Surpresa

820 47 39
                                    

RODOLFFO

Saio da festa fazendo a Ju me jurar que nós ia durmir quando eu voltasse do banheiro e da cozinha com a sua água, ela já estava ficando bêbada, num gosto quando ela fica assim nas festas, ainda mais com aqueles dois urubus por perto. Vou no banheiro e depois passo na cozinha, bebo um copo de água e pego um copo pra ela, volto pra festa e quando olho pra cima vejo o Fiuk bem perto da Juliette segurando ela pela cintura, ela com a mão no braço dele, vejo ela olhando de volta pra ele e nesse momento num sei se ela me viu, só sei que ela afasta ele e me olha.

Deixo o copo na mesinha que estava próxima, abaixo a cabeça e vou pro quarto do líder, minha intensão é voltar pro quarto colorido, não consigo acreditar nisso. Escuto ela me chamando, nem oio pra trás, continuo andando de pressa, entro no quarto e vou em direção as malas, começo a colocar minhas coisas dentro. Escuto a porta abrir depois de um minuto.

- O que você vai fazer Rodolffo?

-  Ju me deixa arrumar minhas coisas só, volta lá pro Fiuk?

- Piruca, eu torci meu pé e o Fiuk só me ajudou, eu ia cair amor.

- Ah claro, ocê lá abraçada com ele!

- Amor, ele me ajudou, só isso. Só não sei como ele chegou tão rápido, mas só sei que ele chegou e me segurou quando eu ia caindo.

Eu continuo de costas pra ela, arrumando minhas malas, não quero oiar pra ela pois ela vai conseguir me dobrar. Acho estranho, pois agora ela estaria atrás de mim me impedindo de fazer as malas. Vou em direção da pia pegar minha escova de dente, de relance eu oio pra ela. Ela está sentada na cama, fazendo massagem no pé esquerdo, e vejo a carinha dela de dor. Vou na direção dela, me ajoelho no chão perto da cama onde ela está.

- O que é isso Ju?

- Eu num falei pra você homi que eu tinha torcido o tornozelo?

- Vamo que vou te levar no confessionário pra um médico vê isso.

- Não precisa!

- Ocê vai sim.

Pego ela no colo e vou carregando ela até o confessionário. João que estava indo em direção a cozinha, nos viu entrar e perguntou.

- O que aconteceu?

- Eu torci o pé João Maurício.

Fiz um sinal com a cabeça para o confessionário, ele então correu pra apertar o botão pra eles abrirem a porta.

- Me coloca no chão Rodolffo. – ela me diz seca, sinto que ela ainda está chateada comigo, mas agora até eu estou com raiva de mim.

- Tu se aquete muié. Eu te solto só lá dentro.

Logo eles abriram, eu coloquei ela sentada na cadeira e sai.

Quando eu sair já estavam sentados no sofá, João, Camila, Carla e Pocah.

- O que aconteceu Bastião? – perguntou Camila com cara assustada, como quem acabou de acordar.

- A Ju torceu o pé.

- Mas como tudo aconteceu?

Contei pra eles tudo que vi e o que ela me falou.

- Ah Rodolffo, vocês sabem que tudo pode vir deles, ainda mais agora que uma pessoa próxima a eles saiu. – diz João. 

- É, eles vão fazer de tudo pra separar vocês, a Sarah tem inveja de vocês, ela bem queria estar no lugar da Ju e o Fiuk a tempo não desencana dela. – me diz Camila.

- Eu sei, agora me sinto culpado por tudo.

- Tudo não.  Mas vocês tem que conversar direito, se ouvirem. – diz João.

Um amor de reality Onde histórias criam vida. Descubra agora