Quem sai é...

1.1K 50 58
                                    

JULIETTE

A festa do Arthur foi muito boa, a meu ver, pois consegui pela primeira vez ser aceita pelas pessoas, pela primeira vez as pessoas não me olhavam com desdém. 

Quinta teve prova do líder e... a Karol ganhou o líder, aff, se eu não estiver nesse paredão, um de  meus amigos vai estar, com certeza. Dito e feito, estamos no paredão, eu, Nego Di e Fiuk, Karol votou em mim dizendo com todas as letras que tem certeza que eu vou sair, pelas minhas atitudes contra ela e seus “seguidores”. Pouco me importa o que ela acha. Eu estou com muito medo, estou com duas pessoas do camarote, eles tem muito mais seguidores que eu.

Cá estou eu, sentada no sofá esperando o veredito final, esse paredão me dará a resposta que preciso.

- Voltei Brothers! – Diz Thiago me tirando dos meus devaneios. O Bastião está sentado do meu lado direito, Gilmelandia do meu lado esquerdo e Sarahra do lado dele, todos segurando a minha mão.  – Vamos ao resultado. O BBB para muitos é um sonho, seja ele para anônimos ou famosos, todos que assistem acham que é fácil estar num programa onde se está sendo vigiado vinte e  quatro horas por dia, quem é famoso, expõe suas vidas pessoais, acham que vão se dar bem, que tem vantagens, por já terem uma vida pública, mas será que é igual ao que vocês vivem aqui fora? Será Fiuk? Será Nego Di? Eu acho que não, afinal, estamos num jogo, vocês aí criam estratégias de sobrevivência, pois só ganha quem sobrevive nesse jogo, vale muitas vezes de tudo, até mostrar um lado que muita gente aqui fora não conhecia de vocês. Pra quem era anônimo esse programa é uma grande exposição, vocês estão  aparecendo para milhões de pessoas para terem suas vidas julgadas, pra vocês, muitas vezes não tem uma carreira pública em risco, mas vocês ganham visibilidade aqui fora, vale a pena se expôr e ganhar milhões de seguidores Juliette? Ou quem sabe, ser cancelado? Pra quem foi convidado, vale a pena? Pra quem se inscreveu, vale a pena? Nós agradecemos a vocês que estão aí dentro e que confiaram na gente, mas hoje quem deixa o programa é você... Juliette.  – eu estou já chorando, eu tinha esperança, mesmo que lá no fundo, que eu poderia ficar. Eu  estou deixando meu sonho e minha esperança de nova vida para mainha, mas já era de se esperar, eu estava num paredão com dois camarotes, eles com certeza tem muito mais seguidores que eu, e eu tive muito mal a semanas atrás.  Vamos lá, vamos voltar a vida  real.

Abraço a todos, afinal, vida que segue. Antes de eu sair o Piruca me puxa para um último abraço e sussurra no meu ouvido.

- Bastiana, ocê me espera lá fora? Eu te amo! – eu me afastei um pouco do abraço, olhei pra ele e vi seus olhos vermelhos e lágrimas que dessa vez ele não fez questão de esconder, eu me assustei com essa declaração, já imaginava, mas escutar dele era muito melhor, agora sei que o que sinto é recíproco.  Por isso antes de sair dou um selinho demorado nele e falo também no ouvido dele.

- Também te amo Piruca... te espero. – dou um último selinho, mais rápido e saio.

RODOLFFO

Esses dias foram para eu pensar em tudo que sinto. Eu não abri o jogo sobre o que descobri com o Bastião, mas ele veio ontem depois do jogo da discórdia falar sobre o que ele percebeu sobre meus olhares pra Bastiana, acho que ele queria que eu falasse, mas como se nem mesmo eu sei exatamente o que eu quero, sim, estou encantado por ela, mas estamos em rede nacional, sou cantor e deveria estar acostumado com câmeras, mas não, sou tímido, sei que quero conhecer melhor a Bastiana, sinto coisas por ela que em tão pouco tempo que eu não senti nem mesmo pela Rafa nos anos que passamos casados e isso me assusta.

Falei pro Bastião que eu queria estar mais perto da Ju e do grupo dela, mas ele desconversou e disse que quer observar mais as coisas, pois ele vê que talvez o grupo da Karol seja mais forte por ter mais pessoas do camarote e ainda me deu o conselho de não ficar muito perto da Ju porque ela passou por tudo aquilo, que ela era um personagem para se fazer de coitada e que eu poderia ser prejudicado se estivesse do lado dela, mas que ele gosta da Sarah e ainda vai falar com ela.

Eu juro que não sei o que pensar, gosto por demais da Ju, não me arrependo do que fiz por ela aqui dentro, sei das coisas que ela passou e do que fizeram pra ela, decido que não vou ligar muito, pois hoje teremos respostas, a Ju está no paredão com o Nego Di  e o Fiuk, por isso, sento do seu lado no ao vivo e seguro sua mão durante todo tempo, tentando passar confiança pra ela.

Não acredito quando o Thiago diz o nome dela, como podem ter tirado a minha Bastiana, o que ela passou essas semanas ela merecia pelo menos ir até a final. Desde ontem eu venho pensando em falar com ela sobre o que estou sentindo, mas agora não temos mais tempo, mas de qualquer forma deixarei ela saber de alguma forma.

Como essa mulher é forte, ela está abraçando até as pessoas que mais fizeram mal pra ela. Gil fazia um escândalo, deixei ela se despedir das pessoas e como eu queria ser o último, eu já estava perto da porta com a mochila dela. Ela vem na minha direção e me abraça, eu não consegui segurar minhas lágrimas, nem ela.

- Bastiana, ocê me espera lá fora? Eu te amo. – ela se afastou um pouco de mim e me encarou. Meu coração errou uma batida quando ela sela seus lábio macios, agora tenho certeza, nos meus lábios e diz.

- Também te amo Piruca... te espero. – me dá um selinho de leve e sai. Me deixa aqui sem chão o Bastião chega e me abraça. Nesse momento eu desabo e choro feito um bebê, que vergonha, não choro assim faz tempo. Eu pensei que o Bastião iria me ajudar mas ele não me ajuda como eu pensei, mas fala o que eu já esperava.

- Pronto Bastião, eu te avisei.

Um amor de reality Onde histórias criam vida. Descubra agora