Decisões

842 46 23
                                    

JULIETTE

Nem acredito que sou líder, ainda mais com meu lindo, meu amor, Piruca. Acho que isso é inédito no BBB, estou tão feliz, vamos ter aquele quarto só pra nós. Estamos no quarto colorido, onde agora estamos dormindo, depois da nossa briga com nosso antigo grupo. Estamos nós dois arrumando nossas malas e Camila, Pocah e Carlinha conversando.

- Ah Ju, Rodolffo, estamos tão felizes por vocês, que coisa maravilhosa. Queria eu poder ter essa chance com o Arthur, pra salvar nosso relacionamento. – diz Carla com tristeza na voz. Carlinha está muito triste esses dias, pois ela e Arthur estão mais afastados que nunca.

- Estamos muito felizes né Piruca? – Pergunto a Rodolffo e ele responde positivamente com a  cabeça.  – Não fica assim não Carlinha, vocês tem que conversar sobre o que sentem um pelo outro, se vai continuar ficando ou não, o que não dá é pra você ficar assim. Se ele não te procurar, você tem que fazer e colocar ele contra a parede mesmo. Seja como for, estarei do seu lado te apoiando.

- É Carlinha, a Ju está certa, vocês dois tem que se resolver, ele está te evitando a dias e você fica forçando uma situação com ele. Sai logo dessa, desencana, ele não te merece. – diz Camilão.

- É meninas, vou conversar com ele e nos resolver de uma vez. Obrigada.

Neste momento toca o sinal para irmos para a dispensa pegar nossas chaves. Junto com as chaves veio um envelope. Eu abro e leio em voz alta.

-“Juliette e Rodolffo cada um terá sua chave de acesso ao quarto, porém vocês dois só poderão entrar no quarto com dois convidados por vez. Aproveitem seu reinado. QUARTO LIBERADO!.”  - Vamos cambada, resolvam quem vai com a gente.

- Eu vou e não abro mão.  – diz Camila.

- Eu também, eu já havia dito que iria filmar a entrada dos dois no quarto do casal. – Diz João lembrando que ele havia se oferecido e nem dando tempo da Pocah e Thaís protestarem.

Com tudo resolvido, vamos para nosso quarto, quando olho pra trás vejo o Caio e o Gil vindo com o grupo que quer ver nossas fotos. Como será que vai ser o quadro grande que colocam no quarto do líder?

Nos posicionamos juntos na porta, nos damos a mãos e abrimos juntos e eu grito de felicidade, vou direto para as fotos que estão no móvel, fico muito emocionada quando vejo a foto de mainha, painho e meus irmãos eu fico muito feliz e emocionada, já tem mais de um mês que não os vejo, fico muito tempo encarando minha família, minha base, meu tudo, pois é por causa deles que estou aqui. Não sei quanto tempo estou abaixada aqui olhando pra eles, mas Rodolffo toca meu ombro, também abaixado ao meu lado, nos sentamos no chão mesmo e eu mostro minha família pra ele.

- Olha Piruca, essa é minha família, olha o exército que você vai ter que encarar pra ficar comigo.

- Que bonita sua família Bastiana. Eu encaro mil dessas pra ficar com ocê princesa bela.

- Oh que fofo Ju.  – diz Camila.

- Te amo minha fera. – Digo nosso mais novo apelido também, ele me chama chama de princesa bela e eu o chamo de fera. Dou um selinho nele.

- Olha princesa, essa é a minha família. Meu pai, minha mãe e minha irmã. Esse aqui é o Israel.

- Ai amor, será que eles vão gostar de mim?

- Claro Bastiana, eles com certeza te amam, pois se eu amo, eles amam também. Só digo que minha irmã vai te fazer um interrogatório, pra saber se ocê vai poder estar do meu lado. Oh bixinha ciumenta.

- Hahaha, não tem problema, você vai ter que passar por quatro.

- Ah Bastiana, mas ocê vai estar do meu lado me protegendo né? Ocê num vai deixar seu Piruca desamparado.

- Hahaha só se você merecer eu te salvo.

- Ah tá bom casal glicose, chega de  tanto mel. Olhem o quadro de vocês dois. – Diz João nos chamando atenção.

Nos levantamos e olhamos pra trás. O nosso quadro era nós dois de mãos entrelaçadas, atrás tem um gramado com um castelo, na outra mão dele tem um violão e na minha tem um pincel de maquiagem, na minha cabeça e na dele tem uma coroa, como se fossemos o rei e a rainha.

- Que lindo princesa, adorei. Eu quero esse quadro pra mim.

- Ah não, eu também quero. Agora nós vamos brigar.

- Tenho uma ideia melhor, quando tivermos nossa casa esse quadro vai ser de nós dois e de  nossa família.

- Oh Rodolffo, você está indo rápido demais homi. Não sei nem se estou cancelada lá fora, se vou ter que voltar pra minha vida de antes.

- Tá bão Bastiana. Ocê pode ficar pobre, mas vai ficar do meu lado.

Adorei as palavras dele, mas acho que ele está indo rápido demais, mas deixo pra lá, não falo mais nada sobre isso, vamos nos resolver lá fora. Ficamos conversando, depois Thais e Pocah entraram para ver nosso quarto e aproveitar as guloseimas.  Agora estamos só nós dois aqui, deitados fazendo nossos planos.

- Sabe Ju, nós vamos ter que colocar alguém no paredão temos que pensar o que cada um vai fazer.

- Eu tenho minha decisão Piruca, vou votar na Sarah ou no Caio.

- Eu sei, eu ainda não consigo votar no Caio. Nós brigamos, mas ele foi a primeira pessoa que me acolheu aqui dentro.

- Tudo bem Bastião, mas ele também disse muitas coisas pra você na briga que tiveram.

- Eu sei, mas eu num consigo votar nele ainda, tem pessoas que eu voto antes dele.

- Quais?

- Ah Bastiana, no Fiuk, no Arthur e no Gil.

- E a Sarah?

- Votaria sim, mas depois desses.

- Eu acho que você está fazendo essas coisas por ciúme. Esses dois nos fizeram mais mal que esses três que você mencionou.

- Bastiana, eu num confio neles, eu já te falei que o Fiuk e o Arthur tão de oio em ocê.

- Mas Piruca, eu não tenho olhos pra mais ninguém, só pra você. Faça pelo jogo e não por ciúme, temos a oportunidade de colocar duas pessoas que nos colocariam juntos no paredão, eles fariam isso só pra nos separar.

- Mas eu não consigo votar neles, ocê pode votar, mas eu num consigo.

- Tá bom Rodolffo, não vamos brigar por causa deles, você vota em quem quiser, você só vai desperdiçar seu voto.

- Tudo bem.

Nós paramos de falar sobre esse assunto, nos deixou tensos a noite toda, mas não podemos decidir nada, pois ainda tem o anjo.

- Ju, não vamos ficar desse jeito, vamos esquecer disso tudo.

- Tudo bem Bastião. – levanto um pouco meu tronco e o beijo. Eu ainda não estava muito conformada com a decisão do Rodolffo, mas não posso fazer nada. Por isso, paro nosso beijo e volto a deitar em seu peito nu e durmo escutando seu coração e sua respiração.

Um amor de reality Onde histórias criam vida. Descubra agora