JULIETTE
Nesses dois dias que se passaram, eu conversei com João e Camila sobre minha gravidez e sobre a proposta de casamento do Rodolffo, eles ficaram muito felizes por mim. Eu também não poderia estar mais feliz, pois depois de tudo que passei, eu acho que merecia uma compensação, e Deus me deu alguns presentes e uma nova família.
Estamos na sala esperando o Thiago, estou muito nervosa, pois o Piruca está no paredão contra o Fiuk, Sarah está sorrindo desde cedo e comentando pelos cantos que o Fiuk vai ficar, porque ele tem as fãs dele e do pai dele pra votarem, então devem estar fazendo mutirão pra eliminar o Rodolffo. Piruca não me fala, mas quando ele escutou isso ficou mais nervoso, eu tentei acalmar ele, mas isso abalou muito ele. Antes de virmos pra sala Rodolffo me chamou no quarto e falou pra eu ficar forte aqui, pra eu me cuidar e que estaria sempre comigo, independentemente do resultado.
Thiago aparece e começa falar:
- Boa noite a todos, hoje as coisas vão ser mais rápidas. Olhem só pra vocês oito aí, quem diria que essa edição fosse tão agitada até agora e que as coisas seriam tão intensas. De oito, somente três camarotes e olhem só, um sairá hoje. – Rodolffo aperta minha mão como se estivesse sentindo que vai ser ele, coloco uma mão em seu joelho de conforto. – ... vocês do camarote entraram aqui com n motivos, mas com certeza, pensando em suas carreiras já construídas, mas esse jogo aqui não tem um roteiro de novela a seguir Fiuk, nem uma letra de música com melodias e compassos Rodolffo pra se seguir o seu ritmo perfeito, o BBB é um programa da vida real, onde famosos e anônimos estão em uma mais perfeita igualdade de chance, a partir do momento que entram por essa porta, nunca dá pra prevê um resultado, desta forma, quem sai hoje é você... Fiuk. Olhem, hoje as despedidas são aí na sala mesmo, Fiuk, você sai pela cozinha.
Ah que felicidade! Meu Piruca vai continuar comigo. Eu me jogo em cima dele e distribuo beijo em todo seu rosto. Sarah está nos fuzilando com o olhar, mas não me importo mais com nada que venha dela.
Fiuk sai pela cozinha como ele foi orientado. Logo depois somos orientados de que haverá uma prova do líder e uma nova formação de paredão. Cada um de nós escolheu um colete com um número, sou o número sete. Nós vamos jogar uma espécie de jogo de tabuleiro, rodamos a roleta e andamos as casas, por fim o sortudo do Gil ganhou, foi por muito pouco que eu não ganhei. Gil escolheu Sarah e Arthur para o vip dele, então Thiago pediu pra ele dar o voto dele.
- Bom Thiago, em nome de Jesus, a justiça tem que ser feita, não consigo entender como o público não vê essa encenação toda Thiago, então meu voto é na Juliette, que em nome de Jesus ela sai.
- Muito bem então, Juliette está no paredão. Ju quem vocês quer que vá ao paredão com você, contragolpe.
- Bom Thiago, vou puxar a Sarah, finalmente vamos ver quem merece realmente estar aqui e quais os valores o público realmente aceita que esteja nessa casa.
- Ok. Vamos ao confessionário, Camila vamos lá?
Todos fomos votar no confessionário e Thiago disse que quem estaria conosco era o Arthur.
- Muito bem Brothers, cada um terá trinta segundos para pedir sua permanência. Arthur... Já.
- Bom Brasil, eu vivi esse jogo intensamente, me apaixonei, ganhei provas e voltei de vários paredões já, então conto com vocês para me salvarem em mais um. VAMOS!
- Pronto Arthur! Agora você Ju. Trinta segundos... Já.
- Bom, minha torcida, torcida de Piruca, me ajudem a ficar, pra chegar até a final, jogando limpo, sem brincar com a vida de ninguém, nem inventando nada de ninguém pra me sentir superior, votem muito pois agora mais do que nunca preciso desse dinheiro. OBRIGADA! Aí Thiago, é muito pouco tempo.
- Kkk tem que ser Ju, temos horário. Vamos lá Sarah em 3,2,1... Já.
- Bom Brasil, eu entrei aqui com o propósito de jogar e ganhar isso aqui, não precisei me escorar em pessoas famosas para ganhar visibilidade e nem fazer casalzinho pra conquistar algo aqui dentro, se estou até agora aqui foi por mim mesmo. Votem muito, façam mutirão no Twitter e mostrem que não precisamos de torcida de famosos pra estar aqui dentro. OBRIGADA!
- Muito bem, boa sorte aos emparedados e até quinta.
Eu já decidi que não vou mais me abater com esses comentários venenosos deles, eu sei tudo que fiz e faço aqui dentro, eu me juntei com essas pessoas famosas pois eles foram os que me aceitaram, já o Rodolffo nós nos apaixonamos e se eles não querem me entender problema é deles, eu só espero que o público não solte a minha mão e que não confiem mais no que eles falam. Estou muito tensa e o Piruca me abraça e me dá um beijinho na cabeça e vira meu rosto pra que eu o olhasse e me fala:
- Bastiana, fique calma, tudo vai dar certo e ocê vai ver que ocê vai chegar na final e ganhar esse trem. Lembra que ocê me falou uma vez que o que acontecer com a gente aqui é para o nosso melhor? Então, ocê chegou aqui é porque querem que ocê esteja, eles montaram uma histórinha na cabeça deles da gente e estão acreditando nisso, mas nós sabemos do nosso amor. – já estou com os olhos cheio de lágrima, e ele vem me dá um selinho, depois outro e outro, até que estamos aqui sentados abraçados, estou com a cabeça em seu peito e olhando as fotos no feed. Estou mais calma, afinal, ele tem esse poder sobre mim, estou feliz com a minha trajetória até aqui, então não tenho com o que me preocupar, se for eliminada, saio de cabeça erguida, se ficar eu prometo curtir muito mais esses últimos dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor de reality
RomanceO que acontece quando colocam dentro de uma casa, isolados do mundo, 20 pessoas totalmente diferentes? Tudo pode acontecer, inclusive um grande amor pode surgir! Juliette Freire, advogada e maquiadora de Campina Grande na Paraíba. Uma mulher de 31 a...