Votação

590 34 41
                                    

Olá Rodettes e Judolffos, estou aqui porque tenho duas ideias de fics para escrever depois que eu terminar “Um amor de reality”, e eu não sei qual escrever primeiro, então pensei, por que não pedir a opinião dos leitores? Por isso estou aqui. Deixarei aberta a votação até a postagem do último capítulo da atual fic. Então vamos as opções:

Opção 1: História de época

O Imperador do Brasil dará uma festa em seu palácio para que seu filho Dom Felipe escolha dentre as jovens da nobreza da colônia, a sua esposa e futura Imperatriz do Brasil.

Juliette é filha do Duque e duquesa de Campina Grande, portanto, foi convidada para o baile no Palácio Imperial e para ser uma das possíveis candidatas a nova Imperatriz.

Rodolffo é filho de ex escravos da província de Goiás, aprendeu desde criança que haviam dois tipos de pessoas, as nobres de sangue azul e os camponeses ou ex escravos. Desde muito cedo saiu de casa para ganhar a vida, tocando seu violão para ganhar uns réis para sobreviver, quando surgia alguma oportunidade para ganhar mais dinheiro, ele encarava. Foi o que aconteceu quando seu amigo, Israel lhe chamou para servir as comidas e bebidas no baile que acontecerá no Palácio Imperial.

O que pode acontecer quando pessoas de dois mundos distintos se encontram e se apaixonam? O que farão Juliette e Rodolffo para viver esse amor?

X---------x-----------x--------x

Opção 2: História dias atuais

Rodolffo Matthaus é filho de Juarez Rios, dono de uma grande empresa de publicidade. Sr Juarez está prestes a se aposentar e decide que vai deixar um de seus filhos no comando da empresa. Rodolffo é um homem de trinta e dois anos e solteirão convicto, cada dia está com uma mulher diferente, já Izabella tem vinte e seis anos e namora a um ano com Rafael. Sr Juarez determina que deixará no comando da empresa quem estiver casado e quem lhe der o primeiro neto ou neta.

Juliette é secretária do diretor de arte da empresa Rios publicidade, Rodolffo Matthaus. Vive com seus pais numa casa pequena, onde ela se  viu obrigada a trabalhar para poder pagar sua faculdade de direito e ajudar nas despesas de casa. Não gosta de cuidar da aparência, acha perda de tempo, pois seu objetivo é estudar, se formar e se tornar uma das melhores advogadas do país.

Rodolffo não quer deixar a empresa na mão de sua irmã que só pensa em gastar o dinheiro das suas ações com futilidades e, por outro lado, não quer se ver amarrado a nenhuma mulher, portanto, ele decide fazer uma proposta irrecusável a sua estranha secretária.

O que será que pode acontecer com a vida desses dois a partir de um acordo de casamento por contrato?

X---------x---------x----------x

Pronto, estão aí as duas opções de histórias, deixem nos comentários o número da opção preferida, se quiser comentar algo mais fiquem a vontade, se não gostarem de nenhuma também.  Desde já agradeço a colaboração de todos.

Um amor de reality Onde histórias criam vida. Descubra agora