🔞
RODOLFFO
Oi? Como assim grávida? Me pergunto como ela pode estar grávida? Será que é meu? Estou parado oiando pro nada. Quando percebo, vejo que a Ju está chorando de novo, deitada, e com o edredom na cara, escuto e vou até ela, deito em nossa cama, abraço ela por trás e espero ela se acalmar, beijo sua cabeça.
Ela se acalma mais e vira de frente pra mim e fala:
- Eu fiz o teste e eles me atenderam.
- Ocê quer me contar tudo?
- Eu estou de quatro a cinco semanas. O filho é seu Rodolffo. Eu vô entender se você não quiser assumir, que você tem sua carreira lá fora... – ela vai falando e me deixando mais confuso, claro que eu vou ser um pai pra essa criança e se depender de mim, vou estar com ela pra toda vida. – ... Eu tenho meu trabalho, agora que a pandemia deve estar mais calma, eu volto a trabalhar...
- Juliette me deixa falar muié! – ela para de falar e me oia. – Quem foi que disse pra ocê que vou te deixa sozinha e buxuda do meu moleque? – ela começa a chorar de novo, mas eu continuo falando. – Ju, amor, eu num queria ocê só por diversão não, eu quero me aquietar com ocê, eu sinto um amor muito grande por ocê, eu sinto algo que nem sei explicar, mais forte do que eu senti pela Rafa, eu te amo, lógico que queria te curtir mais, só nós dois. Agora teremos vida a três, só não te peço em casamento agora porque ocê vai dizer que tô fazendo esse rolê porque tu tá prenha. – ela estava em lágrimas, como minha Bastiana está sensível.
Meu moleque está a caminho, meus pais devem estar muito felizes com o netinho, sempre me pediam, pra que eu aquietasse, taí, num podia ter vindo de uma muié melhor, eu amo minha princesa, e agora meu bebezinho.
- Piruca, eles perguntaram pra mim se eu queria sair, mas como já estamos em reta final, eu decidi ficar, não ficaremos nem um mês mais aqui, quando eu sair, farei o pré natal e as outras tranqueiras. Amor, não quero que a Sarah e companhia fique sabendo, só Camilão e João, não quero nem comentar muito.
- Tudo que ocê quiser.
- Vou tomar banho, não quero que quando acordem me vejam com essa cara inchada.
- Sim, vamo tomar juntos. Ocê falô que eu tô cheirando a bode véio.
- Ai Piruca, me perdoe, você não cheira a bode véio, mas naquela hora, seu cheiro estava muito ruim.
- Tá bão Bastiana. Vamo tomar banho logo.
JULIETTE
Eu estou muito feliz, o Rodolffo aceitou minha gravidez. Não queria ser mãe agora, só mais pra frente, mas o que eu posso fazer? Transei com o bicho desencapado, e quando eu torci o pé, acabei esquecendo de tomar meu anticoncepcional, como pude esquecer, se eu não tivesse transado tudo bem, mas foi logo na semana da minha ovulação e que transei com meu Piruca.
Agora esse homi decide tomar banho comigo, tô aqui com meus hormônios a flor da pele e com esse Deus grego me atiçando, nem meus pensamentos me ajudam.
Entramos no boxe, passo o shampoo, quando estou enxaguando meu cabelo, sinto uma mão alisando as minhas costas.
- Que isso Piruca?!
- Uai, estou lavando suas costas Procê.
- Olha que num quero inxerimento em.
Ele vai ensabuando minhas costas e ao mesmo tempo me faz uma ótima massagem. Ele vai se encostando mais em mim e suas mãos vem em direção a minha barriga, ele me dá um beijo no pescoço, então fala no meu ouvido.
- Eu estou tão feliz com tudo que esse programa me deu, é só ocê aceitar ficar com eu pra sempre. Nossa família já está prontinha.
Me viro de frente pra ele e digo também no seu ouvido.
- Eu aceito.
🔞
Ele sorri e me beija, um beijo calmo e apaixonado, ele me encosta na parede do boxe, mas quando as coisas começam a esquentar, nós paramos e saímos do boxe e fomos pra nossa cama. Eu não aguento, quero meu homi! As pessoas já estão sabendo mesmo que a gente transou, então vou aproveitar esse edredom melhor.
Colocamos mais alguns edredons por cima pra dificultar a visão. Ficamos nos beijando, um beijo sedento e cheio ser tesão. Ele vai levando sua mão ao meu seio esquerdo e o estimula, sua mão vai descendo e chega a minha vagina e ainda por cima do biquíni ele me acaricia, não demora muito a desamarrar as laterais do biquíni e ter livre acesso ao meu clitóris, chego a fechar os olhos com a sensação que só esse gesto me faz, meu corpo todo vibra. Piruca para o beijo e vai descendo até chegar no meu sexo e lamber, MEU DEUS, ele vai me estimulando com sua língua habilidosa, enfia dois dedos em mim, nossa, estou tão sensível que estou a beira do orgasmo, estou me contorcendo, seguro forte o lençol, mordo o edredom para não fazer barulho. Enfim alcanço meu ápice. Que homem que eu tenho, estou tão relaxada que nem vejo que Rodolffo já está do meu lado e me beija.
- Eu te amo Bastiana.
- Eu também.
RODOLFFO
Como essa mulher é gostosa, estava doido pra fazer um amorzinho gostoso com ela, quando ela me autorizou eu fui aos céus, ainda não está do jeito que eu quero, porque não temos toda privacidade, mas já pude sentir o gosto do orgasmo dessa deusa, não tenho como estar mais feliz agora que ela aceitou ser só minha pra toda vida, nossa família já está sendo formada. Bastiana está se recuperando do orgasmo que teve, eu estou pronto pra ela, mas num quero forçar nada, por isso tento me acalmar, até que sinto sua mão em meu peito e ela já me beijando, então ela vai descendo seus beijos por todo meu peito, até chegar na minha sunga e ali ela acaricia e logo abaixa a sunga e o lambe de baixo até em cima.
- Ju... – ia falar que não era preciso fazer nada, mas num consegui, ela abocanhou meu amigo, num vô chamar mais de Lourival, pois já nem pega bem, afinal, é o nome do meu sogro e agora avô do meu moleque. Ela sabe muito bem o que está fazendo, ela faz movimentos precisos, lambe e chupa meu saco e toda extensão do meu sexo, quando estou quase lá ela para, levanto a cabeça pra vê ela, num tô acreditando nisso. Vejo ela deitar do meu lado e falar:
- Em cima. – e me puxa. Agora eu entendo que ela quer que eu fique por cima, claro meu bem, agora. E me coloco entre suas pernas e, com alguns poucos movimentos nós chegamos lá. Esse foi o melhor amorzinho que já fiz até hoje. Saio de cima dela e deito ao seu lado, a abraço pra esperar até que a gente se acalme.
- Piruca, temos que tomar outro banho.
- Hahaha, vamos tomar banho então Bastiana.
Espero que estejam gostando da história. A fic já está na reta final. 🙁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor de reality
RomantizmO que acontece quando colocam dentro de uma casa, isolados do mundo, 20 pessoas totalmente diferentes? Tudo pode acontecer, inclusive um grande amor pode surgir! Juliette Freire, advogada e maquiadora de Campina Grande na Paraíba. Uma mulher de 31 a...