Discussões

1.1K 56 24
                                    

JULIETTE

Sarah sentou a nossa frente no colchão que fica perto da piscina  e logo começou falando.

- Olha Juliette, eu não concordo com as coisas que você está fazendo, você foi para o paredão falso e voltou mudada com a gente, sei que falei coisas sobre você, mas você nem quis vir falar comigo pra gente se resolver, fica me olhando de cara feia.

- Há, engraçado, você fala mal de mim, pelas costas, inventa mentiras contra mim e eu que tenho que ir falar com você? Você quem deveria vir me pedir desculpas, coisa que você  deveria estar fazendo, mas prefere me atrapalhar com meu namorado e me atacar.

- Eu vim aqui conversar com você pra entender o que aconteceu?

- Sarah você quer mesmo que eu diga que você, sendo minha “amiga” falou que eu dava em cima dos homens da casa, que eu quis humilhar a Lumena, eu esperava isso de outras pessoas, mas de  você, que eu considerava minha amiga, de Gil, eu não esperava. Sarah, eu ouvi muitas coisas que me machucaram. Vocês três falaram coisas muito pesadas de  mim, coisas que eu jamais falaria de nenhuma pessoa, estamos num jogo sim, mas jamais humilharei ou brincarei com a vida ou a índole de ninguém aqui dentro, isso é jogar sujo. Já que vocês num vão me pedir desculpas eu vou me retirar.

E saí, que mulherzinha, ela tem a ousadia de vir falar comigo e ainda me acusar. Vou para o quarto rosa ver se Camilão está lá mas não está, não quero sair então vou pra cozinha, estou muito nervosa, não sou de me estressar, mas a Sarah conseguiu. Pego um copo de água, só num boto um pouco de açúcar porque na xepa num tem. Por que a Sarah tem tanta raiva de  mim, num fiz nada para essa mulher, pelo contrário éramos amigas até outro dia. Não aguento e quando vejo estou chorando por uma pessoa que não merece uma lágrima, mas como posso controlar eu gostava muito da minha babyssaura, mas essa mulher eu não conheço, parece que o Caio conseguiu tirar meus dois amigos.

Consigo me acalmar um pouco e ouço gritos na parte de fora e logo vejo o Rodolffo entrando pela sala e indo direto pro quarto cordel muito nervoso. Logo vou atrás dele.

- Rodolffo, o que quê aconteceu?

- Bastiana ocê dorme com eu a partir de hoje? Eu num vou fazer nada que ocê num queira, só num quero durmir mais com o Bastião.

- Claro, mas porque você está assim?

- Ah o Caio e a Sarah estão falando um monte de baboseira, aí eu sai e vim pra cá.

Vou pra perto dele e me abraço com ele e, ele dá um beijo na minha cabeça, me pega no colo e me coloca na agora minha cama de casal e logo deita do meu lado, deito com minha cabeça em seu peito e consigo sentir seu coração muito acelerado. Não sei o que houve e pergunto.

- Me diz o que houve Piruca.

- Ju, quando ocê saiu eu perguntei pra Sarah por que ela estava fazendo tudo isso com ocê? E o Caio veio falando que eu deveria perguntar a ocê as coisas. Aí eu disse que ocê já tinha me falado e que eu queria  saber o lado da Sarah. Ele  começou a dizer que eu num devia acreditar em ocê, que se ocê num me contou sobre seu poder por voltar do paredão falso, que ocê num confia em mim, que eles são meus amigos e que querem meu bem. E  eu disse o que ocê me falou de porque num ter me falado, mas que eu confiava em ocê, ele me vira e fala que eu estou sendo frouxo porque estou apaixonadinho e num estou vendo as coisas. Me levantei e sai igual ocê e ele ficou gritando lá, que eu ia me arrepender de ter ficado do seu lado e que eu ia me ferrar por te escolher Bastiana. – levantei um pouco meu rosto, pra poder olhar pra ele e  dizer.

- Eu te amo Piruca, nunca vou te fazer ninhum mal.

- Eu sei Bastiana, eu também te amo e num vou te deixar só.

Nos beijamos, mas um beijo só pra firmar mais uma vez nosso compromisso um com o outro, e permanecemos abraçados, eu deitada com a cabeça em seu peito, até sua respiração acalmar e sentir que ele dormiu, então, também deixei o meu sono me pegar.

Um amor de reality Onde histórias criam vida. Descubra agora