodolffo estamos da mesma forma, um dando apoio ao outro.

- É, vocês são os cinco sobreviventes desse jogo da vida real, onde no final só um de vocês irá ganhar um milhão e meio de reais, digo que esse foi o melhor BBB de todos os tempos, realmente foi o big dos bigs, vocês cinco viveram intensamente esse programa, cada um teve um destaque seja com brigas, amizades, amores, palhaçadas, alegrias, risos e bordões, olha, o que vocês viraram de memes aqui, vou nem contar, então, sintam – se vitoriosos. Por isso, Gil, você não vai a final, você foi eliminado

- Ai Brasiiiil! Muito obrigado por tudo. – Gil diz, nos abraça e sai.

Eu abraço tanto meu Piruquinha. Pulo em seu colo e lhe dou um beijo.

- Ai casal meloso, vamos parar com isso tá. – diz Camila mangando da gente e nos abraça.  – Ai amigos como é bom só ter a gente aqui, isso agora já é um sonho.

- Com certeza amiga.

Um amor de reality Onde histórias criam vida. Descubra agora