Formação de paredão

751 46 22
                                    

RODOLFFO

Eu e Juliette não concordamos muito com as minhas opções de voto, mas concordamos que não vamos deixar isso nos fazer brigar mais. Ela até me falou nesses dias o que ela tinha visto no paredão falso o quanto são falsos quando fomos amigos deles. Pra piorar o frangote do Fiuk ganhou o anjo, então sabemos que nossas opções diminuíram.

Cá estamos nós esperando pra formar logo esse paredão, é a pior parte desse programa. Oia que vim pra cá só pra divulgar minha música, agora estou aqui esperando pra indicar alguém que quero que saia. Mas me propus a isso, como tudo tem seu lado bom e ruim, estou vivendo um momento muito bom com minha princesa Bastiana, então vamos lá, Thiago aparece e fala com o Fiuk.

- Vamos lá Fiuk, quem vocês vai abençoar?

- Cara Thiago, que responsa mano, mas nesses últimos dias eu me aproximei muito de duas pessoas, mas hoje eu decidi que vou dar esse colar pra Sarinha que está precisando muito.

- Muito bem então, Sarah e novidades também, como temos dois líderes essa semana, nada mais justo ter dois imunes, certo, então Fiuk, você também está imune junto com a Sarah.

- AHHH, que dahora véio. Que dahora, obrigado!

- Então vamos lá Juliette, nossa Rainha da semana. Qual seu veredito?

Ela levanta e começa a dar seu voto.

- Bom Thiago, não é segredo pra ninguém que eu passei por muitas coisas aqui e me decepcionei com pessoas que achava que eram meus amigos. Dentre as opções que tenho meu voto vai no Caio, que nos fez muito mal quando brigou comigo e com o Rodolffo, que era até então seu amigo, que a meu ver isso não é ser amigo, mas enfim... Meu voto é nele.

- Muito bem, Caio já está no paredão. Agora vamos lá nosso Rei Rodolffo, qual o seu decreto?

- Então Thiago, eu pensei muito nesses dias, Bastião, mas eu num queria votar nos que foram meus amigos ainda, então eu vou votar no Arthur, porque ele é um cara que era do grupo da Carol e que também no começo fez muito mal a minha Bastiana, então meu voto é nele.

- Muito bem, Arthur já está no paredão, vamos ao voto da casa. João, ao confessionário.

Todos foram sendo chamados para votarem no confessionário. Logo o Thiago volta e diz que Gil está no paredão. Ele deixa os três darem seus discursos e se despede da gente.

Quando ele vai embora a Bastiana está tensa e eu também, assim, puxo ela pra fora e ficamos no gramado de pé, abraçados, nos confortando, sei que foi difícil pra ela, pois a Ju parece forte, mas aqui ela precisa ser forte, depois de tudo que passou no início, tenho orgulho da minha princesa Bastiana.

Ainda estamos abraçados, dou um beijo na sua cabeça.

- Sê tá bem Bastiana?

- Tô sim Piruca. Só que tudo isso ainda me afeta. Mas eu sou forte. - dou um beijo nela, quando escuto um barulho lá dentro e vejo a porta se abrir e um Caio furioso sair dela.

- Ah olha só o casal mais feliz desse BBB, que fica feliz com a desgraça alheia. Ocê era meu ídolo Rodolffo, mas veja o que ocê se torno um capacho de uma mulher, que manda e desmanda em ocê. E ocê Juliette é muito falsa, se faz de boa moça, mas não passa de uma estrategista, que conseguiu envolver um idiota na sua lábia, pois eu sei que ocê acha que formando casalzinho aqui ocê ia se dar bem, mas o público está vendo toda essa palhaçada.

- Bastião, ocê se acalma porque ocê está ofendendo a Juliette sem necessidade, entendo que está com raiva que ela voto em ocê, mas ela num merece que ocê fale tudo isso. - sinto que Juliette está chorando.

- Como não se eu fui traído por ocês dois, mas ocês rezem pra que eu num volte, pois vô fazer da vida de ocês um inferno.

- CAIO, você enche a boca pra dizer que eu faço a cabeça Rodolffo contra vocês, mas em todo momento dessa liderança ele disse que não iria votar em vocês em consideração e, eu respeitei a decisão dele, mas agora você está mostrando pra ele que não merece nem um pouco dessa consideração. Eu não preciso provar nada a você do que eu faço ou não, mas não vou deixar mais ninguém me ofender aqui, já me ofenderam demais quando acharam que eu não estava mais no jogo, a única coisa que eu fiz foi dizer ao Rodolffo a verdade.

- Ah claro, a santinha. Não vou mais discutir, já disse o que estava entalado aqui, fiquem aí pagando de casalzinho feliz, fazendo o teatrinho de vocês.

Tento ir pra cima do Caio pra calar a boca dele, mas a Bastiana me segura e ele entra junto com Sarah e Gil.

Como pude ser tão idiota. Nunca escutei tanto desaforo. Juliette me abraça, vejo que ela também está com a respiração pesada e seu coração está tão acelerado quanto o meu de raiva, mas sei que minha fortaleza e porto seguro estão aqui nesses braços, sempre tive essa sensação. Vamos pro nosso quarto descansar.

Um amor de reality Onde histórias criam vida. Descubra agora