JULIETTE
Acordamos todos muito bem, estávamos muito felizes, afinal estamos imunes. Hoje já sabemos que vamos entrar na casa principal. Fiquei muito feliz, pois vou conhecer o restante do pessoal. Não sei quem vou encontrar, mas será que vão gostar de mim? Porque aqui eu me aproximei mais da Viih, a tenho já como uma irmanzinha.
Chegou a hora. Segurei a mão da Viih para me dar força, pois estou tremendo igual vara verde. Projota e Lumena entraram e Viih e eu logo depois, gritamos para chamar a atenção de todos que nos olharam surpresos.
Entrei olhando para todos, mas um moreno de boné e sem camisa me chamou logo atenção, mas como não vim aqui para isso, logo desviei o olhar dele, pois ele estava me encarando também.
- Olá meu povo!- Digo entrando na casa. – Oi, meu nome é Juliette e o seu?
- Me chamo Lucas. Nossa que legal cara.
Fui em direção ao moreno, eu já vi esse cara em algum lugar, ele deve ser alguém do camarote, mas não me lembro o nome.
- Prazer Juliette!
- Rodolffo!
- Desculpe te perguntar mas eu te conheço de algum lugar.
- Faço dupla com meu parceiro Israel, sou da dupla Israel e Rodolffo.
- Claro, ex da Rafa Kallimam!
Meu Deus o que eu falei? Ele arregalou os olhos.
- Nossa me desculpa, eu e essa minha boca grande.
- Não tem problema. – Falou ele sem graça.
RODOLFFO
O dia foi parado por demais, no começo da noite estava eu, Bastião, Bil e Lucas conversando na varanda e do nada a porta da casa abre e vemos algumas pessoas entrarem, eu sabia que tinha mais gente pra entrar!
Nossa vejo uma morena linda entrando, do cabelão lindo, eu amo uma mulher de cabelão, ela entra sorrindo e gritando, ela diz seu nome ao Lucas. Juliette, nome diferente, bonito. Mas deixe de pensar nisso, vim aqui pra outra coisa. Vim aqui com o objetivo de promover a dupla, disse que só ia pensar em mulher se fosse pra me apaixonar de verdade.
- Prazer, Juliette!
- Rodolffo!
- Desculpe te perguntar mas eu te conheço de algum lugar.
- Faço dupla com meu parceiro Israel, sou da dupla Israel e Rodolffo.
- Claro, ex da Rafa Kallimam!
Nossa tanta coisa pra ela lembrar e lembra logo da Rafa, uma parte do meu passado que eu nem quero lembrar, não pela Rafa, mas por tudo que eu fiz.
- Nossa me desculpa, eu e essa minha boca grande.
- Não tem problema. – Falei sem graça pois não gostava que lembrassem desse momento da minha vida que eu mais me arrependo, mas deixo pra lá mesmo, afinal tudo se resolveu bem entre nós. Juliette continua falando com os outros, ela brinca com alguns, ela é divertida. Mesmo ela tendo falado isso eu gostei dela, parece ser bem divertida. Bastião me pega oiando pra ela e eu dou um risinho pra ele.
- Pronto Bastião, agora sim a casa está completa.
- É Bastião e ocê bem que gostou.
- Para de graça Bastião!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor de reality
RomanceO que acontece quando colocam dentro de uma casa, isolados do mundo, 20 pessoas totalmente diferentes? Tudo pode acontecer, inclusive um grande amor pode surgir! Juliette Freire, advogada e maquiadora de Campina Grande na Paraíba. Uma mulher de 31 a...