JULIETTE
Eu estou andando toda vida por um grande corredor, acompanhada por um Dummy, ele não me fala nada, não achava que o Thiago ficasse tão longe visse. Achei que eu fosse encontrar com alguém, ou a Debra ou o Huayna pra que eles pelo menos me preparem para o que está por vir.
Logo o Dummy me para em frente a uma porta e pede pra eu abri e entrar. Eu logo faço, pelo tanto que eu demorei a chegar o Thiago deve ter feito uns dez comerciais.
Eu entro e me deparo com uma suíte linda, toda montada pra uma pessoa... Pra mim! Me ajoelho e começo a gritar. Não acredito que passei por um paredão falso!
- Olá Ju! Surpresa! – falou o Thiago.
- Ai Thiago que susto! Desculpe a gritaria, todos devem saber agora né? Num vou ser eliminada não né?
- Calma Ju, respira, deixa eu falar.
- Desculpe, eu tô muito feliiz!
- Sim, imagino, você mereceu um momento assim. Mas vamos as regras.
- Sim!
- Fique a vontade, pode gritar, falar e o que mais quiser. Você vai ficar até quinta aí, vai voltar pra casa pouco antes da prova do líder. Você vai voltar com o poder de indicar antes da prova do líder alguém para o paredão, essa pessoa automaticamente não participa da prova, também irá no dia da formação do paredão, imunizar alguém, a TV está liberada pra você, e... ah já ia esquecendo você está imune! Aproveite!
- O quê? Sério Thiago! QUE MARAVILHA! OBRIGADA – Grito com toda minha força.
- Ju até qualquer hora! – Thiago tenta falar comigo, mas estou tão feliz que acabo nem respondendo o bixinho. – Obrigada Brasil! Eu amo vocês!
Paro de gritar e sento na poltrona que fica em frente a televisão. A TV está filmando o meu Bastião e ele está chorando de soluçar, o Caio está o consolando junto com a Sarah e o Gil. Nossa, estou tão feliz, como pode né? Eu estava tão triste até poucos minutos atrás, estava deixando um sonho pra trás. Eu olho pro meu Bastião e fico pensando em tudo que aconteceu, na decoração, claro que eu amo esse homem, sei do sentimento dele por mim agora e sei que é verdadeiro, afinal ele me falou num momento em que achava que eu estava saindo e agora estou vendo ele chorando. Fico atenta no que eles estão falando, meus amigos e amor.
Fico escutando e não acredito muito no que ouço, Caio eu já imaginava que não gostava de mim, mas a Sarah me surpreendeu, estava ajudando o Caio a falar mal de mim pro Gil e pro Piruca. Gil só escutava mas não falava nada, não me defendia, mas o Rodolffo chegou a comentar com eles a possibilidade de eu estar num paredão falso. O Caio logo na hora discordou e ainda lembrou a todos daquela minha semana de terror e que essa era a resposta que eles precisavam pra saber que eu estava errada nas minhas atitudes. Ele não estava errado, mas a conclusão que eu chego agora é outra meu amigo e, voltarei pra ficar e jogar, vou deixar de ser essa boba que você está achando Cainho e Sarinha, Gil ainda está em análise, só espero que o meu Bastião não me decepcione.
A Sarah está agarrada no braço do Rodolffo e falando sobre mim, claro, falando que eu gritava muito, era entrometida, nesse momento o Rodolffo não aguentou e levantou dizendo que eu tinha acabado de sair e todos já estavam falando mal de mim, se eu sai tinha um motivo e só o público sabia, que ninguém tinha nada que ficar falando e saiu. Gostei! Independentemente se a pessoa sai ou não, ficar falando mal das pessoas é horrível, saiu, acabou!
Minha janta chegou! Que delícia, comer direito, uma comida magnífica, a comida lá é boa, mas comer rabada quase todo dia enjoa, não trocam o menu.
Acho que querem que eu veja algo com meu grupo. Eles estão no quarto sem o meu Bastião presente, confesso que queria acompanhar aquele Deus grego pra todo canto, mas fico escutando a conversa deles e escuto a Sarah puxar o papo sobre minha briga com a Lumena naquele dia e, o Gil, que eu achava meu amigo, falando que eu sentei pra humilhar a mulher, que eu queria deixar ela como opressora, meu Deus!
- Gil que decepção. Eu não quis deixar ela nessa posição, de onde você tirou isso? Eu queria conversar com ela, pra ela me explicar a versão dela dos fatos já que ela dizia que eu entendi errado, queria que ela me explicasse.
Bem que eu percebi o Gil próximo da Lumena esses dias. A Sarah ainda falou que eu ficava dando em cima dos homens, que dei em cima de Bil, meu amigo, que dei em cima de Fiuk, uma alucinação do primeiro dia e de Rodolffo, meu Piruca, esse é outra coisa, tem um sentimento real, não dei em cima, apenas rolou. Ela ainda menciona que eu abusei dele dando aquele selinho. Fico de boca aberta, ela não sabe o que aconteceu, só viu de longe.
Eles lá acabam dormindo e eu decido ir também.
No dia seguinte, escuto que o grupo da Karol quer eliminar um por um lá do grupo, eles conversam que eles todos são escrotos, ridículos, que eu era a mais ridícula de todos e que eles estão certos em tudo, que o povo gosta disso, que tenha vilões perversos, que por isso eles tem que tirar todos do meu antigo grupo, fazendo eles pedirem pra sair, assim como o Lucas, que eles preferiram o Lucas, então teriam que seguir seus passos, pedir pra sair.
O grupo do meio não vi muita coisa, só da Viih que me surpreendi pois ela fica levando e trazendo coisas do que falam pra ela.
A quinta-feira chegou e com ela a minha ansiedade, pois vou voltar para o BBB hoje. Decido que vou focar em tirar todo o tribunal do mal, grupo da Karol. Vou me juntar ao Piruca, se pra isso eu tiver que votar junto com Caio, Sarah e Gil, eu faço, mas não confiarei mais neles, só o necessário. Meu almoço chegou e enquanto estava comendo, vejo meu Piruca na academia perto do quadro com nossos bonequinhos. Ele pega minha bonequinha e começa a conversar com ela e me emociona.
- Oh Bastiana, estou sentindo tanto sua falta, não sei porque sua bonequinha está aqui ainda, mas ainda bem que não tiraram, pra eu poder falar pra ocê, queria que tivesse aqui comigo, Bastiana, eu queria estar te abraçando agora, o que eu falei é verdade, espero que ocê queira me esperar. Isa, cuida dela pra eu em, num deixa minha Bastiana fugir! - ele fala olhando pra câmera. - Ju, o que sinto é de verdade tá? Num tive tempo de falar, mas quero algo sério com ocê aí fora. Eu não sei o que eu faço, o Caio, Sarah e Gil não param de falar mal de você, mas se eu num estiver perto deles com quem eu vou jogar?
Agora tenho certeza com quem está o meu jogo. Sabia que meu Piruca não ia me decepcionar.
Chegou minha hora de voltar pra casa! O Dummy veio me levar, ele me levou para a entrada da casa, me avisou pra eu entrar pela cozinha, quando eu entro, não tem ninguém no gramado, devem estar esperando a prova começar. Vou até a porta da cozinha e eles abrem o negócio que tampa a visão lá dentro que esqueci o nome, eu aperto o botão e entro. Vou até quase entrar na sala, meu Piruca está no puf e logo me vê e arregala os oios e vem correndo até mim, me abraça e me roda no ar, quando ele me coloca no chão, eu olho pra cara de cada um ali, todos estão boquiabertos, então eu falo a frase icônica, imitando a Gleice.
- Vocês não sabem o prazer que é estar de volta.
Sarah e Gil olham para o chão, Caio vem me cumprimentar, que falso!! Viih também. Depois Sarah e Gil vem falar comigo.
- Que legal Ju, você estava num paredão falso! Sabe de tudo agora. – diz Gilberto.
- É, até de coisas que preferia não ter ficado sabendo.
* Pronto! Aí está. Espero que tenha matado a curiosidade de vocês. Daqui pra frente é só alegria... ou não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor de reality
RomanceO que acontece quando colocam dentro de uma casa, isolados do mundo, 20 pessoas totalmente diferentes? Tudo pode acontecer, inclusive um grande amor pode surgir! Juliette Freire, advogada e maquiadora de Campina Grande na Paraíba. Uma mulher de 31 a...