Fogo no quarto do líder

1.1K 50 29
                                    

Possui cena hot.

JULIETTE

Minha gente, o Caio não gostou nada de meu voto, e ele veio me afrontar, encarei ele, ele arengou também com o Piruca, ainda bem que ele ficou do meu lado e não acreditou no que o Caio falou sobre mim. Que raiva que eu fiquei, mais ainda né? Quero que ele saia, tenho medo da minha reação numa possível briga futura. Por isso, estou aqui na sala com meu Piruca esperando o ao vivo começar pra saber quem vai sair, estou rezando pra que ele saia, não quero ser expulsa ou pior, ver meu Piruquinha sendo expulso, pois domingo eu consegui segurar ele.

O Caio está bem distante da gente esperando também o Thiago, ele está com Sarah e companhia. Eles parecem bem confiantes, pois não param de conversar e rir, só Gil que parece um pouco tenso. Rodolffo percebe que estou olhando pra eles e me conforta.

- Oh Bastiana, não liga pra eles não, o povo lá fora vai saber escolher o melhor pra nós, eles fizeram isso até agora.

- Eu sei amor, mas eu fico triste por toda a situação, olha pra eles, estão no paredão e ficam rindo, parece que eles sabem que nenhum deles vai sair, é um momento tenso pra todos, fora que também não respeitam o Arthur.

- Não liga pra isso, ocê fez o que achou que tinha que fazer, que agora eu vejo que ocê estava certa, mas se ele ficar, vamos ter que ficar calmos pra não cair na deles.

- Esse é meu maior medo.

- Vai dar tudo certo Bastiana.

Logo Thiago apareceu e falou com todos nós, especialmente com os emparedados. Por fim ele voltou com o resultado.

- Então Brothers, estar dentro dessa casa requer muito autocontrole e saber lidar com pessoas totalmente diferente de vocês, até porque cada um vem de um lugar diferente do país, dentre outras coisas, mas vocês entram aí e logo se identificam com alguém, seja por afinidade ou por pensamentos parecidos, só que vocês estão num jogo, onde só um irá ganhar, a pessoa que vocês chamam de amigo hoje, será seu adversário numa eventual final, lembrem -se, isso é um jogo onde a razão e a emoção são fundamentais para chegar a final, quando vocês falam que são amigos ou aliados de alguém, a emoção fala, não só fala mas transmite uma mensagem pra quem acompanha esse jogo, lealdade, companheirismo, é muito engraçado ver que nas primeiras semanas vocês estão curtindo tudo e a emoção está a flor da  pele, mas logo vocês percebem que estão num jogo e decidem largar as amizades de lado, o que vale mais a pena? Qual caminho vocês escolhem pra chegar em um milhão e meio? O público vê tudo, não podemos dizer se escolhem pela razão ou pela emoção, só sei que eles decidem, portanto Caio... você está eliminado.

Caio não quis nos abraçar, Rodolffo até tentou, mas ele virou as costas e foi saindo. Pra ser sincera, eu estou muito aliviada.

Depois de um tempo conversando com os nosso amigos no quarto colorido, vamos para nosso quarto, sei que ele ficou bem triste com a saída do Caio afinal, eles foram bem amigos no início do BBB, as palavras de Thiago mexeram demais com a gente, ele falou tudo que estava entalado na nossa garganta.

Estamos deitados, abraçados, faço carinho em seu peito e sinto que ele está tenso e decido conforta-lo.

- Amor, fique calmo, é como o Thiago disse, aqui é um jogo, lá fora podemos ser amigos, sem competição, sem briga, sem a convivência diária.

- Eu sei Bastiana, só fico assim pela forma que foi, esse trem é muito doido, no início o Bastião era como se fosse meu irmão e agora ele me virou a cara sem me cumprimentar. Fiquei chateado mas ok, se ele quis assim, num sô eu que vou ficar chateado.

- Não fique assim, deixe eu te fazer melhorar. – falo e dou um selinho nele. – Está melhor?

- Ainda não Bastiana, quero outro pra ver se passa.

Dou outro selinho. – E agora?

- Não funcionou muito.

Começamos um beijo sedento, que começou a acender nosso fogo. – E agora amor? – consigo um pouco de fôlego só pra atiçar ele.

Ele me vira e fica quase com seu corpo todo em cima de mim. Continuamos o beijo de onde paramos, com a mesma paixão. Não sei se consigo mais resistir a esse homi. MEU DEUS. Dois meses na seca e ainda com esse homem lindo. Me entrego, sei que não vai ser como se fosse  lá fora, mas pra aliviar a tensão depois de todos os acontecimentos, está ótimo.

Em nenhum momento nós paramos de nos beijar, até o momento em que parece que ele toma consciência do que estamos prestes a fazer. Ele para o beijo e me olha, como se estivesse pedindo permissão, faço que sim com a cabeça e já desço minha mão para o membro dele que já está todo assanhado já.

Estamos ainda nos beijando. Ele nos cobre até a cabeça com o edredom. Passo minha mão em seu peito nu, ele faz o mesmo me acariciando, meu rosto, meu cabelo, sei que ele gostaria de uma posição que favorecesse ele a segurar meu cabelo, mas isso não será possível, pois temos que fazer o menor movimento, pois essas câmeras ligam quando há movimentos. Ele enfia sua mão em meus cabelos e puxa um pouco minha cabeça pra cima para te acesso ao meu pescoço, onde vai distribuindo beijos, até chegar a meus seios, ele desce a mão até minha blusa e só a puxa pra cima, expondo meus mamilos, ele para e fica os admirando e logo abocanha um, eu solto um gemido baixo e fecho meus olhos pra sentir todas as sensações que esse homem faz em meu corpo. Enquanto ele faz isso, sua mão vai em direção a minha vagina e a acaricia e me invade com dois dedos, minha nossa, eu me contorço e solto um gemido mais forte, merda, temos que dar uma parada.

 Vou com minha mão ao membro dele e o acaricio, ele já está preparado para mim, retiro minha calcinha e ele retira completamente sua samba canção. Subo nele devagar e me deito em cima dele, o encaixo em mim e começo com movimentos lentos, esse não é o sexo que costumo fazer, gosto de coisas mais agitadas, mas é o que temos pra hoje. Eu vou ditando o ritmo, permanecemos nos beijando pra que não se ouça nossos gemidos. Vamos nos explorando lentamente com nossas mãos, eu passo minhas mãos em seu peitoral e ele vai auxiliando o ritmo com suas mãos na minha bunda. Sinto nosso orgasmo chegando, acelero um pouco mais, até que o alcançamos juntos. Minha gente, fiquei com meu corpo todo mole com esse orgasmo. Fico deitada em seu peito até me recuperar um pouco.

RODOLFFO

Nossa que muié é essa? Ela conseguiu me fazer ter um orgasmo maravilhoso  com um sexo água com açúcar, juro que quero repetir esse amorzinho gostoso com a Bastiana de uma forma mais decente lá fora muitas e muitas vezes mais, com eu podeno segurar e enrolar esse cabelão enquanto eu a penetro, quero poder oiar fundo nos seus oios quando ela chegar lá. Depois de um tempo deitada em meu peito, ela se deita do meu lado, coloca sua calcinha e seu short do baby doll, eu como gosto der criar o bicho solto, eu fico pelado mesmo. Ela se deita com a cabeça em meu peito e cai num sono profundo, minha princesa ficou cansadinha, não vou negar que eu adorei nossa noite, de sentir o sabor dessa mulher maravilhosa, da minha mulher, nossa primeira noite de amor de muitas que virão. Dou um beijo em sua cabeça e caio no sono pensando em como eu amo essa muié, em como quero ter uma vida junto com ela lá fora.

Postei e sai correndo! Espero que gostem.

Um amor de reality Onde histórias criam vida. Descubra agora