Juliette x Sarah - Parte 2

622 41 23
                                    

RODOLFFO

Bom, a Bastiana está muito nervosa esses dias, isso pode num ser bom para nosso bebê. Falei que ela num tinha que cair nas provocações da Sarah, ela a toda hora fica jogando indiretas pra mim e pra Bastiana, com isso ela vai ficando nervosa e mais chorosa. Ontem ela me falou que tem certeza que vai sair, porque a Sarah tem razão, que ela sabia que a Sarah gostava de mim e mesmo assim tinha ficado comigo, que ela era uma péssima amiga e logo depois caiu no choro lá no quarto colorido. Eu acalmei ela e disse que a minha decisão de amar ela também contava, porque eu escolhi amar ela, minha Bastiana e não aquela cobrinha da Sarah, que essa cobra não podia mandar no nosso sentimento e eu me apaixonei por ela uai, nem que a Sarah estivesse pelada e coberta de ouro eu ainda ia escolher ela, como eu tô tão sensível, o que o amor num faz. Juliette chorou mais ainda e caiu no sono e eu também. 

Agora estamos aqui na sala esperando o resultado desse paredão, creio que hoje teremos o resultado sobre todas as atitudes que tivemos até aqui, a três dias eu tive a minha resposta hoje é a vez da Ju ter a resposta dela.

JULIETTE

Eu estou muito nervosa, hoje terei minha tão sonhada resposta, a Sarah tem me tirado do sério esses dias, Rodolffo me ajudou e me acalmou, o que seria de mim sem meu Bastião?

Thiago aparece, conversa um pouco com a gente e logo encerra a votação. Agora é a hora da verdade, ele diz que já volta com o resultado. Logo Sarah se levanta e joga uma das piadas dela.

- Olha gente, eu não quero abraço de ninguém se eu sair, mas como eu sei que o público está a meu favor e eu vou ficar, nós vamos comemorar muito em, lá no cordel, se você quiser Rodolffo, está convidado.

- Ocê só pode estar doida muier, e outra, a Bastiana vai ficar.

- Hahaha, você acha mesmo que o Brasil vai querer deixar essa mosca morta que atualmente vive chorando e comendo igual uma porca aqui dentro, que entretenimento ela trás.

- Hahahahahahahaha. – acabo tendo um ataque de risos de toda a situação. Todos agora me olham como se eu tivesse uma melancia na cabeça, mas eu não consigo parar de rir.

- O que foi Bastiana?

- Ah pronto, parou de chorar e agora não para de rir.

- Se tem... aí... pera... se tem uma pessoa nessa casa que dá entretenimento sou eu.

- Não vejo como.

- Olha só! – seguro a cabeça de Piruca e tasco um beijão nele, na frente de todos. Quando paramos todos do grupo dela nos encarando de boca aberta. – gostou?

- Muita pouca vergonha.

- Hahaha mas bem que você gostaria de estar no meu lugar... E carregando um Piruquinha no bucho.

- É o quê? – Sarah está boquiaberta, ela encara Rodolffo e eu com um olhar de ódio, mas ela não consegue expressar nada, ela acaba sentando e tentando processar a informação, Thiago logo aparece.

- Nossa, vocês estão numa tensão em. FOGO NO PARQUINHO! – nós rimos, menos os assustados com a informação. – Muito bem, vamos ao resultado. Esse jogo é emocionante do início ao fim, né? Vocês estão aí a quase três meses e passaram por tanta coisa, fizeram amizades e as desfizeram, amaram e brigaram e choraram e sorriram e cantaram, vamos lá, essa é a jornada mais intensa de toda a vida de vocês que só se vive uma vez na vida, então, por que não viver isso na maior intensidade possível e jogar sem pensar em nada. Há um momento no jogo que vocês começam a acertar sobre o caminho que o jogo vai indo, só que o jogo as vezes muda de acordo com as atitudes tomadas e escolhas certas ou erradas de alguns de vocês, e como já disse antes, o público vê tudo, e eles escolhem e decidem quem está certo ou errado, quem joga limpo ou não, quem inventa situações ou distorce ações de seus oponentes pra se dar bem, por isso, o público escolheu que quem sai e você... Sarah.

- Ah que bom. – Digo aliviada, me jogo pra trás no sofá, logo Rodolffo me abraça e me dá um selinho, me faz carinho no rosto e sorri pra mim e me dá outro selinho.

- Tá vendo, agora sei que é disso que o povo gosta, de cachorrada como o Gil fala. – Sarah solta antes de sair e eu grito.

- SIM, O AMOR SEMPRE VENCE!

Eu desejo tudo de bom pra Sarah lá fora, só não quero mais vê – lá. Que seja feliz.

Estou aliviada, ela saindo, o outro grupo perde a força, pois era ela quem tramava e organizava os votos.

Temos mais uma prova do líder e João ganha. Após os trâmites, onde ele escolheu Camila e eu para o vip e indica Arthur para o paredão. Arthur puxa Camila para o paredão dizendo que ela nunca tinha ido e no confessionário o indicado foi Gil.

Um amor de reality Onde histórias criam vida. Descubra agora