O que aconteceu

819 42 20
                                    

JULIETTE

Bom estamos todos sentados na sala esperando para começar a prova do líder, eu não sei se vou conseguir participar, mas aqui estou só de chinelo, calça de ginástica e top, Rodolffo odeia que eu use essas roupas, diz que tem muito urubu sobrevoando a carniça, arenguei com ele por me comparar com uma carniça, hahaha ele me pediu desculpas e disse que não era a intenção dele, mas eu ri depois de um tempo e disse a ele que eu entendi o que ele falou, afinal, já ficamos arengados ontem por causa de um urubu.

Thiago aparece.

- Boa noite gente. – Thiago não está animado como sempre. – pessoal, tenho um papo muito sério pra tratar com vocês. Hoje passamos o dia inteiro apurando algumas coisas e revisamos algo que aconteceu na festa, nós não queríamos tomar decisões sem antes revisa muito bem pra vê como aconteceu, portanto Sarah, você tem algo pra contar em sua defesa sobre o que aconteceu com a torção no pé da Juliette?

Oi, a Sarah tem alguma coisa a ver com o que aconteceu comigo? Não entendi nada.

- Bom Thiago, não tenho nada que me explicar, foi um acidente, ninguém mandou ela não olhar onde estava pisando.

- É o que Sarah? Como assim, que eu não estava olhando onde estava pisando. – perguntei já exaltada sem entender nada.

- Sim, você não viu que eu estava bebendo na pista de dança, Fiuk veio dançar comigo, deixei minha taça no chão, acabei chutando o copo, molhei meu pé e sai da pista. Eu não sou culpada desse seu machucadinho querida.

- Pois é Sarah – diz Thiago. – analisamos, precisávamos saber se foi intencional ou não, porque estamos aqui para zelar pela integridade física de todos. Mas  você poderia ter avisado ou Fiuk poderiam ter avisado a Juliette que o chão estava molhado, portanto, decidimos que você e Fiuk também não participarão da prova do líder hoje junto com a Juliette, pois a prova é de agilidade.

- Pow Thiagão, isso não é  justo comigo e com a Sarinha cara. - diz Fiuk.

- Fiuk, você ajudou a Juliette a não cair, mas vocês poderiam avisar a ela sobre o chão molhado, poderiam ter evitado que ela se machucasse, desta forma, assim fica decidido. Nós entendemos que não foi intencional, mas poderia ter sido evitado. Daqui a pouco eu volto para fazermos a prova, até já.

Não estou acreditando que eu cai por culpa desses dois, eles estão passando dos limites, por sorte eles vão ficar sem fazer a prova do líder também.

- Vocês são muito baixos, como puderam não me avisar que o chão estava molhado? Vocês podem estar brigados comigo, mas se fosse ao contrário eu avisaria.

- Olha só Juliette, vocês caiu porque é desatenta, não sou babá de ninguém aqui dentro não tá. Agora por culpa sua eu não vou participar da prova, está feliz?

- Estou, pois nem assim você reconhece que errou, mas eu estou sem nenhum peso na minha consciência sobre nada, não estou aqui pra ganhar dinheiro passando por cima das pessoas ou deixando que se machuque pra saírem.

- Olha aqui sua manca... – Sarah ia vir pra cima de mim, mas Rodolffo se colocou no meio e falou.

- Oia aqui sua doida, ocê num vai encostar um dedo nela, já num basta essa palhaçada que ocês fizeram, ocê e esse frangote?

- Você me chamou de quê?

- De frangote.

Eu puxei Rodolffo pro lado, porque o Fiuk também já estava levantando, eu só não deixo o Rodolffo dá uns tabefes nele, pois ele vai ser expulso. Quando escuto o João gritar.

- Vamos parar com essas brigas, vocês daqui a pouco vão se agredir e, como não quero ninguém expulso, bora parar. Se vocês querem esse prêmio, vão ter que conviver ou pedem logo pra sair.

Continuo sentada ao lado de Rodolffo, ficamos segurando um a mão do outro, ele fica com a perna balançando quando está nervoso, como agora. Olho pra ele e ele está com o maxilar trincando quando eu olho pra ele. Vou com minha mão direita e viro a cabeça dele pra que ele me olhe, e seu rosto logo se suaviza, então eu digo baixinho só pra que ele me escute.

- Piruca, fica calmo, tudo vai dar certo, já passou, arengar com eles não vai dar em nada, é isso que eles querem, agora sabemos até onde eles podem ir amor.

- Tudo bem Bastiana. – nos damos um selinho.

A prova era de agilidade, eles tinham que montar cada um seu quebra-cabeça com a marca das lojas americanas, eles teriam que correr pra um lado, pegar as chaves pra abrir um baú, iam testando as chaves e abrir o baú, dentro teria as peças do quebra-cabeça, teriam que pegar e correr para suas bancadas e montar, quem montasse primeiro e tocasse o sino no meio do gramado ganhava. Claro que estava torcendo mais pra meu Piruquinha.

Começaram a prova, demoraram a achar a chave, o primeiro a achar a chave certa foi o Gilberto, um minuto depois foi Camilão, mas por fim, Gil tocou o sino e ganhou a prova, que droga.

- Gilberto... – diz Thiago. – você é o novo líder, parabéns!

- Obrigado Thiago!

- Vamos lá Gil, pode pegar seu colar do líder e as pulseiras, você e mais quatro.

- Bom Thiago, Sarah, minha amiga, Fiuk, meu amor, Arthur, meu outro amor, desculpe Carlinha, mas é verdade. Eu irei também chamar uma pessoa que amo demais, não tenho nada contra ela, pelo contrário, mas pra mostrar pra ela que eu a amo, independente de escolhas, Ju, você estará sempre no meu vip.

Fico surpresa, não esperava. Vou andando pra pegar, mas Rodolffo mesmo nervoso, me pega no colo e me leva pra pegar minha pulseira. Minha vontade é não pegar, mas quem está na chuva é pra se molhar, e outra, não vou deixar de comer bem por causa de dois malucos, num tô podi.

Um amor de reality Onde histórias criam vida. Descubra agora