Armações

850 45 27
                                    

JULIETTE

O despertador da casa tocou para nos acordar, como hoje é quarta-feira, mais tarde teremos um tempinho para dormir a tarde para nos preparar pra festa. Minha bexiga está estourando, vou correndo para o banheiro.

Quando saio, Rodolffo está pia escovando os dentes, vestindo só sua samba canção. O abraço por trás e dou um beijinho nas suas costas.

- Bom dia Piruca lindo.

Não espero a resposta, pois ele está com boca cheia de pasta de  dente, olho para o espelho e ele pisca um olho pra mim e sorri em retribuição. Também vou pegando minha escova de dente e faço o mesmo.

Vamos de mãos dadas até a cozinha, onde estão todos já tomando seus cafés, entramos e damos bom dia a todos e alguns nos respondem, menos Sarah e Fiuk. Nós vamos fazer nossos cafés. Faço nossos pães na sanduicheira enquanto ele faz nossa bebida, eu quero só um cafezinho enquanto ele gosta de café com leite.

- Que isso em casal, vocês já estão até assim, um fazendo o café do outro?! – grita Camila na mesa.

- É amiga, o que não fazemos por amor em. – respondo.

- É Ju, acho até que você fez outras coisas por ele.

- Como assim, Camilão?

- Não seja inocente né Juliette, vocês estão aí fazendo seus cafés, não tiram o sorriso do rosto um para o outro e Juliette amiga, seus olhos brilham... – vou sentar do lado dela com nossos pães, pra ver se ela fala mais baixo, pois já sei o que ela quer insinuar, olho em direção a outra cozinha, a da xepa, e de lá vejo três olhos arregalados em nossa direção. – e olha só que pele macia e brilhante, amiga, nos diga que isso foi resultado de uma grande festa no quarto do líder.

- Isso foi resultado de uma noite muito bem dormida. E tu amiga deixa de ser inxerida com as intimidades dos outros.

- Olha a Juliette de nois, já entendi, deixa em off.

Sinto meu rosto queimando de tanta vergonha, enquanto isso Rodolffo chega e me salva.

- Vamo parar com essas conversas na mesa. Deixe minha Bastiana em paz. – diz ele me dando um selinho.

O dia segue sem muitas emoções. Fomos informados que a festa hoje não seria dos líderes, no caso eu e Piruca, que teremos algo especial amanhã. A festa será do Mcdonalds, amo! Nos arrumamos no quarto colorido, eu acabo maquiando as meninas de lá.

SARAH

Eu entendi o que a Camila quis insinuar lá no café da manhã, como esse casal fake poderia transar no dia que o Caio foi eliminado, o Rodolffo se dizia  amigo dele, não deixou nem passar um dia e já foram se divertir, comemorar. Como o público não ver isso, eles só formaram esse casal pra ganhar o carinho do público, mas agora eles apelaram fazendo sexo explícito. Chegou o momento pra atacarmos, antes da festa eu vou falar com o Fiuk.

- Fiuk, nós precisamos fazer algo pra separar esse casalzinho fake.

- Sim Sarinha, mas o que vamos fazer?

- Vem cá que eu te falo.

JULIETTE

As portas se abrem e vamos pra festa, tudo está lindo. Tem uma grande esteira lá no fundo com vários sanduíches, vamos correndo pra lá, estou morta de fome.

A festa está ótima, muitas músicas de vários estilos, a comida maravilhosa e a bebida nem se fala, hoje ninguém vai queimar a largada antes de mim não, já avisei Pocah e Vitória, não somos melhores amigas, mas não vou deixar a bichinha passando mal. Enfim, fico o tempo todo com o meu Piruquinha gato, ele não sai de perto de mim, acho que é porque ele não gosta que eu fique bebendo muito, mas eu quero comemorar a vida, nosso amor, tudo de bom que vem acontecendo em minha vida.

Já não tem muita gente na festa, estão nossos antigos amigos, eu e Piruca. Nós estamos na pista dançando, sei que já estou altinha com a bebida, mas não chego a estar bêbada, graças  ao Rodolffo que toda hora me dá um copo de água e algo pra comer.

- Bastiana, eu vô lá dentro no banheiro e volto com um copo de água pra ocê e pra irmos pro nosso quarto, que a bebida já tá pegando nocê.

- Eu tô bem amor.

- Tá, mas vamos fazer assim, Ok? – afirmo só com a cabeça e ele sai. Nesse momento toca a música da Duda Beat, “bixinho”, eu fecho meus olhos e começo a dançar e cantar, amo essa música, ela tem uma vibe muito boa.

Continuo dançando e cantando, do nada eu perco o equilíbrio no meu salto e entorto meu pé, quando sinto que vou cair, alguém me segura rápido e me ampara, estamos abraçados, quando olho quem é, eu vejo que é Fiuk e  logo me afasto, mas meu pé não ajuda, acho que torci. Quando olho pra entrada da festa, está um Rodolffo parado com um copo de água na mão, com uns olhos arregalados, ele olha pra mim e desvia o olhar, coloca o copo numa mesa e vai em direção ao quarto do líder de cabeça baixa.

- Piruca!!!! Aí, merd*! – grito ele, mas ele continua andando. Tiro meu salto e vou atrás dele, mancando, pulando num pé só. Como não vi que Fiuk estava perto de mim?

Um amor de reality Onde histórias criam vida. Descubra agora