JULIETTE
Rodolffo me pega no colo, como fazem nos filmes. Entramos em nosso quarto, ele me coloca no chão, puxa o edredom da cama e me pega de novo no seu colo.
- Amor, deixa que eu deito sozinha.
- Vamo fazer as coisas certas muié.
Aff. Ele me cobre e corre para o outro lado da cama, tira sua jaqueta, o cinto e se deita. Começamos a nos beijar, Rodolffo vai ajeitando o edredom sobre nós para que ninguém veja nossa safadeza. Continuamos a nos beijar, ele vai deslizando sua mão em meu corpo, passa as mãos em minha perna e consegue achar a abertura do meu vestido e vai de encontro ao meu centro já pulsante, passa a mão por ali e continua subindo a mão em minha barriga e fala.
- Nossa amor, sua barriguinha já está apareceno quando ocê deita assim.
- É nosso bebezinho crescendo. Mas vai logo, deixa de enrolação homi.
Ele abre meu vestido na cintura, como estou sem sutiã já ele vai e chupa um dos meus seios que estão mais sensíveis, com isso, sinto uma descarga elétrica por meu corpo, ele troca de seio e vai descendo a mão até minha vagina e adentra a mão na minha calcinha a me penetra dois dedos, meu Deus, que homem. Fecho meus olhos para sentir cada sensação que esse homem me proporciona. Ele retira minha calcinha e vai descendo, e começa a me chupar e lamber, estou a ponto de gozar. Ele vai lambendo e para acelerar o processo ele volta a me penetrar com seus dedos habilidosos e eu chego ao meu ápice.
Enquanto eu me recupero, ele tira sua roupa e me beija, quero dar prazer ao meu marido, mas ele já quer ir para os finalmente logo, então, faremos como ele quiser. Ele se encaixa em mim e me penetra, começa com movimentos lentos e aos poucos ele vai aumentando a intensidade, até que ambos chegamos ao nosso orgasmo. Caímos no sono abraçadinhos.
No dia seguinte a noite, estamos na sala e Thiago já está fazendo o discurso sobre quem vai sair, não consigo escutar nada, estou nervosa, não queria que nenhum saísse. No final, eu escuto que João foi o eliminado.
Rodolffo me abraça, eu sorrio, estou muito feliz que vou estar com meu Piruquinha na final. Levanto e abraço o João Maurício, digo um boa sorte e ele me faz prometer que ele e Camilão serão meus padrinhos de casamento de verdade lá fora.
Levamos João até a porta, e nós três nos abraçamos. Falamos cada um o porquê de sermos o campeão do programa, qualquer um pra mim já estaria ótimo, já tenho pelo menos cinquenta mil garantido.
Na segunda, nós tivemos um almoço muito bom em comemoração. E agora, cá estamos nós de frente para o Thiago, prestes a saber quem ficará milionário, eles começaram mostrando vários momentos de cada um, puder ver que eu não estive errada nos meus achismos, passaram nosso momentos românticos, de Piruca e meu, ainda bem que nos pouparam das saliências. Após alguns intervalos, ele começa seu discurso do anúncio.
- Camila de Lucas, você viveu isso aqui de fato né? Se consagrou a braba da edição, você falou quando foi preciso, apareceu nos momentos certos e acolheu quem precisava. Você conseguiu passar muito tempo ilesa ao paredão, porque você é muito esperta, você não precisou fazer jogo aqui e ali pra chegar até aqui com esses dois na final. Parabéns Camila de Lucas, por isso você fica com o terceiro lugar.
- Ahh que bom Thiago, obrigada Brasil! Amo vocês!
- Agora o que falar desse casal, o que vocês passaram nesse programa não foi fácil né? Mas conseguiram, o amor venceu, e aqui estão, um de vocês será o vencedor ou vencedora. Rodolffo, você foi um homem observador e fez com que você conseguisse ver certos jogos e percebeu logo o que fizeram com a Ju no início, foi esse seu jeito que te aproximou do lado certo e da pessoa certa, por isso você está aqui, pois vocês formam o casal queridinho do Brasil no momento... Indecisa, frágil, caça like, bloqueada, sem noção, oportunista, fora o que disseram nas suas costas que não vou nem te contar, quiseram te deixar triste, te deixar louca e te deixar má, você tinha razão, mas quando insinuavam que você era doidja, você fez a gente dar muita risada, você continuou alegre, sã e boa. Depois você encontrou seu amor, o Piruca, e você floresceu, renasceu e apareceu mais no jogo, mas Ju você nunca esteve sozinha com o seu Rodolffo, e você nunca mais vai se sentir sozinha na sua vida, isso quem está dizendo não sou eu... são seus quase vinte e quatro milhões de seguidores da rede social...
- É o quê?... – estou muito surpresa, meu Deus virei meme ou atriz pornô.
- ...você nunca saiu do primeiro lugar para o público, Juliette, você é a vencedora do Boa Brother Brasil 21. Você é a campeã Ju!
- Ahhhh. – me ajoelho e agradeço, Rodolffo me abraça, eu estou muito emocionada, grito pra mainha e pra Eninha. Eu as amo muito. Thiago pede para que eu vá pro pódio com Piruca, vamos abraçados até lá. Tiramos as fotos.
- Obrigada a todos! Eu amo vocês, muito obrigada!
Passei por muita coisa nessa casa, coisas ruins, mas só ganhei coisa boa aqui dentro, inclusive encontrei o amor da minha vida, estou com nosso bebezinho crescendo dentro de mim, com toda certeza ganhei, não só o dinheiro, mas ganhei uma vida nova. Thiago vai encerrando o programa, uma música começa a tocar, eu pego no braço de Rodolffo e falo pra ele.
- Bem vindo ao primeiro dia de nossas vidas juntos na vida real, senhor Rios.
Ele sorri de canto de lábios e vem até mim no primeiro lugar no pódio e nos beijamos, quando paramos ele fala.
- Será um prazer compartilhar o resto da minha vida real com você senhora Rios. – e nos beijamos e assim escutamos o sinal de fim de gravação.
Fim!
Próximo, teremos o epílogo e acabou! 😢
Como dito na votação da próxima fic, a opção 2 venceu quase que por unanimidade. Portanto, em breve teremos a história "Contrato de Amor", aguardem.
Obrigada a todos que votaram!
Até o epílogo desta história! 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor de reality
RomanceO que acontece quando colocam dentro de uma casa, isolados do mundo, 20 pessoas totalmente diferentes? Tudo pode acontecer, inclusive um grande amor pode surgir! Juliette Freire, advogada e maquiadora de Campina Grande na Paraíba. Uma mulher de 31 a...